Clube Livro

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube Livro

Quem está conectado?

1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum


O recorde de usuários online foi de 147 em Seg 08 Mar 2021, 20:56

Últimos assuntos

» PRESENÇA DIVINA
Sabatina do Moon - 17/04 do mês de abril! Icon_minitimeQua 29 Fev 2012, 03:16 por Super Tifa

» Lancei o mMEU LIVRO, e voltei a CB
Sabatina do Moon - 17/04 do mês de abril! Icon_minitimeTer 27 Set 2011, 13:01 por capitaoryu

» Queimando em fogo (Vou parar de postar aqui por quê ninguém comenta!)
Sabatina do Moon - 17/04 do mês de abril! Icon_minitimeSáb 10 Set 2011, 23:02 por Shadow_Hunter

» Suas lagrimas estão caindo
Sabatina do Moon - 17/04 do mês de abril! Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 21:01 por Shadow_Hunter

» Oi denovo,"
Sabatina do Moon - 17/04 do mês de abril! Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 20:59 por Shadow_Hunter

» Meu Destino é te amar...
Sabatina do Moon - 17/04 do mês de abril! Icon_minitimeQui 25 Ago 2011, 11:05 por Shadow_Hunter

» Sangre verme!
Sabatina do Moon - 17/04 do mês de abril! Icon_minitimeSeg 22 Ago 2011, 12:38 por Moonday

» Sonhos e Ilusões
Sabatina do Moon - 17/04 do mês de abril! Icon_minitimeSeg 22 Ago 2011, 12:37 por Moonday

» AMAR VOCÊ
Sabatina do Moon - 17/04 do mês de abril! Icon_minitimeSáb 20 Ago 2011, 16:13 por Shadow_Hunter

» O Sinal da Cruz
Sabatina do Moon - 17/04 do mês de abril! Icon_minitimeSáb 20 Ago 2011, 15:39 por Shadow_Hunter

Carregando avatar...
Usuário:
Meu perfil.
Minhas preferências.
Assinatura.
Meu Avatar.

Post's:
Tópicos que supervisiono.
Meus tópicos favoritos.
Tópicos que participo.
Últimos tópicos.

5 participantes

    Sabatina do Moon - 17/04 do mês de abril!

    Moonday
    Moonday
    Diretor
    Diretor


    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 30/01/2011
    Idade : 28

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Sabatina do Moon - 17/04 do mês de abril! Left_bar_bleue100/100Sabatina do Moon - 17/04 do mês de abril! Empty_bar_bleue  (100/100)

    Sabatina Sabatina do Moon - 17/04 do mês de abril!

    Mensagem  Moonday Dom 17 Abr 2011, 16:11

    Antes de tudo estou justificando que a sabatina ficou atrasada por causa de um torneio de judô que eu fui no sábado, então a sexta a noite não deu para escrever, e fiquei todo o sábado no ginasio da competição, o que fez com que eu não consegui-se escrever. *DESCULPAS!

    Bem vou falar um pouco como anda minha vida...

    No amor;

    Umas coisas estranhas acontecem comigo.

    Você já notou quando você ta quase ficando com alguem aparecem 'enes' pessoas que gostam de você?
    Bem... Eu estou gostando de uma pessoa, que acha que eu não gosto dela desse jeito e quando eu falo,
    sobre o assunto ela acha que eu estou brincando! Bem quem sabe eu não provo que estou falando a verdade né?

    No Jogo;

    kkk, bem... Jogando Warcraft III - mas sou ruim, só passo o tempo! Vou querer que o J.beofort, me mande o Age Mitology
    Adoro tbm!

    No Esporte;

    Como sabem, eu faço judô! - se não sabem ficam sabendo agora! xD
    No sábado, eu fui à um campeonato de judô, (Seletiva do Brasileiro) e ganhei minha vaga,
    O brasileiro ocorrerá dia 24 de julho, e demora uns 4 ou 5 dias, então nesse periodo já aviso que estarei off,
    O brasileiro aconteçe em Maceió - AL, vou ter direito a hotel, e muita comida.. Pena que eu não vou poder comer muito,
    Na verdade vou fazer umas duas refeições só.. Pois tenho medo de aumentar de categoria pois, se não vou pega 90 + (ou seja qualquer peso acima de 90Kg, imagina 130Kg :S é sério isso)
    E talvez se eu ganhar o brasileiro, eu vá para o pan-americano que vai acontecer no Chile.

    Nos pés;

    Encravei o dedão do pé esquerdo dorgas...! :@

    Na escola;

    Bem, não tem muito que comentar, passei por média em algumas, e tirei excelentes notas em literatura, gramatica, português, história, sociologia, geografia... como sempre...

    Na vida social;

    Bem não tenho vida social, resumo a Estudar de Manhã, Estudar de Tarde, Clube Livro e Judô.

    As cinco coisas;

    1 - Adoro misturar coisas, passo horas e horas mexendo água e coloral.. ou coisas do tipo, ... minha mãe disse que eu ia ser um quimico..
    2 - Tinha três prateleiras de Gibis da turma da monica! - kkk, desde que eu tinha desde quando eu me lembro por gente, aos 10 anos minha mãe rasgou todos.. e fiquei com 2 apenas, ela dizia que era lixo, e so juntava poeira, chorei muito.
    3 - Sempre joguei RPG de Mesa, e fui mestre de RPG de Mesa, até a 8º série, parei pois no 1º ano me mudei de escola, e o pessoal é muito diferente, onde está a juventude nos jogos?
    4 - Odeio Katshup, Maionese e Mostarda! - me matem agora!
    5 - Tenho brinquedos de quando eu era garoto, ( Mascara, Batman, e outros e outros bonecos de plástico..) -kkkk

    Bem uma coisa nova no meu novo modelo de sabatina!

    Cinco fotos do Moon :)
    Foto - 1
    Spoiler:
    Foto - 2
    Spoiler:
    Foto - 3
    Spoiler:
    Foto - 4
    Spoiler:

    Oush .. cade a quinta?

    Bem esta nesse spoiler, tirei hoje ficou bem feia, você é responsavel por aquilo que vê! kkk

    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:

    A próposito fiquem ná paz - Kiryo! ... :) para quem queria saber o que significa Kiryo! tá ai .. :)

    Essa foi a sabatina, sabatinada, no domingo xD


    Última edição por Moonday em Ter 19 Abr 2011, 18:51, editado 1 vez(es)
    RA(in) VampS
    RA(in) VampS
    Coordenador - Visor da Lei
    Coordenador - Visor da Lei


    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 31/01/2011
    Idade : 29

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Sabatina do Moon - 17/04 do mês de abril! Left_bar_bleue100/100Sabatina do Moon - 17/04 do mês de abril! Empty_bar_bleue  (100/100)

    Sabatina Re: Sabatina do Moon - 17/04 do mês de abril!

    Mensagem  RA(in) VampS Dom 17 Abr 2011, 17:49

    Rsrsrs tá ficnado importante heim Moonday? Seletiva de judô, boa sorte XD
    Então todas as sabatinas terão esse modelo? Estou ansioso para ver algumas fotos :happy3: mas triste por ter que tirar algumas minhas, rsrsrs...
    Bem, agoa que eu sei o que significa - Kiryo para você!
    Moonday
    Moonday
    Diretor
    Diretor


    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 30/01/2011
    Idade : 28

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Sabatina do Moon - 17/04 do mês de abril! Left_bar_bleue100/100Sabatina do Moon - 17/04 do mês de abril! Empty_bar_bleue  (100/100)

    Sabatina Re: Sabatina do Moon - 17/04 do mês de abril!

    Mensagem  Moonday Dom 17 Abr 2011, 17:55

    Detalhe - eu ganhei a competição, porém "dimiti" o dedão do pé! ;@
    E ainda levei uma cotovelada no nariz que me fez chorar, mas o titulo é meu kkk' :)

    Ra(in) As sabatinas podem ter qualquer padrão, o gerente pode decidir... como deseja fazer, eu vou sempre ficar mudando, trazendo coisas novas, :)
    Se os outros gerentes quiserem fazer do meu jeito tudo bem!

    KIRYO!
    juniorbeofort
    juniorbeofort
    Coordenador - Designer e Publicidade
    Coordenador - Designer e Publicidade


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 06/02/2011
    Idade : 32

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Sabatina do Moon - 17/04 do mês de abril! Left_bar_bleue100/100Sabatina do Moon - 17/04 do mês de abril! Empty_bar_bleue  (100/100)

    Sabatina Re: Sabatina do Moon - 17/04 do mês de abril!

    Mensagem  juniorbeofort Dom 17 Abr 2011, 21:07

    qe sabatina massa, doidjo :DDD {gosteii } rsrsr!
    Moon, Wacraft III é o bicho, se quiser, eu te dou uns toques sobre '-'
    mais age mitology é demais *-*
    e sobre esse '' amor ai '' vou nem comentar! haushaush!
    Fotos legais, assim é bom, que agente ver a aparências dos nosso amigos moderadores do clube livro.
    não qe fará muita diferencia, porque o que vale é o interior da pessoa!
    - e poxa Moon, tu ta guardando os brinquedos ainda é? coleção é ?. { vamos brincar de DOAR ne ? } rsrs!

    abraço victor, tudo de bom, parabéns pela sabatina, e fica na paz!
    Moonday
    Moonday
    Diretor
    Diretor


    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 30/01/2011
    Idade : 28

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Sabatina do Moon - 17/04 do mês de abril! Left_bar_bleue100/100Sabatina do Moon - 17/04 do mês de abril! Empty_bar_bleue  (100/100)

    Sabatina Re: Sabatina do Moon - 17/04 do mês de abril!

    Mensagem  Moonday Dom 17 Abr 2011, 21:09

    Valeu J. Beofort kkk' - guardo sim qual o problema?

    kk - obrigado por comentar na minha sabatina!

    agora todos sabem o segredo do KIRYO! kkk - :(
    juniorbeofort
    juniorbeofort
    Coordenador - Designer e Publicidade
    Coordenador - Designer e Publicidade


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 06/02/2011
    Idade : 32

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Sabatina do Moon - 17/04 do mês de abril! Left_bar_bleue100/100Sabatina do Moon - 17/04 do mês de abril! Empty_bar_bleue  (100/100)

    Sabatina Re: Sabatina do Moon - 17/04 do mês de abril!

    Mensagem  juniorbeofort Dom 17 Abr 2011, 21:22

    kkkkk, problema algum , kkkk!
    - pois ê, o segredo do Kiryo foi revelado !
    Super Tifa
    Super Tifa
    Coordenador - Organizador
    Coordenador - Organizador


    Mensagens : 67
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 29

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Sabatina do Moon - 17/04 do mês de abril! Left_bar_bleue100/100Sabatina do Moon - 17/04 do mês de abril! Empty_bar_bleue  (100/100)

    Sabatina Re: Sabatina do Moon - 17/04 do mês de abril!

    Mensagem  Super Tifa Seg 18 Abr 2011, 18:31

    KK, eu adoooooooooro essa coisa de sabatina, e as cinco coisas sempre são a melhor parte!
    Moon, adorei essa das cinco fotos, parabéns pelo Judô (Ei é em Maceió mesmo?... Eu vou te ver na luta, se der!)
    Enfim, sucesso na vida e nos traga novas aventuras em suas sabatinas! melhore logo do dedo machucado KKK
    Rubia Karlla
    Rubia Karlla
    Graduado
    Graduado


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 06/02/2011
    Idade : 28

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Sabatina do Moon - 17/04 do mês de abril! Left_bar_bleue100/100Sabatina do Moon - 17/04 do mês de abril! Empty_bar_bleue  (100/100)

    Sabatina Re: Sabatina do Moon - 17/04 do mês de abril!

    Mensagem  Rubia Karlla Seg 18 Abr 2011, 22:10

    Shunarow !!!!
    Adorei a sabatina, aushuash :)
    Com as fts ficou um arraso!
    Eu não sabia que tu fazia judô O.o , melhoras para seu dedinhoo.
    Parabéns pela vitória (L
    Tu se deu bem nas mesmas disciplinas que eu, exatas nem comento :/
    Eu queria ter uma vida social *---*. O que é uma vida social :@
    brink !! Eu seii, é que minha vida se resume na mesma coisa da sua,
    só troquei o SENAI pelo SENAC.
    Enfim, beiijos imensos (L

    PS: não sei se tu sabe, mas eu junto com minha amiga, fizemos um mural lá no G, que tem muitas coisas, tipo,
    pensamentos da semana, textos individuais, trecho de músicas, aniversariantes do mês, enfim,
    estou adorando pq o povo tá colocando muita coisa, tá bem lindo *----*
    E eu inventei a area para convidados, então queria de primeira mão, te chamar para colocar coisas lá, se você quizer é claro.
    É que eu acho suas letras de musica, poesia, textos, tão lindos e perfeitos. E vc pode promover o clube lá tbm.
    Depois tu me diz o que acha.

    Miinha cocaa (L

    Conteúdo patrocinado


    Sabatina Re: Sabatina do Moon - 17/04 do mês de abril!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 01:16