Clube Livro

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube Livro

Quem está conectado?

1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum


O recorde de usuários online foi de 147 em Seg 08 Mar 2021, 20:56

Últimos assuntos

» PRESENÇA DIVINA
Sabatina dos Gerentes - Primeira do mês de Abril Icon_minitimeQua 29 Fev 2012, 03:16 por Super Tifa

» Lancei o mMEU LIVRO, e voltei a CB
Sabatina dos Gerentes - Primeira do mês de Abril Icon_minitimeTer 27 Set 2011, 13:01 por capitaoryu

» Queimando em fogo (Vou parar de postar aqui por quê ninguém comenta!)
Sabatina dos Gerentes - Primeira do mês de Abril Icon_minitimeSáb 10 Set 2011, 23:02 por Shadow_Hunter

» Suas lagrimas estão caindo
Sabatina dos Gerentes - Primeira do mês de Abril Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 21:01 por Shadow_Hunter

» Oi denovo,"
Sabatina dos Gerentes - Primeira do mês de Abril Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 20:59 por Shadow_Hunter

» Meu Destino é te amar...
Sabatina dos Gerentes - Primeira do mês de Abril Icon_minitimeQui 25 Ago 2011, 11:05 por Shadow_Hunter

» Sangre verme!
Sabatina dos Gerentes - Primeira do mês de Abril Icon_minitimeSeg 22 Ago 2011, 12:38 por Moonday

» Sonhos e Ilusões
Sabatina dos Gerentes - Primeira do mês de Abril Icon_minitimeSeg 22 Ago 2011, 12:37 por Moonday

» AMAR VOCÊ
Sabatina dos Gerentes - Primeira do mês de Abril Icon_minitimeSáb 20 Ago 2011, 16:13 por Shadow_Hunter

» O Sinal da Cruz
Sabatina dos Gerentes - Primeira do mês de Abril Icon_minitimeSáb 20 Ago 2011, 15:39 por Shadow_Hunter

Carregando avatar...
Usuário:
Meu perfil.
Minhas preferências.
Assinatura.
Meu Avatar.

Post's:
Tópicos que supervisiono.
Meus tópicos favoritos.
Tópicos que participo.
Últimos tópicos.

4 participantes

    Sabatina dos Gerentes - Primeira do mês de Abril

    RA(in) VampS
    RA(in) VampS
    Coordenador - Visor da Lei
    Coordenador - Visor da Lei


    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 31/01/2011
    Idade : 29

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Sabatina dos Gerentes - Primeira do mês de Abril Left_bar_bleue100/100Sabatina dos Gerentes - Primeira do mês de Abril Empty_bar_bleue  (100/100)

    Sabatina Sabatina dos Gerentes - Primeira do mês de Abril

    Mensagem  RA(in) VampS Sex 01 Abr 2011, 16:58

    Sabatina dos Gerentes - Sabatina do RA(in)!


    Bem, tentei escapar, mas não deu, hehehe. Brincadeira, eu estava ansioso para minha sabatina.
    Agora é minha vez de sabatinar, seja lá o que essa palavra significa. Agora vocês vão conhecer a estranha e bizarra rotina de RA(in) VampS!
    Essa semana foi osso pra mim, eu tava cheio de trabalhos, e uns probleminhas por aí. Eu estava tipo assim: CansadÃÃO!
    De qualquer forma, espero que não achem chato, se acharem, a culpa é do Moonday por inventar esse quadro! (rsrsrs brincadeira). E eu falo muito, desculpem se ficar muito grande.
    Bem, como é uma semana, vou começar pela sexta-feira passada.

    Sabatina, sabatino, sabatinador... (cantando)

    Sexta-Feira, dia 25/03

    Bem, a minha rotina se limita a: curso/computador/escola. Faço Técnico em Comunicação Visual (nome bonito para design gráfico!) de manhã, acordo ás 5:30, saio de casa uma hora depois. Lá vai eu pegar ônibus cheio (e hoje estava bem cheio!) com o povo me olhando por causa do uniforme da escola. ODEIO TRANSPORTE PÚBLICO!
    Bem, cheguei no curso um pouco cedo, me reuni com uns amigos, e eles estavam falando besteira (um demente tava fazendo umas piadinhas obscenas sobre amendoins, melhor eu não falar para isso aqui não ser censurado). Hoje era aula de programas gráficos, depois de fazermos a logotipo do Batman no CorelDRAW, tivemos que deixar o computador porque o estabilizador mestre havia queimado. Fizemos então uma atividade tosca. Saio do curso ás 12:00. Na volta, meu grupo que tinha combinado de se reunir para fazermos uma atividade não se reuniu (aleluia!), chego no ponto e subo no ônibus automaticamente quando vejo que minha amiga do coração Isabel subiu também, e lá dentro, o que vejo? O namorado dela. Sim, fiquei segurando vela e quase me atirei para fora do ônibus.
    RAIVA!!!!!!
    Voltando... Chego em casa e já vou direto escrever um relatório que precisaria ser entregue na segunda, nem fui para o ClubeLivro, abri o Word e comecei a digitar qualquer merda.
    Mandei por e-mail o relatório, e fiquei esperando a resposta do meu grupo, enquanto isso dei uma geral no twitter, orkut, ClubeLivro...
    Fui pra escola ás 7:00, a acabo levando uma advertência por não ter tido feito a lição de matemática. Que seja, eu não fiz, porque não tiuve tempo fazendo as do curso. Toda sexta quase não tem aula, então fiquei boiando até voltar ás 11:00 pra casa e dormir.

    Sábado, 26/03

    Acordei tarde como sempre (10:30!), mas levantei e fui fazer logo minha lição de matemática. Este dia minha irmã tava de folga, ela grudo no pc que parece que nunca viu; então nem entrei muito na net. Fiquei fazendo trabalhos e mais trabalhos... Meus finais de semana são muito sem graça mesmo. Assisti uns animes, entrei em uns sites idiotas...
    Quando era 09:30, e eu tava desligando o pc, recebo um e-mail de uma colega do grupo, pedindo pra eu editar um logotipo, tenho que abrir o photoshop e ficar até 10:00... Depois, dei uma lida em um livro e dormi.

    Domingo, 27/03

    Acordei tarde novamente (quinze para as onze, rsrsrsrs),
    Xinguei o Monstro (nome do meu computador, também chamado de BEAST, rsrsrsrs), porque ele não queria conectar a internet. Fui então escrever algumas besteiras.
    Curiosidade: eu sempre escrevo no WordPad, e depois passo para o Word. É uma mania minha, gosto daquela interface simples do WordPad, ela me relaxa mais para escrever.
    Fiquei depois a tarde inteira falando com a SuperTifa no MSN e escrevendo bobagens no Twitter. Ás 7:30 fui jogar um pouco de Breath of Fire 3, depois dormi, mas antes fiquei enrolando um pouquinho lendo umas fics.

    Segunda-Feira, 28/03

    Nova semana, dia de acordar cedo, levantei e fui para o curso. Hoje tinha seminário, o grupo era eu e mais duas meninas; cada um esqueceu uma pequena parte do que ia falar, faz parte... Nós não tivemos pontos reduzidos, thanks god! Teve um grupo que me fez rir muito, eles escreveram, no slide, "empaqueto". Demorei para entender, na verdade ELES precisaram ler toda a frase, e eu entendi: "impacto". Chorei de rir.
    Fui embora (dessa vez não segurei vela, rsrsrs), cheguei em casa e foi escrever uns contos que precisava terminar. Meu pc não conectava a internet novamente... Fui pra lan house então. Cheguei quase na hora de ir pra escola. Dormi tarde essa noite, acho que quase 01:00.

    Terça-Feira, 29/03

    Hoje novamente tenho programas gráficos no curso. Cheguei lá e novamente meus amigos estavam falando besteira (esse povo é pervertido mesmo, rsrsrs).
    Fiz um monte de logotipos no Corel (Adobe, Puma, Caixa, Levi's...), e depois do intervalo já tinha terminado tudo então tirei um cochilo em cima do computador, rsrsrs.
    Fiquei um pouco triste, hoje minha amiga Bel ia ter aula prática de maquiagem; ia ser a primeira vez que eu veria ela maquiada, ela odeia usar maquiagem. Mas a professora dela faltou, para meu descontentamento e alívio dela, rsrsrsrs.
    Fiquei a tarde fazendo lição de inglês, e nem fui muito pra net. De noite na escola teve prova de inglês, facinho. Hehe, teve duas questões que eu não lembrava, então dei uma "breve consulta" no meu celular. Rsrsrs, ok, eu sei que foi errado, mas faz parte...

    Quarta-Feira, 30/03

    Hoje eu acordo e entro no curso mais cedo (07:00). Hoje fizemos duas redações publicitárias, me dei bem, afinal são redações rsrsrs. Tava frio pra caramba, e eu não tinha levado minha blusa...
    A líder da minha mesa (no meu curso, a gente senta em mesas grandes, com quatro pessoas cada, é tipo um grupo que nunca muda, e tem o líder) estava estressada, o que me deu um pouco de medo, já que ela era sempre super tranquila. Foi a primeira vez que ouvi ela falando um palavrão '_'.
    Cheguei em casa e fui olhar o resultado do concurso Deus ex Machina. Droga! Ainda não tinha saido. Fiquei então a tarde inteira escrevendo novamente.
    Fui pra escola a noite nem fiz quase nada... Dormi meio tarde essa noite.

    Quinta-Feira, 31/03

    Argh! Dá até desânimo. Hoje eu tinha aula de Empreendedorismo. Para vocês terem uma idéia, o apelido carinhoso do professor é Capeta Branco. Putz, cara muito chato mesmo, é ele que estraga todo o curso! Grosso, mal-educado, folgado... Bem, deixa pra lá. Descobri que meu grupo tirou a miséria de nota 5 no Briefing, um trabalho muito difícil. Benefício, teve um grupo que tirou 1, e uma integrante saiu chorando. Tive que varrer a sala hoje. Saí um pouco mais tarde, pois fiquei esperando minha amiga almoçar lá na escola mesmo. Cheguei 01:10, e meu pc estava rebelde novamente.
    Terminei de escrever A Doce Teia da Aranha, fui na lan house para enviar e fazer uma pesquisa do curso, bati um papo com o Moonday no MSN enquanto isso.
    Voltei, fui pra escola, foi bem chato de noite.

    Sexta-Feira, 01/04

    Cheguei cedo demais no curso, fiquei com meus amigos falando besteira (eles ainda estavam zoando com a história dos amendoins). Também não fiz quase nada na aula, tinha terminado todos os logotipos, depois o professor passou o do MasterCard e Samsung, fiz rapidinho.
    Em casa, minha irmã (que estava de folga) xingava o Monstro, vocês já sabem o porquê. Então, tudo o que fiz foi escrever essa sabatina que vocês lêem agora!
    Claro, precisei ir para a lan house para postar.


    Agora, o que vocês estavam esperando...
    As 5 coisas que vocês não deveriam saber sobre mim

    1 - Fiz capoeira durante dois anos, mas não cheguei a pegar nenhuma corda, mas já era para eu estar na segunda (na capoeira, é a laranja). Não sei muito, mas sei o suficiente para quebrar um vagabundo que tentar me agredir. No mesmo período, fiz também teatro, muito legal.

    2 - Gosto de arrumar confusão na escola! Ano passado, joguei uma cadeira em um garoto, peguei três dias de suspensão. Também discuti e xinguei a diretora, mais suspensão. Eu amo discutir com professores de minha escola; normalmente, eu sou mais inteligente do que eles (várias vezes corrigi minha professora de português). E como sou roqueiro em uma escola de funkeiros, todo mundo me odeia lá, então eu tenho que me desviar de um soco diariamente. E revidar com mais um.

    3 - Já passei por quatro psicólogos durante minha vida. Porquê? Porque sou quieto, sento lá no fundinho da classe, não falo com ninguém, não gosto de sair de casa, sou bem anti-social, então passei por todos esses psicólogos (que achavam que eu era maluco) para ver se eu me abria mais. Fui forçado, é claro. E não adiantou, ainda hoje parece que não tenho língua.

    4 - Nunca namorei, fiquei, beijei ou algo parecido com isso. Pode parecer estranho para um adolescente de 16 anos, mas essa é a triste verdade. Ah! Todas as minhas três irmãs (mais velhas) são encalhadas também! É maldição da família!

    5 - Tenho um pavor maldito de cachorros. Sério cara, se um poodle ou chiuaua latirem para mim, eu tranco. Se um pit bull latir então, desmaio. Tenho amigos que nem visito por terem cães enormes (enormes, ao me ver, vamos deixar claro). Em contrapartida, AMO DE PAIXÃO gatos! Queria ter um monte de gatinhos pretos com olhos amarelos!

    Ok, já podem rir a vontade! XD
    Essa foi minha sabatina, apesar desse dia-a-dia escroto, gostei de compartilhar com vocês. Até mais, e nos vemos nas próximas sabatinas!

    See Ya! Xau!
    Moonday
    Moonday
    Diretor
    Diretor


    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 30/01/2011
    Idade : 28

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Sabatina dos Gerentes - Primeira do mês de Abril Left_bar_bleue100/100Sabatina dos Gerentes - Primeira do mês de Abril Empty_bar_bleue  (100/100)

    Sabatina Re: Sabatina dos Gerentes - Primeira do mês de Abril

    Mensagem  Moonday Sex 01 Abr 2011, 17:55

    kkk, eu sou um lycantropo (canis) cachorro você tem medo de mim?
    hahay'kkk
    parabéns pela sabatina, kk amendoins? kk' a próxima vai ser a do J. Beofort!
    juniorbeofort
    juniorbeofort
    Coordenador - Designer e Publicidade
    Coordenador - Designer e Publicidade


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 06/02/2011
    Idade : 32

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Sabatina dos Gerentes - Primeira do mês de Abril Left_bar_bleue100/100Sabatina dos Gerentes - Primeira do mês de Abril Empty_bar_bleue  (100/100)

    Sabatina Re: Sabatina dos Gerentes - Primeira do mês de Abril

    Mensagem  juniorbeofort Sex 01 Abr 2011, 18:20

    '' Meu irmão, esse negocio de sabatina é o pipoco .''
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ¬¬
    Rain, parabéns . que sabatina legal.
    mais vamos as partes principais:
    - Um roqueiro em um colegio de funkeiros ? é briga na certa. { em relação a isso, eu posso te ajuda nas brigas.}
    - Pra uma pessoa calada, até que você escrevi muito em? . kkkk (:
    - Solteiro? Três irmãs solteiras? encalhado's ? - meudeus rapaz, é seculo 21. vamoqvamoagir (:
    - PAVOR A CACHORRO?. vamos em um canil comigo? . rsrsr {brincadeira}

    att: proxima sabatina é minha né? se tiver gente ancioso a isso, que eu acho muito dificil >.< | vai ser uma cadastrofé, kkkk. Pense numa vida monotomá a minha . { mais vamos lá, proxima sexta to aqui .}

    e sim Rain, Parabéns novamente, boa sabatinada. :happy3:
    Super Tifa
    Super Tifa
    Coordenador - Organizador
    Coordenador - Organizador


    Mensagens : 67
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 29

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Sabatina dos Gerentes - Primeira do mês de Abril Left_bar_bleue100/100Sabatina dos Gerentes - Primeira do mês de Abril Empty_bar_bleue  (100/100)

    Sabatina Re: Sabatina dos Gerentes - Primeira do mês de Abril

    Mensagem  Super Tifa Seg 04 Abr 2011, 17:41

    EURI
    kkkkkkkkk adorei sua sabatina Ra(in) (pelo menos não foi tão FFFFUUU quanto a minha hehe)
    Cara, não tem pra onde. As cinco coisas são supremas!
    Eu também adoro gatos (tenho dois, Mew e Angelo). Uma vez também fui pra psicóloga; Ela fez umas perguntas WTF que eu não entendi. Capoeira? (kkkkkkkk eu fiz uma semana de capoeira e apanhei na primeira luta. Meus primos faziam capoeira. Desisiti, não é pra mim). Ah, esse negocio de relacionamentos, quem leu minha sabatina já viu. KKKKK, será que todo roqueiro é geneticamente semelhante? (brinks)
    Kisses and Goodbye! Xau!

    Conteúdo patrocinado


    Sabatina Re: Sabatina dos Gerentes - Primeira do mês de Abril

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 08:24