Clube Livro

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube Livro

Quem está conectado?

1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum


O recorde de usuários online foi de 147 em Seg 08 Mar 2021, 20:56

Últimos assuntos

» PRESENÇA DIVINA
Sabatina dos Gerentes - 08/04 Icon_minitimeQua 29 Fev 2012, 03:16 por Super Tifa

» Lancei o mMEU LIVRO, e voltei a CB
Sabatina dos Gerentes - 08/04 Icon_minitimeTer 27 Set 2011, 13:01 por capitaoryu

» Queimando em fogo (Vou parar de postar aqui por quê ninguém comenta!)
Sabatina dos Gerentes - 08/04 Icon_minitimeSáb 10 Set 2011, 23:02 por Shadow_Hunter

» Suas lagrimas estão caindo
Sabatina dos Gerentes - 08/04 Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 21:01 por Shadow_Hunter

» Oi denovo,"
Sabatina dos Gerentes - 08/04 Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 20:59 por Shadow_Hunter

» Meu Destino é te amar...
Sabatina dos Gerentes - 08/04 Icon_minitimeQui 25 Ago 2011, 11:05 por Shadow_Hunter

» Sangre verme!
Sabatina dos Gerentes - 08/04 Icon_minitimeSeg 22 Ago 2011, 12:38 por Moonday

» Sonhos e Ilusões
Sabatina dos Gerentes - 08/04 Icon_minitimeSeg 22 Ago 2011, 12:37 por Moonday

» AMAR VOCÊ
Sabatina dos Gerentes - 08/04 Icon_minitimeSáb 20 Ago 2011, 16:13 por Shadow_Hunter

» O Sinal da Cruz
Sabatina dos Gerentes - 08/04 Icon_minitimeSáb 20 Ago 2011, 15:39 por Shadow_Hunter

Carregando avatar...
Usuário:
Meu perfil.
Minhas preferências.
Assinatura.
Meu Avatar.

Post's:
Tópicos que supervisiono.
Meus tópicos favoritos.
Tópicos que participo.
Últimos tópicos.

4 participantes

    Sabatina dos Gerentes - 08/04

    juniorbeofort
    juniorbeofort
    Coordenador - Designer e Publicidade
    Coordenador - Designer e Publicidade


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 06/02/2011
    Idade : 32

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Sabatina dos Gerentes - 08/04 Left_bar_bleue100/100Sabatina dos Gerentes - 08/04 Empty_bar_bleue  (100/100)

    Sabatina Sabatina dos Gerentes - 08/04

    Mensagem  juniorbeofort Sex 08 Abr 2011, 20:15

    aaaaaaaaah, minha sabatina '-'
    pessoal desculpa-me desde já, por não ter um dia-a-dia assim, bem interessante.
    é que tenho 18anos, e resumindo: eu trabalho, como e durmo. | por enquanto é só isso, kkk'.
    mais vamos lá:

    Sexta-feira . (01/04/2011)


    acordei na hora, é quase um esforço enorme ás 5:45am.
    Para ir ao trabalho, (tédio) mais sabendo que é Sexta feira ameniza mais as coisas né, hehe'
    sair de casa de 6:31am, dia bem corrido, poucas novidades.
    Cheguei do trabalho as 17:16, a primeira coisa que faço é abrir a porta, a segunda liga o monitor,
    porque eu ja deixo o pc ligado. - vou tomar banho / comer.
    Minha amiga liga pra mim, me chamando para ir na casa dela, eu digo que talvez. {tava esperando minha namorada liga}
    mais como ela não deu sinal nenhum, eu sair. Fui pra casa da minha amigona, ficamos conversando horas e horas, sobre
    tudo e todos, kk' e só. cheguei em casa as 2:21pm. (madrugada) fiquei ainda um pouco no pc, comi algo, e depois fui dormir.

    Sabádo. (02/04/2011)

    como todo o final de semana, eu me acordo sempre por incrivel que pareca depois da meio dia.
    eu me acordei de 14:28, exatamente a essa hora. '-' tomei banho/almoçei e fiquei o resto da tarde no pc.
    postei no fotolog como é de praste e vi as novidades no face (...) | ao anoitecer meu amigo ligou pra mim
    pra agente dar uma volta, pra amenizar o tédio. fui-me.
    sentamos numa praça qualquer conversamos besteiros e tals.
    depois quando to indo pra casa, passo na pizzaria pra dar meus parabéns a uma amiga que completa ano hoje.
    ai minha namorada liga pra mim, e vou pra casa dela, namoro um pouco, e depois venho pra casa.
    fico no pc até umas 2 da manhã e dormir-me. (:

    Domingo. (03/04/2011)

    acordei cedo pra um domingo normal meu, na minha vida monotóma de viver, 10:00.
    sair, fui pra casa do meu pai. Lá passei a tarde e assistir o Jogo. {nosso time perdeu :( }
    ok, a vida continua. - vim pra casa.
    a noite dei uma passada na casa da minha amiga, de lá, fui na casa da minha namorada.
    voltei cedo, cheguei e dormir. segunda é o pior dia de se trabalhar :/

    Segunda-feira. (04/04/2011)

    acordei cedinho, me esticando todo, como sempre, ainda com sono, levantei.
    tomei café, fui trabalhar. - cheguei a tarde.
    fiquei no pc, como é de praste. {fotolog/messenger/facebook/clubelivro}.
    depois joguei um pouquinho meu jogo apaixonante e viciante: Age of Mythology, e só.
    mais noite a dentro, deu uma saidinha, casa de uma amiga fazer um bagui no pc dela.
    demorei um pouco, depois vim pra casa. - fiquei mais um pouco no pc. DORMIR |-)

    Terça-feira (05/04/2011)

    tédio se instalo cedo em mim, o trabalho foi estressante.
    chegando em casa, noticia não muito boa, meu amgio sofreu um acidente e ta mal. :/
    fiquei no pc a noite toda, assistir uns 2dois episodios de Dr.House depois escutei umas musiquinhas e depois dormir.

    Quarta-feira (06/04/2011)

    Fui trabalha um pouco disposto, ( não sei porque ), mais foi bom, recebi noticias boas.
    Mudei de horario no trabalho, agora é so a parte da manhã '-' HAHA.
    larguei fui na casa de uma amiga, debate e conversa sobre um livro que nós achamos super interessante.
    combinamos ir para um Museu de Fotografias que é muito criativo e bonito. ( assim dizem ).

    Quinta-feira (07/04/2011)

    dia lindo, horario novo, ( *----* ) tudo muito bom, larguei de 2hrs da tarde, coisa boa '-'
    fui na casa de Cleyton (meu amigo) fomos pintar as bicicletas de nós, porque feias tavam elas.
    depois de lá, já a noite, fui na casa de um cliente meu, instalar uns programas essenciais para o Pc dele.
    acabei meio tarde, vim pra casa, fiquei um pouco no pc, porque amanhã (sexta) eu to folgando '-' haha.

    Sexta-feira (08/04/2011)

    acordei de 11:30 da manhã, kkk, ja fui almoçando, e corrir pro pc, escrever minha sabatina.
    a noite vou ver minha namorada, e tenho que ir na casa do meu pai.
    Meu amigo vai vim aqui a tarde, pega um jogo no meu pc, e só.

    e agora a hora mais esperada das Sabatinas, as mais mais de Junior Beofort:

    1º Meu nome de acordo com minha indentidade é Evson Antonio de Barros Junior, mais meu registro está
    Evson Antonio Beofort Junior, o Beofort vem do meu avó, Antonio Beofort, que foi quem me registrou.
    meu pai estava trabalhando e foi meu avó que foi me registrar, ai depois meu pai foi, e quis troca meu nome.
    mais ja era tarde, ai só depois de tempos ele troco, ai minha indentidade ja veio com o Barros. que é da minha vó e
    que tá no meu pai, e por isso o Junior Beofort. XD

    2º Eu praticava esportes até os 15anos, Taikodom, Futebol e Dirty Jump. Mais parei porque começei um estagio numa empresa que
    abrangia meus estudos, ai fiquei sem tempo pra nada. Eu acabei meus estudos com 16anos. { novo né.} e não curti
    merda nenhuma de colegio, {aquela arriação e brincadeiras, não houve}, eu era meio Nerd, e estudava demais. '-'

    3º Ja tive 4namoradas serias, a que passei mais tempo foi 2anos e 8mêses. {eu pensei que ia casar} kk'
    Sou calmo, paciente e amigo, namoro com uma menina chamada Larissa a 6mêses já, e tenho muitas amigas, e poucos amigos :S

    4º Falta um Curso de programado de computador para eu ser nivel Tecnico de Informatica. to ansioso pra kramba.
    em fazer logo. Eu trabalho no momento como Auxiliar de Produção, numa empresa um pouco longe de casa, vou de bicicleta
    trabalhar, não preciso de onibûs ou outro tipo de veiculo motorizado, tenho meu transporte proprio '-' yea XD kkk.

    5º Eu gosto de musicas Psicodelicas, musicas que acabam com qualquer suspiro de felicidade, rsrs, assim minhas amigas dizem.
    porque as musicas são muitos tristes e a maioria são trilhas sonoras de filmes e seriados.

    6º Sou louco por ''Monk, um detetive diferente'' e ''Dr. House'' são meus seriados preferidos.
    Sou apaixonado por duas bandas, uma internacional e Nacional: Coldplay E Los Hermanos. *-*
    Eu uso oculos desde os 17 anos, bem recentemente! to precisando porque o pc ta acabando com minha vista :S

    7º Minha vida é extremamente monotóma no momento, um dia espero mudar isso. Eu adoro conversar e eu não sou nem
    um pouco timido.{sou aberto a muitos assuntos e muitos tipos de coisas} - Eu não assisto televisão, porque acho
    as vezes uma perda de tempo, procuro assuntos e coisas interessantes na net mesmo. quando não trabalho, como nos finais
    de semanas, adoro ir a praia e ler, no momento não estou lendo nenhum livro, apenas alguns contos e poemas.
    {adoro ver traduções de musicas, algumas são bem ilarias, outras maravilhosas '-'}

    é isso, comentem a vontade, qualquer duvida: ( eu respondo:*)
    Moonday
    Moonday
    Diretor
    Diretor


    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 30/01/2011
    Idade : 28

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Sabatina dos Gerentes - 08/04 Left_bar_bleue100/100Sabatina dos Gerentes - 08/04 Empty_bar_bleue  (100/100)

    Sabatina Re: Sabatina dos Gerentes - 08/04

    Mensagem  Moonday Sex 08 Abr 2011, 20:24

    Depois de ler sua sabatina, e como você disse, hehe! ficou um pouco GRANDONA NÉ!

    Sempre contradizendo.. 7 coisas :U kk' Mas tudo bem,

    A próxima é a minha e já estou começando a escrever.
    Passari
    Passari
    Graduado
    Graduado


    Mensagens : 67
    Data de inscrição : 03/04/2011

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Sabatina dos Gerentes - 08/04 Left_bar_bleue100/100Sabatina dos Gerentes - 08/04 Empty_bar_bleue  (100/100)

    Sabatina Re: Sabatina dos Gerentes - 08/04

    Mensagem  Passari Sex 08 Abr 2011, 20:38

    Tu é meu exemplo Ops!
    Também sou meio nerd, e não consigo te namorada séria, acho que 90% das gurias do meu colégio preferem os "Tchum-Tchá" aos Nerds :furia:
    juniorbeofort
    juniorbeofort
    Coordenador - Designer e Publicidade
    Coordenador - Designer e Publicidade


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 06/02/2011
    Idade : 32

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Sabatina dos Gerentes - 08/04 Left_bar_bleue100/100Sabatina dos Gerentes - 08/04 Empty_bar_bleue  (100/100)

    Sabatina Re: Sabatina dos Gerentes - 08/04

    Mensagem  juniorbeofort Sex 08 Abr 2011, 20:40

    kkk, pois ê . fico enorme.
    é que fui escrevendo, escrevendo. ai quando vi tava assim.
    tava meio sem paciência pra diminuir, desculpem-me.
    ps: ancioso para ver a sua :)

    é sim passari, Nerd's yeaaah :furia:
    Passari
    Passari
    Graduado
    Graduado


    Mensagens : 67
    Data de inscrição : 03/04/2011

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Sabatina dos Gerentes - 08/04 Left_bar_bleue100/100Sabatina dos Gerentes - 08/04 Empty_bar_bleue  (100/100)

    Sabatina Re: Sabatina dos Gerentes - 08/04

    Mensagem  Passari Sex 08 Abr 2011, 20:43

    Fui 'mega-fast' e consegui responde antes do juniorbeofort respone pro Moonday :-happy2!:
    Moonday
    Moonday
    Diretor
    Diretor


    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 30/01/2011
    Idade : 28

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Sabatina dos Gerentes - 08/04 Left_bar_bleue100/100Sabatina dos Gerentes - 08/04 Empty_bar_bleue  (100/100)

    Sabatina Re: Sabatina dos Gerentes - 08/04

    Mensagem  Moonday Sex 08 Abr 2011, 20:51

    GUERRA DE POSTS?

    - SEMANA QUE VEM EU TO COM UMAS IDÉIAS PARA MINHA SABATINA.

    BEM, - QUE VENÇA O MELHOR GUERREIRO MUAHAHAHA!
    juniorbeofort
    juniorbeofort
    Coordenador - Designer e Publicidade
    Coordenador - Designer e Publicidade


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 06/02/2011
    Idade : 32

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Sabatina dos Gerentes - 08/04 Left_bar_bleue100/100Sabatina dos Gerentes - 08/04 Empty_bar_bleue  (100/100)

    Sabatina Re: Sabatina dos Gerentes - 08/04

    Mensagem  juniorbeofort Sáb 09 Abr 2011, 01:23

    hehehehehe , ne isso .
    -
    RA(in) VampS
    RA(in) VampS
    Coordenador - Visor da Lei
    Coordenador - Visor da Lei


    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 31/01/2011
    Idade : 29

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Sabatina dos Gerentes - 08/04 Left_bar_bleue100/100Sabatina dos Gerentes - 08/04 Empty_bar_bleue  (100/100)

    Sabatina Re: Sabatina dos Gerentes - 08/04

    Mensagem  RA(in) VampS Sáb 09 Abr 2011, 13:19

    Hahaha, sempre fazendo diferente, 7 coisas que não deveriamos saber kkkkkk
    Nosa,2 anos e 8 meses foi bastante coisa heim XD vc em sorte no amor (nem to com inveja) parabéns.
    kkk eu também odeio a escola, pois sou ner também (com óculos, detalhe). Que bom que vc já acabou ¬¬ eu ainda to naquela merda.

    Bem, é isso, aé mais, e espeando pela seguna sabatina do moon!
    Moonday
    Moonday
    Diretor
    Diretor


    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 30/01/2011
    Idade : 28

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Sabatina dos Gerentes - 08/04 Left_bar_bleue100/100Sabatina dos Gerentes - 08/04 Empty_bar_bleue  (100/100)

    Sabatina Re: Sabatina dos Gerentes - 08/04

    Mensagem  Moonday Sáb 09 Abr 2011, 13:22

    Minha sabatina de sexta-feira já está maior o que tudo.. kk', quero ver quando chegar a próxima sexta que tamanho ela vai estar.

    Acho que eu vou contar o que é KIRYO!
    juniorbeofort
    juniorbeofort
    Coordenador - Designer e Publicidade
    Coordenador - Designer e Publicidade


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 06/02/2011
    Idade : 32

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Sabatina dos Gerentes - 08/04 Left_bar_bleue100/100Sabatina dos Gerentes - 08/04 Empty_bar_bleue  (100/100)

    Sabatina Re: Sabatina dos Gerentes - 08/04

    Mensagem  juniorbeofort Sáb 09 Abr 2011, 13:36

    Valeu pelo comentario Rain .
    e Moon, kkk , é assim mesmo.
    agente vai escrevendo escrevendo, quando ver *---------------* [gingante_fica]
    - proxima sexta (yn).

    Depois do Moon, acaba né ? :/
    Moonday
    Moonday
    Diretor
    Diretor


    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 30/01/2011
    Idade : 28

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Sabatina dos Gerentes - 08/04 Left_bar_bleue100/100Sabatina dos Gerentes - 08/04 Empty_bar_bleue  (100/100)

    Sabatina Re: Sabatina dos Gerentes - 08/04

    Mensagem  Moonday Sáb 09 Abr 2011, 13:52

    Acabou com você JuniorBeofort,

    Semana que vem recomeçam ! comigo!

    Conteúdo patrocinado


    Sabatina Re: Sabatina dos Gerentes - 08/04

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 12:18