Clube Livro

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube Livro

Quem está conectado?

1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum


O recorde de usuários online foi de 147 em Seg 08 Mar 2021, 20:56

Últimos assuntos

» PRESENÇA DIVINA
[FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I Icon_minitimeQua 29 Fev 2012, 03:16 por Super Tifa

» Lancei o mMEU LIVRO, e voltei a CB
[FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I Icon_minitimeTer 27 Set 2011, 13:01 por capitaoryu

» Queimando em fogo (Vou parar de postar aqui por quê ninguém comenta!)
[FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I Icon_minitimeSáb 10 Set 2011, 23:02 por Shadow_Hunter

» Suas lagrimas estão caindo
[FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 21:01 por Shadow_Hunter

» Oi denovo,"
[FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 20:59 por Shadow_Hunter

» Meu Destino é te amar...
[FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I Icon_minitimeQui 25 Ago 2011, 11:05 por Shadow_Hunter

» Sangre verme!
[FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I Icon_minitimeSeg 22 Ago 2011, 12:38 por Moonday

» Sonhos e Ilusões
[FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I Icon_minitimeSeg 22 Ago 2011, 12:37 por Moonday

» AMAR VOCÊ
[FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I Icon_minitimeSáb 20 Ago 2011, 16:13 por Shadow_Hunter

» O Sinal da Cruz
[FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I Icon_minitimeSáb 20 Ago 2011, 15:39 por Shadow_Hunter

Carregando avatar...
Usuário:
Meu perfil.
Minhas preferências.
Assinatura.
Meu Avatar.

Post's:
Tópicos que supervisiono.
Meus tópicos favoritos.
Tópicos que participo.
Últimos tópicos.

+3
RA(in) VampS
Everton
Moonday
7 participantes

    [FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I

    Moonday
    Moonday
    Diretor
    Diretor


    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 30/01/2011
    Idade : 28

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    [FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I Left_bar_bleue100/100[FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I Empty_bar_bleue  (100/100)

    Resenha [FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I

    Mensagem  Moonday Qui 03 Fev 2011, 11:25

    Instituto Ëbon - Diário de Magia I

    BREVE SINOPSE DO TRABALHO:

    SINOPSE DO Diário de Magia I
    Estamos no primeiro semestre do 1º Ano na escola de magia, que pertence ao Instituto Ëbon.
    O Instituto visa formar seres não humanos em "pessoas" fortemente treinadas para sobreviver e viver num mundo; e para combater o "Mal que vem", conhecido como Insanidade.
    Spoiler:
    O instituto instrui quatro classes de "não-humanos": Bruxos(Brucxos ou Brujos), Alycantropos, Híbridos e Semi-Demônios.
    Constituimos então como primeiro personagem e narrador de quase todo o livro, o Sr. Philiphe Bourgëar (Felife Bogiár), que é filho de Claymore e Hugo dois bruxos que são condes, por sua vez Phil. herda de seus pais a nobresa dentre os bruxos.
    Tudo seria perfeito, todavia o mundo da magia se divide em dois lados.
    Bell Hous vs. Jhötas, seu pai(Hugo) é um Jhöta, sua mãe(Claymore) é uma Houl; O seu primeiro desafio é escolher que lado seguir, ele renegaria um dos seus pais.
    A história se desenvolve com muitas outras tramas.

    12 Capitulos - 119 Páginas.

    ___
    Leiam e Comentem :D

    Houl's VS. Jhötas
    Spoiler:

    By: Moon ;) Kiryo!


    Código:
    Título Anterior MyFreeCopyRight - http://myfreecopyright.com/registered_mcn/crxhb-6qtgx-xw15w
    Título Atual MyfreeCopyRight - http://myfreecopyright.com/registered_mcn/c7ys1-4g4jf-ulk3h


    Última edição por Moonday em Ter 02 Ago 2011, 23:10, editado 16 vez(es)
    Everton
    Everton
    Aluno
    Aluno


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 09/02/2011
    Idade : 37

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    [FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I Left_bar_bleue100/100[FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I Empty_bar_bleue  (100/100)

    Resenha Re: [FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I

    Mensagem  Everton Dom 13 Fev 2011, 16:01

    Olá Moon, tudo bem??? Então, lí o que há disponível aí e fiquei bastante curioso com o enredo, acho que tem potencial o que está escrevendo.

    Personagens bem trabalhados, uns melhor do que os outros e aquele ar de "novo mundo" que nos deixa tão confuso quanto o protagonista você fez com uma assustadora maestria. Meus parabéns.

    Se tem algo de negativo que eu acredite precisar de um toque para dar uma revisada, é melhor ver agora que está no início, inclusive, é na gramática. Nada muito relevante, mas são coisinhas que incomodam. O mais comum é o mal uso do "mas" e do "mais", que cá entre nós, é facílimo de se resolver.

    Enfim, estou ansioso para ver mais do teu texto e espero que poste logo, não sou muito bom para esperar... ^^

    Um grande abraço Moon, até mais...
    Moonday
    Moonday
    Diretor
    Diretor


    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 30/01/2011
    Idade : 28

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    [FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I Left_bar_bleue100/100[FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I Empty_bar_bleue  (100/100)

    Resenha Re: [FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I

    Mensagem  Moonday Dom 13 Fev 2011, 20:23

    Eu ri, muito ... bem em relação a pré-produção digamos que já corrigi diversos erros em relação ao capieetulo 1.

    Para que tenha ideia.

    Postei o mesmo texto em uma comunidade maker (desenvolvedora de jogos rpg), sem regras com muitos erros .. E fui extremamente criticado negativamente.
    Após três dias de cansativas revisões, enviei o mesmo texto para as mesmas pessoas que ficaram maravilhadas, eu acho que todos os textos bem trabalhados podem render bons frutos, mesmo não me achando um bom escritor, apenas faço o que eu posso, vi que um texto sem conteúdo mais com regras e bem mais agradavél do que um bom texto totalmente fora dos padrões.
    Peço que quando falarem de erros, ortográficos, me digam onde eles se encontram para que eu possa corrigir ;)

    O capitulo dois está pronto, mais tow segurando um pouco pois estou o corrigindo :)

    Mais fique ligado
    :-happy2!:

    Kiryo!
    Moonday
    Moonday
    Diretor
    Diretor


    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 30/01/2011
    Idade : 28

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    [FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I Left_bar_bleue100/100[FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I Empty_bar_bleue  (100/100)

    Resenha Re: [FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I

    Mensagem  Moonday Qua 16 Fev 2011, 22:54

    #capitulo 2, adicionado .. espero que comentem se não não direi mais nada, pois será um triple post' (três post's seguidos, postados pelo mesmo membro.), coisa que vai contra as regras.
    Everton
    Everton
    Aluno
    Aluno


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 09/02/2011
    Idade : 37

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    [FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I Left_bar_bleue100/100[FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I Empty_bar_bleue  (100/100)

    Resenha Re: [FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I

    Mensagem  Everton Qua 16 Fev 2011, 23:29

    Olá, Moon...

    Tentando baixar o segundo capítulo para comentar denovo, então, nada de ficar bravinho... (#brinks)

    Eu ví seu tópico lá, teve gente que esculhambou, mas isso faz parte, tente usar tudo o que disseram apenas para melhorar seu desenvolvimento, tenho certeza de que consegue.

    Boa sorte amigo e até logo...
    RA(in) VampS
    RA(in) VampS
    Coordenador - Visor da Lei
    Coordenador - Visor da Lei


    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 31/01/2011
    Idade : 29

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    [FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I Left_bar_bleue100/100[FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I Empty_bar_bleue  (100/100)

    Resenha Re: [FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I

    Mensagem  RA(in) VampS Qui 17 Fev 2011, 12:24

    Bem, como eu já disse, muito boa a Escola Ebon^^
    Estou baixando o segundo capítulo, provavelmente amanhã comento sobre ele. Por enquanto, digo apenas que gosto de seu modo de descrever os personagens, que já parecem muito carísmáticos.
    Boa sorte!

    See Ya!
    Moonday
    Moonday
    Diretor
    Diretor


    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 30/01/2011
    Idade : 28

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    [FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I Left_bar_bleue100/100[FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I Empty_bar_bleue  (100/100)

    Resenha Re: [FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I

    Mensagem  Moonday Qui 17 Fev 2011, 18:20

    Eu agradeço pelas boas criticas quanto ao meu mais novo trabalho, ele e o fruto dos meus antigo trabalhos, das pessoas com que convivo, a qual me dão contexto para que eu possa escreve-lo, e pelos criticos "posi-negativos", que vez ou outra .. comentam bem ou mal dos meus trabalhos.

    Agradecimentos e Comentarios:

    ___
    Obrigado quanto aos personagens, eles são a essencia de pessoas que eu conheço pessoalmente principalmente o "Smuttle - Brhayam, Erikä - Evelym Rebeca,Lea Gondolfh - Francielly Karla, Philiphe - Bem ele tem três pessoas "Victor Henrique(eu), Luiz Henrique, Fábio Martins", de fato procuro escrever cenas vividas .. e descreve-las tornando as um pouco mais real.
    ___
    PS: Eu vi o seu trocadilho na #santuariorpgmaker e de longe achei ridiculo sair espalhando o Moonkey por ai. :@ Iah!

    Kiryo!
    RA(in) VampS
    RA(in) VampS
    Coordenador - Visor da Lei
    Coordenador - Visor da Lei


    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 31/01/2011
    Idade : 29

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    [FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I Left_bar_bleue100/100[FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I Empty_bar_bleue  (100/100)

    Resenha Re: [FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I

    Mensagem  RA(in) VampS Sex 18 Fev 2011, 13:15

    LI O SEGUNDO CAPÍTULO!

    Você realmente é bom, Moonday. O segundo capítulo evolui bastante em relação ao primeiro, tanto em narração quanto em acento (no 1o havia muitas vírgulas, in my opinion, isso cansava um pouco). Legal ver Philipe já "mandando" no povo Yeah!

    Gostei muito de Everm, adoro essa personalidade, simpático por fora e víbora por dentro^^

    Òtimo trabalho!
    Moonday
    Moonday
    Diretor
    Diretor


    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 30/01/2011
    Idade : 28

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    [FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I Left_bar_bleue100/100[FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I Empty_bar_bleue  (100/100)

    Resenha Re: [FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I

    Mensagem  Moonday Sex 18 Fev 2011, 13:44

    :-Hahay!: Fico a imaginar o como você ficará ao ler os capítulos 3, 4 e 5.
    Verá um pouco de mudança e não teremos digamos.. um personagem favorito .. quanto ao narrador, quanto as virgulas eu usei um pouco de mais, eu sei .. mais e pra que analisem a história .. sei que demorei para entregar o capitulo 2, mais o três digamos que vai ser um pouco grande em relação as meras 13 primeiras páginas do capitulo 1.
    Mas para evitar criticas quanto a escrita e organização de diálogos, e personalidades, cenários acho que só entregarei o capitulo 3, pela quarta ou quinta feira .. então paciência :)

    " Odeio deixar alguma coisa a desejar. "

    Bem algumas coisas que eu queria deixar frisadas .. kk'

    Meus comentários sobre o meu texto:

    Spoiler:

    E digamos que o meu favorito é o Sebastian :)
    juniorbeofort
    juniorbeofort
    Coordenador - Designer e Publicidade
    Coordenador - Designer e Publicidade


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 06/02/2011
    Idade : 32

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    [FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I Left_bar_bleue100/100[FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I Empty_bar_bleue  (100/100)

    Resenha Re: [FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I

    Mensagem  juniorbeofort Sáb 19 Fev 2011, 18:46

    Moonday escreveu:Meu mais recente projeto chamado de Escola Ëbon, (Não confundam com Harry Potter, nunca li os livros, e apenas assisti menos da metade do filme "A Pedra Filosofal." )

    Esse abaixo seguem o(s) capítulos do livro - 1, a qual chamo de "O 1º Ano", estão no formato .PDF, caso deseje ver, tenha em seu computador algum visualizador de .PDF.

    - LINKS


    Se liga ali! Capitulo 1, As Boas-Vindas - MegaupDownload!
    Se liga ali! Capitulo 1, As Boas-Vindas - 4Shared
    Se liga ali! Capitulo 2, Seja Feita Minhas Vontade. - MegaupDownload
    Se liga ali! Capitulo 2, Seja Feita Minha Vontade. - 4Shared
    ___
    Baixe, Leiam e Comentem :D

    By: Moon ;) Kiryo!


    baixando o Capitulo 2, em breve comentando!
    Moonday
    Moonday
    Diretor
    Diretor


    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 30/01/2011
    Idade : 28

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    [FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I Left_bar_bleue100/100[FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I Empty_bar_bleue  (100/100)

    Resenha Re: [FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I

    Mensagem  Moonday Sáb 19 Fev 2011, 19:06

    O.k só esperando ;)
    Moonday
    Moonday
    Diretor
    Diretor


    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 30/01/2011
    Idade : 28

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    [FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I Left_bar_bleue100/100[FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I Empty_bar_bleue  (100/100)

    Resenha Re: [FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I

    Mensagem  Moonday Ter 15 Mar 2011, 18:30

    FINALMENTE O CAP. 3 ESTÁ AI PARA DOWNLOAD APROVEITEM!


    KIRYO!
    RA(in) VampS
    RA(in) VampS
    Coordenador - Visor da Lei
    Coordenador - Visor da Lei


    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 31/01/2011
    Idade : 29

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    [FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I Left_bar_bleue100/100[FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I Empty_bar_bleue  (100/100)

    Resenha Re: [FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I

    Mensagem  RA(in) VampS Qui 17 Mar 2011, 17:34

    Li o terceiro cap... XD

    ATENÇÃO!!! O SEGUINTE SPOILER REALMENTE ESCONDE UM SPOILER, ENTÃO SE VOCÊ NÃO LEU O TERCEIRO CAPÍTULO, NÃO ABRA.

    Spoiler:

    Cof cof, agora o que interessa..
    Bem Moonday, você está evoluindo na escrita, te dou meus parabéns, mas você tem uma mania de escrever que deixa o texto um pouco confuso, na minha opinião. Você termina uma fala do personagem com uma vírgula, ao invés de outro travessão. Trata-se disso:
    Você escreve assim:

    -Meu nome é Phil, eu disse.

    Ao invés disso:

    -Meu nome é Phil - eu disse.

    Fica meio confuso, então é um ponto a se pensar. Mas fora disso, está muito bom.

    See Ya!
    Moonday
    Moonday
    Diretor
    Diretor


    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 30/01/2011
    Idade : 28

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    [FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I Left_bar_bleue100/100[FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I Empty_bar_bleue  (100/100)

    Resenha Re: [FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I

    Mensagem  Moonday Qui 17 Mar 2011, 17:44

    KKK, tudo isso será modificando, eu estou me acostumando aos padrões das narrativas (:
    E do mais e mas, puts ..

    Pois, sempre me acostumei a usar após vírgulas.

    Mas vou corrigir, esses detalhes.

    Bom (: vou dar inicio ao cap. 4 porém, não vou deixar de verificar erro dos anteriores, vou corrigir (:

    BEM E ISSO.

    E AI QUE TA ACHANDO DO PHIL. (FIU) pra quem não sabe a pronuncia do nome. ??
    Brutality
    Brutality
    Matriculado
    Matriculado


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 16/02/2011
    Idade : 30

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    [FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I Left_bar_bleue100/100[FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I Empty_bar_bleue  (100/100)

    Resenha Re: [FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I

    Mensagem  Brutality Qui 17 Mar 2011, 19:51

    Vou baixar o Capítulo 1, depois de terminar de ler todos os disponíveis eu edito e coloco minha opnião :)
    Super Tifa
    Super Tifa
    Coordenador - Organizador
    Coordenador - Organizador


    Mensagens : 67
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 29

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    [FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I Left_bar_bleue100/100[FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I Empty_bar_bleue  (100/100)

    Resenha Re: [FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I

    Mensagem  Super Tifa Sáb 19 Mar 2011, 21:58

    Moon, eu adorei ler , você tem bastante potêncial XD
    Observações:
    No começo achei o Sebastian abusivo, mas eu achei nobre da parte dele a submissão.
    só que AGORA minha idéia a respeito dele mudou... DãN!
    Acho que Érika tem uma paixonite por Sebastian.. DãN!
    A Lea tá de olho no Philliphe H-Hum..
    O Philipphe começou bem, mas sinto que as pressões já estão transformando-o em um "verdadeiro nobre" H-Hum..
    Enfim, adorei o fora que a mãe do Philiphe deu no pai dele kkkk :-Hahay!:

    Espero ansiosa pelo resto XD
    capitaoryu
    capitaoryu
    Aluno
    Aluno


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 18/04/2011
    Idade : 31

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    [FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I Left_bar_bleue100/100[FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I Empty_bar_bleue  (100/100)

    Resenha Re: [FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I

    Mensagem  capitaoryu Ter 19 Abr 2011, 12:55

    hummm... muito ineresane... eu vou ler quando tiver tempo.. mas até lá
    Ja né Xau!
    Moonday
    Moonday
    Diretor
    Diretor


    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 30/01/2011
    Idade : 28

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    [FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I Left_bar_bleue100/100[FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I Empty_bar_bleue  (100/100)

    Resenha Re: [FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I

    Mensagem  Moonday Sex 29 Abr 2011, 22:09

    #CAP. 4 ADICIONADO :D
    #CAP. 5 ADICIONADO :D

    Conteúdo patrocinado


    Resenha Re: [FIC - Livro] Instituto Ëbon - Diário de Magia I

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 01:29