Clube Livro

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube Livro

Quem está conectado?

32 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 32 visitantes

Nenhum


O recorde de usuários online foi de 147 em Seg 08 Mar 2021, 20:56

Últimos assuntos

» PRESENÇA DIVINA
Mundo De Sonhos. "Livro em fase inicial de criação." Icon_minitimeQua 29 Fev 2012, 03:16 por Super Tifa

» Lancei o mMEU LIVRO, e voltei a CB
Mundo De Sonhos. "Livro em fase inicial de criação." Icon_minitimeTer 27 Set 2011, 13:01 por capitaoryu

» Queimando em fogo (Vou parar de postar aqui por quê ninguém comenta!)
Mundo De Sonhos. "Livro em fase inicial de criação." Icon_minitimeSáb 10 Set 2011, 23:02 por Shadow_Hunter

» Suas lagrimas estão caindo
Mundo De Sonhos. "Livro em fase inicial de criação." Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 21:01 por Shadow_Hunter

» Oi denovo,"
Mundo De Sonhos. "Livro em fase inicial de criação." Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 20:59 por Shadow_Hunter

» Meu Destino é te amar...
Mundo De Sonhos. "Livro em fase inicial de criação." Icon_minitimeQui 25 Ago 2011, 11:05 por Shadow_Hunter

» Sangre verme!
Mundo De Sonhos. "Livro em fase inicial de criação." Icon_minitimeSeg 22 Ago 2011, 12:38 por Moonday

» Sonhos e Ilusões
Mundo De Sonhos. "Livro em fase inicial de criação." Icon_minitimeSeg 22 Ago 2011, 12:37 por Moonday

» AMAR VOCÊ
Mundo De Sonhos. "Livro em fase inicial de criação." Icon_minitimeSáb 20 Ago 2011, 16:13 por Shadow_Hunter

» O Sinal da Cruz
Mundo De Sonhos. "Livro em fase inicial de criação." Icon_minitimeSáb 20 Ago 2011, 15:39 por Shadow_Hunter

Carregando avatar...
Usuário:
Meu perfil.
Minhas preferências.
Assinatura.
Meu Avatar.

Post's:
Tópicos que supervisiono.
Meus tópicos favoritos.
Tópicos que participo.
Últimos tópicos.

4 participantes

    Mundo De Sonhos. "Livro em fase inicial de criação."

    avatar
    joaovitor2763
    Matriculado
    Matriculado


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 14/02/2011

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Mundo De Sonhos. "Livro em fase inicial de criação." Left_bar_bleue100/100Mundo De Sonhos. "Livro em fase inicial de criação." Empty_bar_bleue  (100/100)

    Mundo De Sonhos. "Livro em fase inicial de criação." Empty Mundo De Sonhos. "Livro em fase inicial de criação."

    Mensagem  joaovitor2763 Ter 22 Mar 2011, 15:47

    Primeiramente, gostaria de me apresentar, afinal este e meu primeiro post.

    Agora, sobre o projeto.

    A algum tempo, eu e uns amigos criamos uma lista idiota de coisas que queríamos fazer ao longo da vida, entre maluquices, como escalar o Everest ou nadar com tubarões, algumas eram mais "prováveis", no meu caso uma em particular acabou realmente me interessando, escrever um livro, mas como a maioria sabe isso não e fácil, envolve esforço, dedicação e tempo, isso sem falar que você ainda pode ver tudo indo por água a baixo, por causa de um pequeno deslize, por isso venho pedir que avaliem o pouco que escrevi para esse meu projeto, e dêem dicas de como melhorar, e claro deixem sua sincera opinião.
    Para os que se interessarem, podem conferir o que já criei para o livro nesse link do site Scribd: http://pt.scribd.com/doc/49608849/Mundo-de-Sonhos

    Desde já agradeço, e deixo minha palavra de que irei melhorar o tópico. ^^
    Moonday
    Moonday
    Diretor
    Diretor


    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 30/01/2011
    Idade : 28

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Mundo De Sonhos. "Livro em fase inicial de criação." Left_bar_bleue100/100Mundo De Sonhos. "Livro em fase inicial de criação." Empty_bar_bleue  (100/100)

    Mundo De Sonhos. "Livro em fase inicial de criação." Empty Re: Mundo De Sonhos. "Livro em fase inicial de criação."

    Mensagem  Moonday Ter 22 Mar 2011, 16:01

    Olá joaovitor2763 ,

    Bom saber que temos um new member, na comunidade seja muito bem-vindo!
    Bem salvei o link' no scribd, e estarei brevemente lendo e comentado (: !

    Caso queria falar um pouco mais de você já que vi que não se apresentou, Clique aqui, e vá até a área de apresentações.

    Lá estaremos te recebendo melhor,

    Bons frutos aqui.
    Espero que seus trabalhos sigam em frente!

    E isso ! e Kiryo!
    Douglas Dattebayo
    Douglas Dattebayo
    Aluno
    Aluno


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 13/03/2011

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Mundo De Sonhos. "Livro em fase inicial de criação." Left_bar_bleue100/100Mundo De Sonhos. "Livro em fase inicial de criação." Empty_bar_bleue  (100/100)

    Mundo De Sonhos. "Livro em fase inicial de criação." Empty bem vindo

    Mensagem  Douglas Dattebayo Qua 23 Mar 2011, 06:34

    Bem vindo Xau!
    avatar
    joaovitor2763
    Matriculado
    Matriculado


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 14/02/2011

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Mundo De Sonhos. "Livro em fase inicial de criação." Left_bar_bleue100/100Mundo De Sonhos. "Livro em fase inicial de criação." Empty_bar_bleue  (100/100)

    Mundo De Sonhos. "Livro em fase inicial de criação." Empty Re: Mundo De Sonhos. "Livro em fase inicial de criação."

    Mensagem  joaovitor2763 Sex 25 Mar 2011, 18:03

    @Moonday : Pode deixar que vou postar nas apresentações ^^.

    @Douglas : Obrigado pelas boas vindas.

    @All: Galera vamos lá, dêem uma lida na historia e falem o que acharam.
    Moonday
    Moonday
    Diretor
    Diretor


    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 30/01/2011
    Idade : 28

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Mundo De Sonhos. "Livro em fase inicial de criação." Left_bar_bleue100/100Mundo De Sonhos. "Livro em fase inicial de criação." Empty_bar_bleue  (100/100)

    Mundo De Sonhos. "Livro em fase inicial de criação." Empty Re: Mundo De Sonhos. "Livro em fase inicial de criação."

    Mensagem  Moonday Sex 25 Mar 2011, 18:09

    Oláa!
    Você ficou off, por uns dias..
    Bem, agora que chegou na sexta hahaha... {sabatina XD

    - BEM EU RECOMENDO QUE VOCÊ PONHA OS CAPÍTULOS PARA DOWNLOAD..

    Na real, eu não consigo ler pelo Scribd, ele sempre trava meu computador, por favor crie arquivos no formato .PDF
    Assim poderia lhe acompanhar e comentar!
    avatar
    joaovitor2763
    Matriculado
    Matriculado


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 14/02/2011

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Mundo De Sonhos. "Livro em fase inicial de criação." Left_bar_bleue100/100Mundo De Sonhos. "Livro em fase inicial de criação." Empty_bar_bleue  (100/100)

    Mundo De Sonhos. "Livro em fase inicial de criação." Empty Re: Mundo De Sonhos. "Livro em fase inicial de criação."

    Mensagem  joaovitor2763 Sex 25 Mar 2011, 18:24

    Prontinho, ta ae os capítulos que já terminei prontos para download: http://www.mediafire.com/?fhcc74ml886h41c
    RA(in) VampS
    RA(in) VampS
    Coordenador - Visor da Lei
    Coordenador - Visor da Lei


    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 31/01/2011
    Idade : 29

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Mundo De Sonhos. "Livro em fase inicial de criação." Left_bar_bleue100/100Mundo De Sonhos. "Livro em fase inicial de criação." Empty_bar_bleue  (100/100)

    Mundo De Sonhos. "Livro em fase inicial de criação." Empty Re: Mundo De Sonhos. "Livro em fase inicial de criação."

    Mensagem  RA(in) VampS Sex 25 Mar 2011, 18:37

    Bem, meu caso é o mesmo do Moonday, o Scribd sempre trava meu pc (ainda mais o meu que é um ancião!).
    Mas consegui dar uma olhada em umas páginas, e te digo, só falta prestar mais atenção em um detalhes, como pontuação, utilizar uma linguagem menos "informal", e tirar os nomes do personagens antes das falas, fica parecendo texto teatral.

    Quando colocar em pdf, dou uma lida melhor, pelo Scribd não dá XD

    See ya!
    Moonday
    Moonday
    Diretor
    Diretor


    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 30/01/2011
    Idade : 28

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Mundo De Sonhos. "Livro em fase inicial de criação." Left_bar_bleue100/100Mundo De Sonhos. "Livro em fase inicial de criação." Empty_bar_bleue  (100/100)

    Mundo De Sonhos. "Livro em fase inicial de criação." Empty Re: Mundo De Sonhos. "Livro em fase inicial de criação."

    Mensagem  Moonday Sex 25 Mar 2011, 18:40

    Bem o meu pc, e um dos melhores hahay'

    (: E se o meu trava, não cogitem.. o do Ra(in)
    kk"

    ----

    Estou baixando e lendo.
    Também tinha visto os nomes antes da falas, realmente eu ia comentar sobre a parte teatral, nos comentários finais mais já que o ra(in) tocou no assunto antes, ele tem razão quanto a isso.

    Bem falarei mais quando concluir a leitura.
    avatar
    joaovitor2763
    Matriculado
    Matriculado


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 14/02/2011

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Mundo De Sonhos. "Livro em fase inicial de criação." Left_bar_bleue100/100Mundo De Sonhos. "Livro em fase inicial de criação." Empty_bar_bleue  (100/100)

    Mundo De Sonhos. "Livro em fase inicial de criação." Empty Re: Mundo De Sonhos. "Livro em fase inicial de criação."

    Mensagem  joaovitor2763 Sáb 26 Mar 2011, 10:50

    Obrigado por lerem, quanto aos nomes dos personagens antes das falas, depois de pensar um pouco realmente concordo que seja melhor tirar, agora referente a historia em si, o que vocês podem me dizer? Gostaram? Odiaram?Acharam fraca?

    Obrigado desde já.
    Moonday
    Moonday
    Diretor
    Diretor


    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 30/01/2011
    Idade : 28

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Mundo De Sonhos. "Livro em fase inicial de criação." Left_bar_bleue100/100Mundo De Sonhos. "Livro em fase inicial de criação." Empty_bar_bleue  (100/100)

    Mundo De Sonhos. "Livro em fase inicial de criação." Empty Re: Mundo De Sonhos. "Livro em fase inicial de criação."

    Mensagem  Moonday Sáb 26 Mar 2011, 10:53

    Espero que entenda, a minha parte..

    Eu tou um pouco ocupado na vida.
    {Amor, Estudos.. Meu livro..

    Li as primeiras partes, e corrigi algumas coisas, parágrafos..
    E vi que nas primeiras partes você não introduz, muito bem o livro para o leitor.
    Creio que você deveria reescrever alguns trechos..

    Mas em sí a história é muito boa, ..
    Antes de escrever, procure estudar um tema,
    Imaginar personagens, gostos.. roupas.. E semelhantes, e procure escreve-los bem.

    {a medida que eu for lendo mais eu comento.

    Conteúdo patrocinado


    Mundo De Sonhos. "Livro em fase inicial de criação." Empty Re: Mundo De Sonhos. "Livro em fase inicial de criação."

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 04:39