Clube Livro

Quem está conectado

1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum


O recorde de usuários online foi de 30 em Dom 17 Abr 2011, 16:21

Últimos assuntos

» PRESENÇA DIVINA
Qua 29 Fev 2012, 03:16 por Super Tifa

» Lancei o mMEU LIVRO, e voltei a CB
Ter 27 Set 2011, 13:01 por capitaoryu

» Queimando em fogo (Vou parar de postar aqui por quê ninguém comenta!)
Sab 10 Set 2011, 23:02 por Shadow_Hunter

» Suas lagrimas estão caindo
Seg 05 Set 2011, 21:01 por Shadow_Hunter

» Oi denovo,"
Seg 05 Set 2011, 20:59 por Shadow_Hunter

» Meu Destino é te amar...
Qui 25 Ago 2011, 11:05 por Shadow_Hunter

» Sangre verme!
Seg 22 Ago 2011, 12:38 por Moonday

» Sonhos e Ilusões
Seg 22 Ago 2011, 12:37 por Moonday

» AMAR VOCÊ
Sab 20 Ago 2011, 16:13 por Shadow_Hunter

» O Sinal da Cruz
Sab 20 Ago 2011, 15:39 por Shadow_Hunter

Carregando avatar...
Usuário:
Meu perfil.
Minhas preferências.
Assinatura.
Meu Avatar.

Post's:
Tópicos que supervisiono.
Meus tópicos favoritos.
Tópicos que participo.
Últimos tópicos.

    Spelloyal - Magic HighSchool (Add Chapter Three)

    Compartilhe
    avatar
    Luminus
    Matriculado
    Matriculado

    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 20/04/2011

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    100/100  (100/100)

    Livro Spelloyal - Magic HighSchool (Add Chapter Three)

    Mensagem  Luminus em Qua 20 Abr 2011, 14:55

    Bom, eu havia escrito o primeiro capitulo, bem curto, para um seriado que está sendo produzido pela Okami no RpgMaker XP, mas aí veio uma vontade de continuar a história, pois estava gostando de como ela estava indo. O Primeiro capítulo, a Okami pode se basear nele para o seriado, mas a partir do segundo, a história toma um rumo diferente da série dela.

    Personagens (Por ordem de aparição)
    Spoiler:
    Nome: Liam Vanhite (Nota: Pronuncia-se Liam Vanrraiti)
    Idade: 16
    Descrição: Meio, digamos...retardado. Completamente sem noção, vive nas nuvens. Quando tem gente conversando com ele, nem presta atenção e depois que a pessoa acaba de falar pergunta: "Disse alguma coisa?" É um hábito bem irritante. Adora qualquer tipo de bebida alcoólica.
    Físico: 1,73m – Bastante magro – Cabelos brancos arrepiados – Olhos azuis claro – Sempre muito pálido – Sempre tem olheiras

    Nome: Tristan Vanhite (Nota: Pronuncia-se Tristân Vanrraiti)
    Idade: 37
    Descrição: É uma pessoa bastante amigável e gentil, mas se irrita muito facilmente. Uma das coisas que mais o irrita é o jeito de ser de seu filho.
    Físico: 1,82m – Forte – Cabelos loiros bem assentados – Olhos azuis claro

    Nome: Chandler Silverkin (Nota: Proxuncia-se Chendler Silverquin)
    Idade: 16 anos
    Descrição: Bastante educado, gentil com todos, inteligente e com as garotas um perfeito cavalheiro. Bastante atraente, Liam o julga como um “conquistador nato” :P
    Físico: 1,75m - Magro – Cabelos negros na altura dos ombros – Olhos verdes


    Chapter One
    Spoiler:
    Deviam ser mais ou menos umas sete e meia da manhã quando o pai de Liam o acordou, o que deixou o garoto bastante aborrecido, detestava acordar cedo.
    - Levanta logo Liam senão você vai se atrasar... E no primeiro dia de aula ainda...
    Disse o Tristan sacudindo de leve seu filho enquanto o mesmo abria os olhos devagar, fazendo algumas caretas por causa da claridade. Lentamente Liam se sentou no cama, espreguiçando-se, e olho para o pai.
    - Pai, tenho mesmo que ir pra escola?? Sinceramente, não vai adiantar nada... Eu fico atoa aqui e vou ficar atoa lá, só que lá vai ter mais gente ficando atoa.
    Disse o garoto com sua expressão entediada de sempre no rosto, fitando o pai. Tristan suspirou e em seguida deu um soco no cocuruto da cabeça do menino o que fez seus olhos lacrimejarem de dor.
    - Liam Vanhite, se eu ficar sabendo que você matou uma aula se quer ou deixou de fazer um trabalho escolar, eu vou te dar uma surra moleque!!
    Falou Tristan olhando para o filho, bastante irritado, enquanto este esfregava o topo da cabeça ainda com lágrimas nos olhos.
    - Tá bom, ta bom, eu vou me esforçar, prometo. Agora sai fora daqui pra eu poder me arrumar...
    Disse o garoto, enquanto se levantava, já tirando a roupa, sem se importar com seu pai ainda ali. Tristan por sua vez abriu a boca para xingar o filho por sua malcriação mas ao ver o garoto tirando a roupa resolveu sair dali de uma vez. Após acabar de arrancar a roupa do corpo Liam se dirigiu para o banheiro de seu quarto(Sim, suíte :P) pra tomar um banho. Deve ter ficado no chuveiro durante meia hora, viajando... Quando saiu, se enxugou lentamente e voltou para o quarto. Vestiu uma calça preta, uma camiseta igualmente preta, com alguns detalhes em amarelo e calçou uma bota também preta mas com pequenas partes em vermelho. Pegou sua bandana cor de vinho com um desenho de caveira e amarrou na cabeça, logo em seguida se olhando no espelho. Viu um garoto extremamente magro, bastante branco e com grandes olheiras. Suspirou e pegou as luvas de couro encima da cômoda e as colocou.
    Saiu do quarto a passos lentos e se dirigiu a cozinha onde tomou um café da manhã bem rápido, juntamente com seu pai.
    - Liam, espero que já esteja acabando de se arrumar, você tem que estar na escola às....
    Começou Tristan olhando para o filho que estava com cara enfiada em uma tigela de cereal.
    - Liam, você está escutando?? LIAM!!!
    Chamou Tristan gritando.
    - Ahn?? Disse alguma coisa??
    Perguntou Liam enquanto levantava a cabeça olhando para o pai, com uma cara de desinteresse o que irritou Tristan profundamente.
    - Apenas termine seu café e vá acabar de se aprontar.
    Respondeu Tristan balançando a cabeça negativamente.
    - Sim senhora...
    Disse Liam se levantando e indo novamente para o seu quarto. Pegou sua mochila e enfiou um caderno e uma caneta na mochila em seguida jogando-a por cima do ombro. Novamente seguiu para a cozinha aonde encontrou seu pai ainda sentado à mesa terminando seu café.
    - Estou indo.
    Anunciou Liam olhando para o pai. O pai parecia contente com o fato de finalmente o garoto estar indo para a escola, e pela promessa do garoto de se esforçar.
    - Bem filho, vá logo, e boa sorte com os estudos. Espero que goste da escola. Foi onde eu estudei.
    Disse Tristan após dar um beijo na testa do filho e afagar sua cabeça. Liam apenas murmurou um “Ta legal...” e em seguida saiu de casa.
    Após uns bons 40 minutos só com seus pensamentos Liam chegou a portaria da famosa escola de magia. Parou por mais uns 5 minutos para apreciar a entrada da escola e em seguida seguiu em frente.
    - Bom, vamos lá.....


    Chapter Two
    Spoiler:
    Enquanto caminhava pelo campus, Liam observava tudo a sua volta, impressionado com o que via. Árvores com grandes olhos e bocas que conversavam alegremente umas com as outras, comentando sobre o início das aulas e a chegada dos novos alunos, algumas criaturas pequeninas parecidas com coelhos só que com pequenos chifres roxos, que pulavam animadamente por entre os canteiros de flores que por ali haviam, e as próprias flores que como as árvores tinham boca e conversavam umas com as outras. Já haviam alguns alunos caminhando pelos terrenos da escola e que assim como ele, não sabiam onde ficar até a cerimônia de abertura do ano letivo. Alguns grupinhos de alunos já estavam formados e estes trocavam palavras rapidamente, gesticulando animados, apontando para tudo à sua volta impressionados.
    Não querendo se juntar a nenhum desses grupos, Liam se sentou, encostado em uma das estranhas árvores falantes(não sem antes pedir permissão é claro) e começou a fitar o céu, admirando as nuvens, observando suas diferentes formas e tamanhos e pensando “Como seria bom ser uma nuvem, vagar por aí sem destino, só sendo carregado pelo vento, sem fazer esforço algum...”. Logo fechou os olhos e ficou somente escutando os ruídos das conversas dos estudantes animados e o barulho dos coelhinhos com chifres roxos; era um barulhinho engraçado, tipo “Qii”,ele fez Liam rir por um momento, mas logo ele se acostumou.
    O garoto estava começando a cochilar, quando sentiu algo pontudo roçar no seu braço direito e abriu os olhos para ver o que era, um daqueles coelhos que faziam “Qii”.
    - Ei amiguinho... Tudo bem??
    Perguntou Liam, afagando de leve a cabeça do coelho, esboçando um pequeno sorriso ao faze-lo. O pelo do animal era bastante macio.
    - Qii!!
    Fez o coelho, se esfregando em Liam, fazendo o garoto sorrir ainda mais.
    - Parece que você gostou de mim mesmo hein?? Meu primeiro amigo aqui nessa escola. :P
    Murmurou Liam rindo enquanto pegava o coelho e o colocava sobre suas pernas cruzadas, ainda acariciando o bichinho. Ocorreu então a Liam a idéia de ter o bicho como animal de estimação, mas logo descartou essa possibilidade, seria muito trabalhoso cuidar do coelho e mesmo que não fosse ele nem sabia o que o bichinho comia e ainda tirando isso, não queria privar o pobre animal de sua liberdade. Após algum no colo de Liam o coelhinho saiu pulando denovo fazendo “Qii”.
    Já devia ser quase uma da tarde quando uma voz grave foi ouvida nos terrenos na escola, ela dizia “ Favor todos os alunos encaminharem-se para a entrada do castelo, lá haverá um dos monitores para lhes guiar ao Salão onde ocorrerá a cerimônia de abertura do ano letivo. Logo após a cerimônia todos os alunos receberam as coordenadas para seus dormitórios e o horário de suas aulas. Obrigado pela atenção.”
    Após ouvir a voz que acreditava pertencer ao Diretor ou Reitor da escola, Liam se levantou suspirando, limpou sua calça que estava meio suja de grama, catou sua mochila e se dirigiu a entrada do castelo como o haviam instruído. Após apenas 5 minutos de caminhada chegou a entrada do castelo, onde já estavam vários de seus colegas de escola, todos calados, olhando para uma garota, bem jovem por sinal, que estava parada no topo de uma escadaria que levava ao interior do castelo.
    - Todos os alunos novos, sigam-me, por aqui.
    Disse a garota com uma voz autoritária e em seguida caminhou para dentro do castelo. No momento em que ela o fez todos os estudantes a seguiram, inclusive Liam, que apesar de manter sua face de desinteresse habitual, estava bastante animado para descobrir como era a escola por dentro.
    Ao passarem pelos grandes portões do castelo, os estudantes se encontraram num salão bem grande, mas sem nada de incomum, somente o brasão da escola desenhado no chão. Seguiram por mais alguns instantes sem que Liam visse nada de impressionante e o garoto voltou ao seu torpor usual. Já estava ficando entediado, e apesar de só ter andado por alguns minutos, suas pernas já estavam cansadas. Logo entraram em uma sala aonde haviam várias cadeiras de madeira, visivelmente bem desconfortáveis, dispostas em várias fileiras, todas de frente para uma grande mesa onde sentavam-se várias pessoas que Liam julgou serem os professores e o Diretor. Todos os alunos se sentaram e ficaram olhando para as pessoas sentadas a frente, bem quietas.
    - Sejam Bem-Vindos novos alunos, à Escola de Magia Spelloyal. Sejam muito Bem-Vindos. Meu nome é Eloar Kirk e eu sou o Diretor dessa instituição. Antes da distribuição de seus dormitórios e dos horários das aulas, eu gostaria de ler para vocês as normas da escola.
    Levantou-se o homem que sentava na cadeira do centro da mesa logo a sua frente e disse. Ele era bastante estranho para um Diretor de Escola: usava um corte de cabelo arrepiado, roupas casuais, não como os outros sentados na mesa grande, que usavam ternos.
    Após mais ou menos quatro horas falando o Diretor Eloar acabou de ler as regras e soltou um grande suspiro.
    - Bem, agora que acabamos, podem vir até a mesa quando eu chamar seus nomes, pegar o papel com seus horários e a localização de seu dormitório.
    E o Diretor foi chamando assim, um por um, até que chegou a vez de Liam que foi até a mesa a passos lentos, com sua expressão entediada e desinteressada de sempre. Pegou o papel, agradeceu e em seguida se retirou do salão, sem mesmo abrir para olhar o que estava escrito. Já do lado de fora do salão, foi a vez de Liam soltar um longo suspiro enquanto se encostava em uma parede; as aulas nem haviam começado e ele já estava cheio daquele lugar. Apesar de os terrenos serem um lugar incrível, e de tudo que ele poderia ver por ali, já queria voltar para casa, se deitar no telhado como sempre fazia e dormir. Com mais um suspiro Liam abriu o papel e leu ali:
    ”Aluno: Liam Vanhite
    Dormitório Arkos - Quarto 27
    Conjura: Magia Elemental”
    E em seguida estavam os horários. Liam bufou irritado após acabar de ler o papel e não encontrar nenhuma indicação de como chegar ao seu dormitório ou algo do tipo.
    - Ah, que ótimo, e como vocês esperam que eu chegue no dormitório sem nenhuma informação??
    Perguntou Liam pro nada, ainda irritado.
    - Bom, estou com a mesma dúvida... Que tal perguntarmos para um monitor??
    Liam escutou alguém falando e procurou quem era. Logo encontrou o dono daquela voz, era um garoto que devia ter mais ou menos a idade dele, estatura mediana, cabelos pretos e olhos azuis, poderia ser considerado atraente. “Deve ser aquele tipo que impressiona as meninas” pensou Liam com seus botões.
    - Ta legal. Mas como vamos saber quem é um monitor por aqui??
    Perguntou Liam, fitando o garoto, ainda mantendo sua costumeira expressão entediada.
    - Bom, acho que devem ser aquelas pessoas que tem um crachá no peito, escrito monitor, como por exemplo, ele ali.
    Disse o garoto apontando para um homem barbudo que estava parado a alguns metros de distância de onde eles estavam. “ Ah que ótimo, faz piadinhas agora...” Pensou Liam revirando os olhos, enquanto seguia ao lado do garoto na direção do monitor.
    - Hum, com licença senhor, poderia nos informar aonde ficam nossos dormitórios??
    Perguntou o garoto, educadamente.
    - Claro, me mostrem o papel de seus dormitórios que eu os guiarei até lá.
    Disse o monitor sorrindo para os garotos. Ambos os garotos esticaram o papel para o monitor e este os pegou, logo em seguida soltando uma risada.
    - Colegas de quarto hã?? Bem, sigam-me.
    Colegas de quarto?? Não achei que teria um colega de quarto! Ah e ainda vai ser esse almofadinha aí?? Que droga!” Pensou Liam revirando os olhos e seguindo o monitor para fora do castelo.
    -Bem legal hein?? Sermos colegas de quarto??
    Perguntou o almofadinha sorrindo para Liam animadamente.
    - Claro, claro...
    Respondeu Liam, ainda com sua expressão de tédio, enquanto caminhava. Depois ambos os garotos de calaram, e continuaram caminhando enquanto apreciavam a paisagem. Era realmente um lugar muito bonito pelo qual estavam passando, estavam na margem de um rio, cuja água era cristalina e limpa, viam-se até alguns peixes lá dentro. As margens do rio também haviam mais daquelas árvores falantes de anteriormente, embora essas fossem bem maiores e floridas.
    Logo chegaram a porta do dormitório, aonde havia uma placa bem grande, decorada com vinhas entrelaçadas aonde se lia “Arkos”.
    - Bem rapazes, é aqui. O quarto vocês conseguem encontrar sozinhos certo?? Então está OK, já vou indo. Um bom ano letivo pra vocês.
    Disse o monitor logo antes de voltar correndo para o castelo, provavelmente para ajudar mais alunos a encontrarem seus dormitórios.
    - Creio que não me apresentei ainda,quão rude da minha parte. Meu nome é Chandler Silverkin, prazer em conhece-lo.
    Disse o garoto, esticando a mão para Liam apertar.
    - Liam Vanhite.
    Resmungou o garoto, apertando brevemente a mão de Chandler.
    - Bem, vamos indo?? Conhecer nossas novas acomodações...
    Disse Chandler, puxando Liam pelo braço,enquanto corria para dentro do dormitório, coisa que o garoto não gostou nem um pouco. Logo encontraram o quarto,com um número 27 em dourado gravado na porta de madeira. Chandler girou a maçaneta lentamente, como se desejasse fazer um suspense e Liam empurrou a porta pra que ele pudesse entrar de uma vez.O quarto não era tão grande, mas mesmo assim tinha um certo charme. Piso de madeira, a parede era pintada de um azul bem claro e havia lá duas camas em lados opostos do quarto. Também havia uma pequena cômoda de madeira ao lado de cada cama, aonde havia um abajur; as cômoda também possuíam três gavetas cada, ara os alunos guardarem material escola, provavelmente. Além disso, havia também um guarda-roupa, não muito grande, que pelo visto Liam e Chandler teriam que dividir, isso deixou Liam profundamente descontente. Liam jogou a mochila na cama e em seguida se dirigiu para o guarda-roupa, abriu as portas e ficou surpreso ao ver que suas roupas já estavam lá. “Papai deve ter mandado pra cá, ele sabia que eu não iria carregar isso tudo” pensou Liam enquanto fechava o guarda-roupa.
    Enquanto Chandler guardava suas coisas no guarda-roupa, Liam estava deitado na cama, olhando para o teto, aproveitando o silêncio, refletindo sobre o dia. Isso é claro até Chandler estragar o momento.
    - Hey Liam, você disse que seu sobrenome é Vanhite certo?? Vanhite não é aquela famosa família de magos, que dizem ter os magos mais poderosos do mundo??
    Perguntou Chandler, ainda enfiando suas coisas no guarda-roupa.
    - Sim e sim.
    Respondeu Liam desanimado, detestava que perguntassem sobre sua família. Na verdade detestava sua linhagem, detestava pois quando escutavam seu sobrenome julgavam que ele era uma pessoa incrível, com poderes anormalmente fortes, e a tedência era esperar muito dele, e ele não conseguia cumprir com as expectativas, na maioria das vezes. E com Chandler não foi diferente.
    - Nossa... Você deve ser bem forte então, hein?? Mal posso esperar pra ver você em ação.
    Disse Chandler, que parecia estar bastante impressionado. Liam apenas revirou os olhos e voltou a fitar o teto.
    - Hey Liam, que tipo de magia você conjura?? Porque dependendo de qual, nós vamos ter aulas juntos.
    Perguntou Chandler animado, sentando-se em sua cama, fitando Liam.
    - Magia Elemental.
    Disse Liam, simplesmente, ainda olhando o teto. No momento estava com preguiça até de mover a cabeça, o quão cansado estava.
    - Sério?? Que legal, então vamos ter aulas juntos!
    Falou Chandler mantendo sua animação toda. Liam apenas deu um sorrisinho meio forçado e bocejou em seguida.
    - Chandler, vou dormir agora, você poderia fazer silêncio?? Amanhã nós conversamos mais.
    Disse Liam, jogando a mochila no chão. Em seguida tirando o tênis, a bandana, a camiseta e a calça, ficando apenas de cueca. Chandler ergueu uma sombrancelha ao ver Liam se despindo mas logo disfarçou.
    - Claro, mas você já vai dormir?? Ainda são apenas seis da tarde... Não quer dar uma volta por aí não??
    Perguntou Chandler, enquanto Liam se deitava e puxava o cobertor até na altura dos ombros.
    Definitivamente não... Estou muito cansado, hoje foi um longo e entediante dia, eu só quero dormir. Boa Noite Chandler.
    -Tá legal, você quem sabe. Boa Noite Liam.


    Chapter Three
    Spoiler:
    Na manhã do dia seguinte, Liam foi acordado por um Chandler radiante, que o sacudia.
    - Hora de acordar Bela Adormecida... Falta apenas uma hora para a nossa primeira aula e você ainda tem que se arrumar. E ainda tem outra, temos que procurar pela sala, aqui só diz que é no terceiro andar daquele castelão lá...
    Disse Chandler, enquanto consultava o papel dos horários, ao perceber que Liam havia acordado. Liam por sua vez, sentou na cama, bocejando e esfregando os olhos, que doíam por culpa da claridade. Não havia ficado nada satisfeito por Chandler tê-lo acordado, mas não havia nada a ser feito.
    - Tá legal... Aonde fica o banheiro? Vou me aprontar...
    Perguntou Liam, após se levantar.
    - É bem no final do corredor. Toma aí.
    Disse Chandler jogando uma toalha seca e um sabonete para Liam. O garoto agradeceu com um aceno de cabeça e seguiu para fora do quarto. Enquanto caminhava pelo corredor do dormitório, Liam observava os outros alunos que andavam por lá, todos parecendo bastante animados pelo início das aulas, o que era o completo oposto do que ele sentia. Logo o garoto encontrou o banheiro e entrou; era bem grande, tinha umas 10 cabines com vasos sanitários além de 5 chuveiros, separados por murinhos e uma porta também, que mantinham a privacidade das pessoas que ali se banhassem. Liam entrou em um desses, se despiu, colocou as roupas e a toalha sobre o murinho e começou a se lavar.
    Após meia hora no chuveiro, Liam finalmente terminou seu banho e se enxugou. Se enrolou na toalha, pegou suas roupas e saiu do banheiro. No caminho de volta para o quarto, algumas pessoas riram do garoto, mas este nem lhes deu atenção, não ligava para o que eles podiam estar falando; na verdade, nem se deu conta de que eles estavam rindo dele. Já no quarto, Liam abriu o armário e começou a pegar a roupa que iria vestir.
    - Hã, Liam... Não vai vestir o uniforme não?
    Perguntou Chandler apontando para um conjunto de roupas que estava em cima da cama de Liam. O garoto por sua vez, olhou incrédulo para as roupas em sua cama enquanto Chandler ria de sua expressão.
    - Ta falando sério cara? Uniforme?Ninguém me avisou que teria de usar uniforme aqui.
    Perguntou Liam, virando-se para encarar Chandler, somente agora percebendo que o garoto já estava vestindo o uniforme.
    - É, também não gostei muito da idéia, mas temos que seguir o regulamento escolar.
    Respondeu Chandler, ajeitando a camisa enquanto fazia uma careta.
    - Que merda...
    Murmurou Liam enquanto olhava para as roupas em cima da cama. O conjunto do uniforme era formado por uma camisa branca com o brasão dourado da escola bordado no peito, um tipo de casaco, preto também com o brasão bordado no peito, uma calça preta e uma gravata preta. Liam balançava negativamente a cabeça e xingava todos os palavrões existentes enquanto vestia o uniforme, Chandler só olhava e ria.
    - Olha só que lindo que você ficou... Ta parecendo um príncipezinho.
    Zombou Chandler, ainda rindo, quando Liam acabou de se vestir.
    - Cala a boca.
    Disse Liam, enquanto se olhava no espelho da porta do guarda-roupa. O garoto se sentia ridículo.
    - Bem, não a nada a fazer quanto a isso Liam. Temos que usar o uniforme.
    Falou Chandler, após se recuperar do acesso de riso.
    - É...
    Respondeu Liam, afrouxando o nó de sua gravata, até o mesmo ficar na altura do peito. Em seguida pegou a bandana e a amarrou na testa, olhando-se no espelho novamente.
    - Um pouco melhor, não?
    Disse o garoto, dando um sorrisinho para Chandler, que concordou com a cabeça, também relaxando o nó de sua gravata, rindo.
    - Nossa, consigo até respirar melhor agora.
    Falou Chandler, fazendo Liam rir. Após começar a conversar com Chandler, Liam percebeu que sua primeira impressão sobre o garoto estava errada e estava gostando da companhia do mesmo.
    - Bem, vamos indo? Faltam apenas vinte minutos para o início da aula, e ainda temos que achar a sala.
    Falou Chandler, enfiando o material do dia na mochila rapidamente.Liam concordou com a cabeça e fez o mesmo, logo depois jogou a mochila sobre o ombro e seguiu com Chandler para fora do dormitório.
    Seguiam juntos pela estradinha que levava ao castelo, conversando animadamente, Liam começando a se soltar um pouco mais, fazendo brincadeiras e rindo em voz alta, quando de repente para, de uma vez.
    - Que houve cara?
    Perguntou Chandler olhando preocupado para o colega, achava que ele passava mal ou coisa parecida.
    - Linda...
    Murmurou Liam, de queixo caído. O que estava acontecendo, era que o garoto estava olhando para uma menina linda, que estava sentada em uma pedra olhando para o céu, apenas a alguns metros a frente. Ao perceber o que era, Chandler começou a ter um acesso de risos tão forte que o forçou a se sentar no chão, com dor na barriga.
    No momento em que ele se recuperou e se pos de pé, começou a empurrar Liam na direção da garota.
    -Vai lá falar com ela, ainda temos um tempinho antes da aula...
    Disse Chandler no ouvido de Liam, que engoliu em seco e concordou com a cabeça. Chandler falou que iria esperar encostado em uma árvore perto dos dois.
    - Humm... Com licença... Só queria dizer que te achei muito linda e saber de......
    Disse Liam, envergonhado, mas já foi cortado pela garota.
    - Ah cai fora babaca...
    Disse ela se levantando e saindo de perto dele. Liam ficou envergonhado, mas insistiu e segurou ela pelo braço. Elareagiu e meteu-lhe um tapão na cara, fazendo ficar a marca dos cinco dedos no rosto de Liam, certinhos.
    - Humpf...
    Fez a garota e seguiu seu caminho, passando por onde Chandler estava. A garota olhou pra ele, tirou um papel e uma caneta da bolsa, escreveu alguma coisa e entregou para Chandler, logo depois seguindo seu caminho. Liam, esfregando o rosto onde a garota havia batido foi até Chandler.
    - Garota da mão pesada... Mas o que foi aquilo que ela te entregou?
    Perguntou Liam ao colega, que abriu o papel e leu em voz alta.
    - “Dormitório Exus
    Quarto número 7

    Dá uma passadinha lá mais tarde.”
    Liam olhou do papel para Chandler, incrédulo.
    - Cara! Você nem falou nada com ela! Vocês nem se conhecem! E ela te chamou pra ir no quarto dela?
    Perguntou Liam ainda com a expressão de incredulidade no rosto. Chandler apenas riu, dobrou o papel e o guardou no bolso.
    - Isso acontece comigo mais vezes do que você imagina...
    Disse Chandler pondo a língua para Liam após soltar uma risada. Logo voltando a caminhar em direção ao castelo. Liam o acompanhou pensando “Esse cara é um conquistador nato!!! As garotas caem aos seus pés sem ele precisar falar nada!!! Ele tem que me ensinar alguns truques!!!”.
    Após algum tempo, finalmente encontraram a sala de aula, bateram na porta e entraram.
    - Vocês estam atrasados. Sentem-se para podermos começar a aula.
    Disse o professor, fitando os garotos, com um leve ar de desdém.




    Caso tenham ficado curiosos sobre o seriado, abaixo segue o link do tópico, na Mundo RpgMaker.
    Spoiler:
    http://www.mundorpgmaker.com/forum/index.php?topic=68221.0


    Última edição por Luminus em Qui 21 Abr 2011, 19:16, editado 2 vez(es)
    avatar
    Moonday
    Diretor
    Diretor

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 30/01/2011
    Idade : 22

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    100/100  (100/100)

    Livro Re: Spelloyal - Magic HighSchool (Add Chapter Three)

    Mensagem  Moonday em Qua 20 Abr 2011, 15:45

    Estarei lendo.. não agora.. são 15:40 tenho que voltar para aula.. mas quando eu chegar em casa eu vou dar uma olhada no cap. 1 :)

    - Seja bem vindo! *acho que é obrigação minha dizer isso pra novos membros né xD
    Qualquer dúvida estamos aqui!


    _________________
    Minha Atual Produção;
    Escola Ëbon - O 1º Ano


    ____
    avatar
    Luminus
    Matriculado
    Matriculado

    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 20/04/2011

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    100/100  (100/100)

    Livro Re: Spelloyal - Magic HighSchool (Add Chapter Three)

    Mensagem  Luminus em Qua 20 Abr 2011, 16:42

    Então espero ansioso pelo seu comentário.
    Obrigado pelas Boas Vindas =D
    avatar
    Moonday
    Diretor
    Diretor

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 30/01/2011
    Idade : 22

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    100/100  (100/100)

    Livro Re: Spelloyal - Magic HighSchool (Add Chapter Three)

    Mensagem  Moonday em Qua 20 Abr 2011, 17:11

    #EPA #EPA - escola de mágia? - kkk

    Li o capitulo 1 - bem, eu estou escrevendo um livro que tem partes semelhantes, nomes difíceis.. kkk' :)

    Qualquer coisa de uma olhadinha, Clique aqui

    Bem, achei uns erros.. tipo, quando você for demonstrar ação.. coloque um travessão entre falas e ação, :) muitas pessoas podem lhe dizer isso, então e melhor ir corrigindo :) acho que o português, foi bem empregado.. mas troque algumas palavras enriqueça seu texto.. já que é uma escola de magia, use um pouco de duplo sentindo... isso deixa a curiosidade dos leitores mais aguçada para o próximo capitulo, por enquanto é isso..
    mas tarde estarei lendo o capitulo 2 :)


    _________________
    Minha Atual Produção;
    Escola Ëbon - O 1º Ano


    ____
    avatar
    capitaoryu
    Aluno
    Aluno

    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 18/04/2011
    Idade : 25

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    100/100  (100/100)

    Livro Re: Spelloyal - Magic HighSchool (Add Chapter Three)

    Mensagem  capitaoryu em Qua 20 Abr 2011, 17:27

    Caramba Luminos já chegou apavorando com um conto....legal cara..
    Ja né Xau!
    avatar
    Luminus
    Matriculado
    Matriculado

    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 20/04/2011

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    100/100  (100/100)

    Livro Re: Spelloyal - Magic HighSchool (Add Chapter Three)

    Mensagem  Luminus em Qua 20 Abr 2011, 17:34

    #EPA #EPA - escola de mágia? - kkk

    Li o capitulo 1 - bem, eu estou escrevendo um livro que tem partes semelhantes, nomes difíceis.. kkk' :)

    Qualquer coisa de uma olhadinha, Clique aqui

    Bem, achei uns erros.. tipo, quando você for demonstrar ação.. coloque um travessão entre falas e ação, :) muitas pessoas podem lhe dizer isso, então e melhor ir corrigindo :) acho que o português, foi bem empregado.. mas troque algumas palavras enriqueça seu texto.. já que é uma escola de magia, use um pouco de duplo sentindo... isso deixa a curiosidade dos leitores mais aguçada para o próximo capitulo, por enquanto é isso..
    mas tarde estarei lendo o capitulo 2 :)

    Bem, primeiramente, obrigado pelos elogios e críticas construtivas. Depois baixarei o seu livro também.
    Quanto ao uso do travessão pra separar a fala da ação, eu não consigo me acostumar a fazer, eu simplesmente salto o restante da linha, e escrevo a ação lá. ~~\' u.u!
    Ao resto, procurei fazer uso das suas dicas.
    Obrigado pelo comentário



    Caramba Luminos já chegou apavorando com um conto....legal cara..
    Ja né Xau!

    Obrigado pelo comentário. E claro né?? Pra chegar com tudo Se liga ali!
    xD

    Conteúdo patrocinado

    Livro Re: Spelloyal - Magic HighSchool (Add Chapter Three)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 21 Nov 2018, 15:09