Clube Livro

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube Livro

Quem está conectado?

6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum


O recorde de usuários online foi de 147 em Seg 08 Mar 2021, 20:56

Últimos assuntos

» PRESENÇA DIVINA
HalfWay to the Grave - Jeaniene Forst Icon_minitimeQua 29 Fev 2012, 03:16 por Super Tifa

» Lancei o mMEU LIVRO, e voltei a CB
HalfWay to the Grave - Jeaniene Forst Icon_minitimeTer 27 Set 2011, 13:01 por capitaoryu

» Queimando em fogo (Vou parar de postar aqui por quê ninguém comenta!)
HalfWay to the Grave - Jeaniene Forst Icon_minitimeSáb 10 Set 2011, 23:02 por Shadow_Hunter

» Suas lagrimas estão caindo
HalfWay to the Grave - Jeaniene Forst Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 21:01 por Shadow_Hunter

» Oi denovo,"
HalfWay to the Grave - Jeaniene Forst Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 20:59 por Shadow_Hunter

» Meu Destino é te amar...
HalfWay to the Grave - Jeaniene Forst Icon_minitimeQui 25 Ago 2011, 11:05 por Shadow_Hunter

» Sangre verme!
HalfWay to the Grave - Jeaniene Forst Icon_minitimeSeg 22 Ago 2011, 12:38 por Moonday

» Sonhos e Ilusões
HalfWay to the Grave - Jeaniene Forst Icon_minitimeSeg 22 Ago 2011, 12:37 por Moonday

» AMAR VOCÊ
HalfWay to the Grave - Jeaniene Forst Icon_minitimeSáb 20 Ago 2011, 16:13 por Shadow_Hunter

» O Sinal da Cruz
HalfWay to the Grave - Jeaniene Forst Icon_minitimeSáb 20 Ago 2011, 15:39 por Shadow_Hunter

Carregando avatar...
Usuário:
Meu perfil.
Minhas preferências.
Assinatura.
Meu Avatar.

Post's:
Tópicos que supervisiono.
Meus tópicos favoritos.
Tópicos que participo.
Últimos tópicos.

    HalfWay to the Grave - Jeaniene Forst

    RA(in) VampS
    RA(in) VampS
    Coordenador - Visor da Lei
    Coordenador - Visor da Lei


    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 31/01/2011
    Idade : 29

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    HalfWay to the Grave - Jeaniene Forst Left_bar_bleue100/100HalfWay to the Grave - Jeaniene Forst Empty_bar_bleue  (100/100)

    HalfWay to the Grave - Jeaniene Forst Empty HalfWay to the Grave - Jeaniene Forst

    Mensagem  RA(in) VampS Ter 01 Fev 2011, 14:31

    HalfWay to the Grave - Jeaniene Forst 515GJjGoVwL._SL500_


    Nome: Halfway to the Grave (Parcialmente na Cova)
    Nome da Série: Night Huntress
    Autora: Jeaniene Forst
    Gênero: Mistéio/ Ação/ Sobrenatural
    Obs.: Versão traduzida por fãs. Este livro ainda não foi lançada no Brasil.

    Sinopse

    A meia-vampira Catherine Crawfield está indo atrás dos mortos-vivos com uma vingança, esperando que um desses mortos seja o seu pai – o responsável por por arruinar a vida de sua mãe. Mas ela acaba sendo capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, e é forçada a uma improvável parceria.
    Em troca pela ajuda em achar o pai dela, Cat concorda em treinar com o sexy perseguidor da noite até que os seus reflexos de batalha estejam tão afiados como as presas dele. Ela se surpreende que ela não acaba como o jantar dele – existem vampiros realmente bons? – Daqui a pouco Bones vai convencê-la que ser meio morta não precisa ser tão ruim. Mas antes que ela possa aproveitar do seu status de kick ass caçadora de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. Agora Cat terá que escolher um lado… e Bones está se tornando tão tentador quanto um homem com um coração batendo.

    Minha opinião sobre o livro

    Esse é um dos meu livros de vampiros favoritos. A grosso modo, podemos dizer que é um "Crepúsculo" adulto, desde que contém muita mais violência e cenas mais quentes. O jeito que a história é contada te faz ler curioso até o fim, e com certeza iria te deixar louco pela continuação. Personagens carismáticos e engraçados, cenas empolgantes e emocionantes, um roteiro que vale a pena ler.

    8,5!

    Links para DOWNLOAD (PDF)
    4Shared
    MegaUpload

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 20:39