Clube Livro

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube Livro

Quem está conectado?

2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum


O recorde de usuários online foi de 147 em Seg 08 Mar 2021, 20:56

Últimos assuntos

» PRESENÇA DIVINA
A Batalha do Apocalipse Icon_minitimeQua 29 Fev 2012, 03:16 por Super Tifa

» Lancei o mMEU LIVRO, e voltei a CB
A Batalha do Apocalipse Icon_minitimeTer 27 Set 2011, 13:01 por capitaoryu

» Queimando em fogo (Vou parar de postar aqui por quê ninguém comenta!)
A Batalha do Apocalipse Icon_minitimeSáb 10 Set 2011, 23:02 por Shadow_Hunter

» Suas lagrimas estão caindo
A Batalha do Apocalipse Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 21:01 por Shadow_Hunter

» Oi denovo,"
A Batalha do Apocalipse Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 20:59 por Shadow_Hunter

» Meu Destino é te amar...
A Batalha do Apocalipse Icon_minitimeQui 25 Ago 2011, 11:05 por Shadow_Hunter

» Sangre verme!
A Batalha do Apocalipse Icon_minitimeSeg 22 Ago 2011, 12:38 por Moonday

» Sonhos e Ilusões
A Batalha do Apocalipse Icon_minitimeSeg 22 Ago 2011, 12:37 por Moonday

» AMAR VOCÊ
A Batalha do Apocalipse Icon_minitimeSáb 20 Ago 2011, 16:13 por Shadow_Hunter

» O Sinal da Cruz
A Batalha do Apocalipse Icon_minitimeSáb 20 Ago 2011, 15:39 por Shadow_Hunter

Carregando avatar...
Usuário:
Meu perfil.
Minhas preferências.
Assinatura.
Meu Avatar.

Post's:
Tópicos que supervisiono.
Meus tópicos favoritos.
Tópicos que participo.
Últimos tópicos.

5 participantes

    A Batalha do Apocalipse

    *Asmodeus*
    *Asmodeus*
    Matriculado
    Matriculado


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 30/01/2011
    Idade : 31

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    A Batalha do Apocalipse Left_bar_bleue100/100A Batalha do Apocalipse Empty_bar_bleue  (100/100)

    A Batalha do Apocalipse Empty A Batalha do Apocalipse

    Mensagem  *Asmodeus* Seg 31 Jan 2011, 21:25

    Bem pessoal. Estou aqui hoje para falar de um livro! Sim um livro! Um livro muito bom! Ele se chama A Batalha do Apocalipse – Da queda dos anjos ao crepúsculo do mundo. Escrito pelo nosso querido amigo (ou não) Eduardo Spohr.
    É o seguinte!

    Há muitos e muitos anos, numa galáxia muito e muito distante. O paraíso celeste ( ou se preferir céu) foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos foderosos arcanjos, levantando armas e bandeiras hippies contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o dia do juízo final.

    Mas eis que chega o momento do apocalipse, o tempo do ajuste de contas, A MEU DEUS. Único sobrevivente do expurgo (eu não faço idéia do que isso signifique), Ablon, o líder dos renegados, é convidado por Lúcifer, o arcanjo negro e fodão, a se juntar as suas legiões na batalha do Armageddon, o embate final entre o céu e o inferno, a guerra que decidira não só o meu destino. Mas o futuro da humanidade.

    Asmodeus recomenda. leiam!
    avatar
    Gabriel
    Matriculado
    Matriculado


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 31/01/2011

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    A Batalha do Apocalipse Left_bar_bleue100/100A Batalha do Apocalipse Empty_bar_bleue  (100/100)

    A Batalha do Apocalipse Empty Re: A Batalha do Apocalipse

    Mensagem  Gabriel Ter 01 Fev 2011, 22:19

    Aah, eu estou lendo.

    E realmente estou curtindo, mas ainda estou no começo.
    Moonday
    Moonday
    Diretor
    Diretor


    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 30/01/2011
    Idade : 28

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    A Batalha do Apocalipse Left_bar_bleue100/100A Batalha do Apocalipse Empty_bar_bleue  (100/100)

    A Batalha do Apocalipse Empty Re: A Batalha do Apocalipse

    Mensagem  Moonday Ter 01 Fev 2011, 23:02

    Eu achei os link's ... Peço que postem as histórias com link's ...
    Bem postarei aqui meus textos, escrevo com temas infanto-juvenil, evitando um off topic "off mensage", e spam.. não vou divulgar :D

    Link' leitura do PDF, direto do site:
    http://jovemnerd.ig.com.br/abatalhadoapocalipse/ABdA_previa.pdf
    *Asmodeus*
    *Asmodeus*
    Matriculado
    Matriculado


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 30/01/2011
    Idade : 31

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    A Batalha do Apocalipse Left_bar_bleue100/100A Batalha do Apocalipse Empty_bar_bleue  (100/100)

    A Batalha do Apocalipse Empty Re: A Batalha do Apocalipse

    Mensagem  *Asmodeus* Qui 03 Fev 2011, 04:19

    Foi mau chefe! Garanto que isso não vai se repetir! bem. Eu espero ^^'
    kimberlyslw
    kimberlyslw
    Coordenador - Guia de Novatos
    Coordenador - Guia de Novatos


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 07/02/2011
    Idade : 32

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    A Batalha do Apocalipse Left_bar_bleue100/100A Batalha do Apocalipse Empty_bar_bleue  (100/100)

    A Batalha do Apocalipse Empty Re: A Batalha do Apocalipse

    Mensagem  kimberlyslw Qua 09 Fev 2011, 16:43

    Eu li esse livro, meu namorado comprou ele pra mim pq na época eu estava escrevendo uma história sobre anjos e demonios e o que aconteceria se estes estivessem no plano dos mortais como nós. O livro foi de grande ajuda, tem uma ótima narrativa, personagens que são bem trabalhos e bem caracterizados e também uma historia envolvente que chama muito a atenção e prende você, pois da aquele ar de querer saber o que vai acontecer logo em seguida. São poucos os autores que conseguem fazer isso comigo, muito poucos mesmo, tantoque sou uma grande fã de Andre Vianco e suas historias sobre vampiros, pois são completamente originais e em lugares que, pelo menos, eu conheço muito bem, como o estádio da portuguesa ou o túnel Ayrton Senna logo abaixo do lago do parque Ibirapuera. A riqueza de detalhes e grande, como se o autor tivesse vivido o que o personagem viveu e as vezes você se questiona como o cara pode saber tanto sobre o lugar pois e uma obra muito bem detalhada. A uso como referência até hoje por conta disso assim como gosto de usar os livros do Andre Vianco para ter ideias.

    Uma das verdades sobre mim é que adoro ficar em bibliotecas e livrarias, olhando e lendo trechos e pesquisando livros, faço isso tanto para me ajudar nas minhas criações quanto por lazer e divertimento. Sou uma rata de livros, ou como meus amigos me chamam, uma loba livreira rsrsrs.

    Bom, eu recomendo esse livro, mas já aviso que há coisas bastante complicadas nele, e quem não tiver o mínimo de conhecimento histórico ou pelo menos alguma coisa relacionada a anjos e a biblía não vai conseguir entender o começo e o final do livro, embora essa obra conte com um extenso glossário.
    Recentemente saiu uma nova versão com detalhes, figuras e capitulos excluidos, ainda não tive a chance de comprar, mas pretendo tê-la em mãos o quanto antes puder, fico tão triste quando não consigo dar continuidade para algum dos meus personagens e ainda não terminei a historia do meu anjo.

    No entanto, tenho uma característica meio peculiar nas minhas criações: O personagem principal sempre morre no fim da história rsrsrsrs, com esse anjo não será diferente.

    Enfim, e isso que tenho a dizer do livro. Recomendo que o leiam e tenham paciência, fora que prestem bastante atenção as citações históricas que o autor faz, isso ajuda a você se situar no livro e não dar um nó nos miolos
    Seeya A Batalha do Apocalipse 304693
    Everton
    Everton
    Aluno
    Aluno


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 09/02/2011
    Idade : 37

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    A Batalha do Apocalipse Left_bar_bleue100/100A Batalha do Apocalipse Empty_bar_bleue  (100/100)

    A Batalha do Apocalipse Empty Re: A Batalha do Apocalipse

    Mensagem  Everton Dom 13 Fev 2011, 15:39

    É uma pena eu não ter lido, como dito na minha apresentação, eu leio pouquíssimo, mas li vários trechos e ouvi muitos papos entre pessoas que leram me empolgando demais a ler.

    Pelo contato que tive com a obra até então só me faz esperar que seja fantástico.

    Bom, espero ler logo e comentar posteriormente... ^^

    Abraços e até mais...

    Conteúdo patrocinado


    A Batalha do Apocalipse Empty Re: A Batalha do Apocalipse

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 18:45