Clube Livro

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube Livro

Quem está conectado?

1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum


O recorde de usuários online foi de 147 em Seg 08 Mar 2021, 20:56

Últimos assuntos

» PRESENÇA DIVINA
Me apresentando =3 Icon_minitimeQua 29 Fev 2012, 03:16 por Super Tifa

» Lancei o mMEU LIVRO, e voltei a CB
Me apresentando =3 Icon_minitimeTer 27 Set 2011, 13:01 por capitaoryu

» Queimando em fogo (Vou parar de postar aqui por quê ninguém comenta!)
Me apresentando =3 Icon_minitimeSáb 10 Set 2011, 23:02 por Shadow_Hunter

» Suas lagrimas estão caindo
Me apresentando =3 Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 21:01 por Shadow_Hunter

» Oi denovo,"
Me apresentando =3 Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 20:59 por Shadow_Hunter

» Meu Destino é te amar...
Me apresentando =3 Icon_minitimeQui 25 Ago 2011, 11:05 por Shadow_Hunter

» Sangre verme!
Me apresentando =3 Icon_minitimeSeg 22 Ago 2011, 12:38 por Moonday

» Sonhos e Ilusões
Me apresentando =3 Icon_minitimeSeg 22 Ago 2011, 12:37 por Moonday

» AMAR VOCÊ
Me apresentando =3 Icon_minitimeSáb 20 Ago 2011, 16:13 por Shadow_Hunter

» O Sinal da Cruz
Me apresentando =3 Icon_minitimeSáb 20 Ago 2011, 15:39 por Shadow_Hunter

Carregando avatar...
Usuário:
Meu perfil.
Minhas preferências.
Assinatura.
Meu Avatar.

Post's:
Tópicos que supervisiono.
Meus tópicos favoritos.
Tópicos que participo.
Últimos tópicos.

3 participantes

    Me apresentando =3

    kimberlyslw
    kimberlyslw
    Coordenador - Guia de Novatos
    Coordenador - Guia de Novatos


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 07/02/2011
    Idade : 32

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Me apresentando =3 Left_bar_bleue100/100Me apresentando =3 Empty_bar_bleue  (100/100)

    Me apresentando =3 Empty Me apresentando =3

    Mensagem  kimberlyslw Seg 07 Fev 2011, 23:44

    Oi povo Yeah!
    Eu não sou boa com essa de apresentação, mas eu vou tentar: Meu nome é Kimberly, tenho 19 anos e estou aqui por indicação de um mebro que conheci em outro forum, sobre rpg makers, mas esse forum acabou caindo como uma luva para mim Eu adoro ler e amo escrever históras, era um dos meus passatempos preferidos quando estava na escola. Sempre gostei muito de escrever histórias, tanto que ja fui professora, se é que assim podemos dizer, de redação e ja dei cursos de escrita criativa para varias pessoas de diferentes idades. Meu amor pela escrita começou quando eu tinha uns 10 anos, acho eu, e comecei a jogar rpg. Jogava Lobisomem Apocalipse, Vampiro A Máscara e D&D e acho que isso me levou a gostar de criar personagens e historias. Atualment eu tenho um banco de dados que fiz na época de escola e conto com 37 personagens que ja usei em diferentes crônicas e até mesmo na faculdade, pois eu tinha aula de roteiro.
    Hoje eu faço faculdade de Design Digital, que envolve não só a area de programação de games como também webdesign, criação de logos, manipulãção de fotos e outras coisas relacionadas, já fiz faculdade de computação gráfica, onde tinha aula de roteiro toda sexta durante o segundo semestre inteiro e também irei começar logo um curso voltado para a área de animação pela Saga - School Of Art, Game And Animation. O curso que farei se chama Start e é voltado apenas para animação e criação de enredos. Terminando esse, pretendo fazer o Play Game que é totalmente voltado para a área de jogos, seja para plataforma ou online. No entanto, os dois pedem uma criação de enredo, o que sou muito boa^^
    Creio eu que seja apenas isso. Eu consigo manter meus personagens e crias novas aventuras para ele usando fakes de orkut, podem achar infantil, mas tenho fakes a 6 anos e na hora de se escrever e criar, o orkut é uma ferramenta ate que bem útil. Se alguem quiser conhecer, apenas basta me falar e mostrarei quais são, pois eu acho que para vc evoluir um personagem, debe fazer ele interagir com outros personagens, seus ou não. Desses, meus principais são uma hibrida de vampiro e lobisomem chamada Serenity e um humano chamado Enzo, o qual é possuido por um demonio de nome Bellus, como se fosse sua dupla personalidade.
    Bom, acho que até aqui ja ta bom, eu teho o costume de escrever demais, mas quando me empolgo da nisso Para de Encher!
    Bom, qualquer coisa estou a disposição de quem quiser conversar e minha galeria no Nyah! Fanfiction tambem esta
    Xau! Xau!
    RA(in) VampS
    RA(in) VampS
    Coordenador - Visor da Lei
    Coordenador - Visor da Lei


    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 31/01/2011
    Idade : 29

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Me apresentando =3 Left_bar_bleue100/100Me apresentando =3 Empty_bar_bleue  (100/100)

    Me apresentando =3 Empty Re: Me apresentando =3

    Mensagem  RA(in) VampS Ter 08 Fev 2011, 12:27

    EEEE!!! Confetes!
    O primeiro membro que trago!

    Seja bem-vinda Kin (posso te chamar assim? Seu nick completo é muito grande), espero que se divirta e conte muitas histórias para nós.
    Eu também amo Vampiro a Máscara, e apesar de parecer estranho, o que eu gosto mais é de ler o Livro de Nod. Cara, eu piro naquilo, tenho a parte "Sinais da Gehenna" todo decorado na minha cabeça...

    Bem, novamente seja bem-vinda, até mais! :-mascote:
    Moonday
    Moonday
    Diretor
    Diretor


    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 30/01/2011
    Idade : 28

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Me apresentando =3 Left_bar_bleue100/100Me apresentando =3 Empty_bar_bleue  (100/100)

    Me apresentando =3 Empty Re: Me apresentando =3

    Mensagem  Moonday Ter 08 Fev 2011, 18:04

    Confetes! Bem vinda :) ..
    Eu vi já o seu endereço web :) li, um pouco sobre a sua hibrida :)
    Bom que a comunidade "caiu como uma luva", qualquer coisa tbm sinta-se livre a comentar aqui, ou inclusive convidar seus amigos :)

    Att, Moon


    Kiryo!

    Conteúdo patrocinado


    Me apresentando =3 Empty Re: Me apresentando =3

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 13:51