Clube Livro

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube Livro

Quem está conectado?

2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum


O recorde de usuários online foi de 147 em Seg 08 Mar 2021, 20:56

Últimos assuntos

» PRESENÇA DIVINA
É Difícil de Entender, Vô! Icon_minitimeQua 29 Fev 2012, 03:16 por Super Tifa

» Lancei o mMEU LIVRO, e voltei a CB
É Difícil de Entender, Vô! Icon_minitimeTer 27 Set 2011, 13:01 por capitaoryu

» Queimando em fogo (Vou parar de postar aqui por quê ninguém comenta!)
É Difícil de Entender, Vô! Icon_minitimeSáb 10 Set 2011, 23:02 por Shadow_Hunter

» Suas lagrimas estão caindo
É Difícil de Entender, Vô! Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 21:01 por Shadow_Hunter

» Oi denovo,"
É Difícil de Entender, Vô! Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 20:59 por Shadow_Hunter

» Meu Destino é te amar...
É Difícil de Entender, Vô! Icon_minitimeQui 25 Ago 2011, 11:05 por Shadow_Hunter

» Sangre verme!
É Difícil de Entender, Vô! Icon_minitimeSeg 22 Ago 2011, 12:38 por Moonday

» Sonhos e Ilusões
É Difícil de Entender, Vô! Icon_minitimeSeg 22 Ago 2011, 12:37 por Moonday

» AMAR VOCÊ
É Difícil de Entender, Vô! Icon_minitimeSáb 20 Ago 2011, 16:13 por Shadow_Hunter

» O Sinal da Cruz
É Difícil de Entender, Vô! Icon_minitimeSáb 20 Ago 2011, 15:39 por Shadow_Hunter

Carregando avatar...
Usuário:
Meu perfil.
Minhas preferências.
Assinatura.
Meu Avatar.

Post's:
Tópicos que supervisiono.
Meus tópicos favoritos.
Tópicos que participo.
Últimos tópicos.

    É Difícil de Entender, Vô!

    Moonday
    Moonday
    Diretor
    Diretor


    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 30/01/2011
    Idade : 28

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    É Difícil de Entender, Vô! Left_bar_bleue100/100É Difícil de Entender, Vô! Empty_bar_bleue  (100/100)

    É Difícil de Entender, Vô! Empty É Difícil de Entender, Vô!

    Mensagem  Moonday Dom 06 Fev 2011, 18:51

    Bem achei que eu estava carente, sendo o fundador "Gremista", do fórum e não havia comentado nenhuma história, ou texto aqui.. bem! me prontifiquei afinal não deve ser tão difícil assim.

    Bem Nelson Albissú, em especial me cativou com esse seu livro que me fez ter muitas aventuras, me fez chorar de fato eu sou uma manteiga derretida...

    Me fez, rir mais me fez sentir mal, sempre cativando o leitor a descobrir mais em seu livro " É Difícil de Entender, Vó!", ganhei esse livro na sexta série (atual sétimo ano), e até hoje no meu segundo ano do ensino médio não consegui esquecer dessa história.

    É Difícil de Entender, Vô! 21475610

    Livro taxado como Infanto-Juvenil

    PS:
    Spoiler:

    Foi publicado pela Atual Editora.
    Ilustrações de Rogério Coelho.

    Apresentação para o Leitor.

    Felipe e seu avô Amâncio não conhecem fronteiras nem restrições para as suas brincadeiras. A imaginação deles corre solta e seus dias são de muita diversão. Juntos, tornam-se marujos, astrônomos, índios... E vô Amâncio tem muitas histórias para contar ao neto.
    A realidade, porém, quer atrapalhar o espetáculo com uma pitada de tristeza. Felipe e o avô terão que lançar mão de outras habilidades (ou descobri-las) para lidar com uma faceta diferente da vida...
    Conheça Felipe e seu Amâncio e aprenda com eles como a vida pode ser divertida e poética, sem deixar de ser real.


    Link's para download, "infelizmente não há.. mais isso não significa que é impossível.. tentarei fazer com que vocês consigam ler um dia.. talvez se eu não encontrar, eu escreva e crie pdf's para download.
    Mais quem quiser comprar o livro, ele e muito.

    Encontrei saindo mais barato neste site: Clique aqui!

    Na época, me disseram que saiu a 20,00R$.. comparando que está saindo a 30,00R$ ou a 35,00R$ agora.

    Mais de fato vale muito apena.. se não, não estaria indicando pra que vocês, gastassem dinheiro.. mas de fato, sinta-se livres para decidir, não é obrigatório. Acho que farei um sorteio do que eu tenho em mão! mais vamos ver o andamento do que vocês acham :), e o movimento do fórum!

    Kiryo!




      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 18:45