Clube Livro

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube Livro

Quem está conectado?

8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum


O recorde de usuários online foi de 147 em Seg 08 Mar 2021, 20:56

Últimos assuntos

» PRESENÇA DIVINA
(avaliem)..........Mary:a menina perfeita Icon_minitimeQua 29 Fev 2012, 03:16 por Super Tifa

» Lancei o mMEU LIVRO, e voltei a CB
(avaliem)..........Mary:a menina perfeita Icon_minitimeTer 27 Set 2011, 13:01 por capitaoryu

» Queimando em fogo (Vou parar de postar aqui por quê ninguém comenta!)
(avaliem)..........Mary:a menina perfeita Icon_minitimeSáb 10 Set 2011, 23:02 por Shadow_Hunter

» Suas lagrimas estão caindo
(avaliem)..........Mary:a menina perfeita Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 21:01 por Shadow_Hunter

» Oi denovo,"
(avaliem)..........Mary:a menina perfeita Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 20:59 por Shadow_Hunter

» Meu Destino é te amar...
(avaliem)..........Mary:a menina perfeita Icon_minitimeQui 25 Ago 2011, 11:05 por Shadow_Hunter

» Sangre verme!
(avaliem)..........Mary:a menina perfeita Icon_minitimeSeg 22 Ago 2011, 12:38 por Moonday

» Sonhos e Ilusões
(avaliem)..........Mary:a menina perfeita Icon_minitimeSeg 22 Ago 2011, 12:37 por Moonday

» AMAR VOCÊ
(avaliem)..........Mary:a menina perfeita Icon_minitimeSáb 20 Ago 2011, 16:13 por Shadow_Hunter

» O Sinal da Cruz
(avaliem)..........Mary:a menina perfeita Icon_minitimeSáb 20 Ago 2011, 15:39 por Shadow_Hunter

Carregando avatar...
Usuário:
Meu perfil.
Minhas preferências.
Assinatura.
Meu Avatar.

Post's:
Tópicos que supervisiono.
Meus tópicos favoritos.
Tópicos que participo.
Últimos tópicos.

3 participantes

    (avaliem)..........Mary:a menina perfeita

    aline letrista
    aline letrista
    Aluno
    Aluno


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 24/04/2011
    Idade : 30

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    (avaliem)..........Mary:a menina perfeita Left_bar_bleue100/100(avaliem)..........Mary:a menina perfeita Empty_bar_bleue  (100/100)

    (avaliem)..........Mary:a menina perfeita Empty (avaliem)..........Mary:a menina perfeita

    Mensagem  aline letrista Seg 25 Abr 2011, 18:52

    esta é uma história que estou escrevendo;ainda não esta finalizada,mais quando estiver publicarei aqui no clube do livro.........espero que gostem

    NOME:Mary:a menina perfeita

    [...] Mary,era uma menina muito tímida,por isso não conseguia fazer amizades. Mais isso estava prestes a mudar.......

    Mary tinha apenas 15 anos, estava em plena adolescência, e não tinha ninguém para poder compartilhar seus medos, seus segredos, e suas alegrias. Mary era uma menina muito inteligente.Ela Sonhava que um dia seria a menina mais popular da escola, mais ela não imaginava que esse sonho iria se tornar real.
    Num certo dia Mary estava a caminho da escola, como era de costume, de repente apareceu uma senhora bem desarrumada e se aproximou de Mary, e perguntou:
    -Seu nome é Mary? - pergunta à senhora
    -"O que essa senhora quer comigo?..........e como ela sabe o meu nome?" -pensa Mary assustada
    -Fiquei sabendo que você é uma garota muito solitária, isto é verdade? - pergunta à senhora
    Mary começa a suar frio,e não conseguia entender o que estava acontecendo naquele exato momento,será que aquela senhora era alguma cigana ou era apenas uma coincidência?,ela nunca viu aquela senhora,como aquela mulher saberia o nome dela?
    Mary ficou paralisada,não conseguia sair do lugar
    a senhora vendo que a menina estava com medo dela diz
    -Não precisa ficar com medo de mim,não vou te fazer mal,fique tranqüila -diz a senhora com um sorriso no rosto[...]

    espero que gostem
    arrumei alguns detalhes

    obrigado pelas dicas super tifa

    até mais gente







    Última edição por aline letrista em Seg 25 Abr 2011, 23:53, editado 1 vez(es)
    Super Tifa
    Super Tifa
    Coordenador - Organizador
    Coordenador - Organizador


    Mensagens : 67
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 29

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    (avaliem)..........Mary:a menina perfeita Left_bar_bleue100/100(avaliem)..........Mary:a menina perfeita Empty_bar_bleue  (100/100)

    (avaliem)..........Mary:a menina perfeita Empty Re: (avaliem)..........Mary:a menina perfeita

    Mensagem  Super Tifa Seg 25 Abr 2011, 19:52

    Bem, vamos lá. A História em si me parece que precisa de um pouco mais de desenvolvimento e "lapidação". Como assim? Talvez usar de mais misterio e um jeitinho mais "carinhoso" na hora de contar, pois está um tanto espontâneo. Se por no lugar da personagem também ajuda: Como uma garota solitária, de baixa estima e sem amigos ia acreditar assim de primeira numa tia loucona (talvez hippie) que ela conheceu na rua assim do nada? Ficaria mais interessante se ela esnobasse a velha e esta fosse aos poucos aparecendo e atrapalhando-a até ela acreditar; Aliás, eu fiquei intrigada, como a tia da rua sabia da vida dela? Ela é cigana? (Epa, adoro ciganas =D). Bem essa é minha opnião, mas acho que você realmente tem um grande potencial. Pense nisso, espero ler mais desta história!


    Kisses and Goodbye
    aline letrista
    aline letrista
    Aluno
    Aluno


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 24/04/2011
    Idade : 30

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    (avaliem)..........Mary:a menina perfeita Left_bar_bleue100/100(avaliem)..........Mary:a menina perfeita Empty_bar_bleue  (100/100)

    (avaliem)..........Mary:a menina perfeita Empty Re: (avaliem)..........Mary:a menina perfeita

    Mensagem  aline letrista Seg 25 Abr 2011, 23:54

    obrigado pelas dicas
    capitaoryu
    capitaoryu
    Aluno
    Aluno


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 18/04/2011
    Idade : 31

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    (avaliem)..........Mary:a menina perfeita Left_bar_bleue100/100(avaliem)..........Mary:a menina perfeita Empty_bar_bleue  (100/100)

    (avaliem)..........Mary:a menina perfeita Empty Re: (avaliem)..........Mary:a menina perfeita

    Mensagem  capitaoryu Ter 26 Abr 2011, 13:21

    nossa...como será que continua... meu deus deve ser uma história e tanto...
    ja né Xau!
    aline letrista
    aline letrista
    Aluno
    Aluno


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 24/04/2011
    Idade : 30

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    (avaliem)..........Mary:a menina perfeita Left_bar_bleue100/100(avaliem)..........Mary:a menina perfeita Empty_bar_bleue  (100/100)

    (avaliem)..........Mary:a menina perfeita Empty Re: (avaliem)..........Mary:a menina perfeita

    Mensagem  aline letrista Seg 16 maio 2011, 15:48

    pessoal no momento não estou tendo muito tempo para continuar a escrever a história
    mais prometo que quando eu tiver um tempo sobrando,finalizarei e postarei aqui a continuação da minha história
    obrigada pela atenção de vocês.
    beijos
    até mais gente
    Xau!

    Conteúdo patrocinado


    (avaliem)..........Mary:a menina perfeita Empty Re: (avaliem)..........Mary:a menina perfeita

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:10