Clube Livro

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube Livro

Quem está conectado?

2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum


O recorde de usuários online foi de 147 em Seg 08 Mar 2021, 20:56

Últimos assuntos

» PRESENÇA DIVINA
Desabafo... Icon_minitimeQua 29 Fev 2012, 03:16 por Super Tifa

» Lancei o mMEU LIVRO, e voltei a CB
Desabafo... Icon_minitimeTer 27 Set 2011, 13:01 por capitaoryu

» Queimando em fogo (Vou parar de postar aqui por quê ninguém comenta!)
Desabafo... Icon_minitimeSáb 10 Set 2011, 23:02 por Shadow_Hunter

» Suas lagrimas estão caindo
Desabafo... Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 21:01 por Shadow_Hunter

» Oi denovo,"
Desabafo... Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 20:59 por Shadow_Hunter

» Meu Destino é te amar...
Desabafo... Icon_minitimeQui 25 Ago 2011, 11:05 por Shadow_Hunter

» Sangre verme!
Desabafo... Icon_minitimeSeg 22 Ago 2011, 12:38 por Moonday

» Sonhos e Ilusões
Desabafo... Icon_minitimeSeg 22 Ago 2011, 12:37 por Moonday

» AMAR VOCÊ
Desabafo... Icon_minitimeSáb 20 Ago 2011, 16:13 por Shadow_Hunter

» O Sinal da Cruz
Desabafo... Icon_minitimeSáb 20 Ago 2011, 15:39 por Shadow_Hunter

Carregando avatar...
Usuário:
Meu perfil.
Minhas preferências.
Assinatura.
Meu Avatar.

Post's:
Tópicos que supervisiono.
Meus tópicos favoritos.
Tópicos que participo.
Últimos tópicos.

+3
Gabrant
Moonday
capitaoryu
7 participantes

    Desabafo...

    capitaoryu
    capitaoryu
    Aluno
    Aluno


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 18/04/2011
    Idade : 31

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Desabafo... Left_bar_bleue100/100Desabafo... Empty_bar_bleue  (100/100)

    BADFLAG Desabafo...

    Mensagem  capitaoryu Sex 22 Abr 2011, 18:31

    Gente... eu sei que deveria fazer minha sabatina hoje, mas ao invéz disso irei fazer algo que quero fazer Há muito tempo...
    Ops!
    Desabafo... InuYasha_and_Kagome_Chibi_Love_by_LadyTigerLiLy
    Eu venho por meio dessa falar tudo que há muito queria dizer para Super Tifa...

    Eu me lembro como se fosse hoje o nosso primeiro dia juntos, mas é claro segunda-feira nós completaremos 1 mês juntos e em todo esse tempo eu venho sendo sincero e verdadeiro com você, mas como tudo na minha vida existe coisas que ficam sendo sub-julgadas e ocultas as quais eu já não quero mais que fiquem assim...
    Rayane (Nome verdadeiro da Super Tifa), você mudou minha vida e o meu ser, por muito tempo nossas conversas e troca de carícias tem me deixado sempre feliz como eu nunca fui, minha vida na verdade é um caos, estou cheio de amigos, mas nem o meu melhor amigo é mais confiável, eu sempre fui só, sou HYPER TÍMIDO a ponto de tremer de medo de falar com quaisquer garota pessoalmente, meus amigos sempre falando, sorrindo e eu lá com uma falsa risada encobrido minha solidão, eles conversão de temas que eu nem posso falar por não ter conhecimento ou não gostar, mas o que mais me doi é ver eles em acampamentos com garotas de outros grupos se dando bem e eu lá, Douglas então que é o único que tem namorada, ele é um deus perto de um pequeno e gordo rato que sou eu,Têm momentos que eu sento e observo ao meu redor, e vejo casais se beijando, andando de mão dada e depois me olho, eu sempre só.
    Você uma vez reclamou de sua familia (normal), mas eu nunca te falei da minha em detalhes, meu irmão mais velho só sabe me esnobar e jogar na minha cara que eu não trabalho, que eu sou um vagabundo, que eu vivo no PC e minha mãe vivi dizendo que só esta esperando sair as férias dela para ela se mandar pelo mundo e deixar eu e meu irmão sozinhos, você não sabe qual grande é essa pressão.
    Acontecê que você foi a unica que me fez gostar de mim, ao dizer coisas que ninguém disse, me fez entender que o mundo não é tão ruim assim.
    Eu sempre quis viver na índole dos Samurais, mas como um medroso eu jamais poderia erguer-me para uma batalha, mas você me ensinou que eu não devo me redimir e não devo abaixar a cabeça diante do inimigo, dos desafios, das depressões, VOCÊ ME ENSINOU A SER O QUE EU QUERIA SER...
    AGRADEÇO A VOCÊ MINHA... TAICHOU (mestre).. foi bom enquanto durou...
    Desabafo... Choujiiwy8


    Última edição por capitaoryu em Sex 22 Abr 2011, 18:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Faltou umas palavras...)
    Moonday
    Moonday
    Diretor
    Diretor


    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 30/01/2011
    Idade : 28

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Desabafo... Left_bar_bleue100/100Desabafo... Empty_bar_bleue  (100/100)

    BADFLAG Re: Desabafo...

    Mensagem  Moonday Sex 22 Abr 2011, 18:44

    Que meigo!

    kk, sério! - eu achei bem legal.. ! - muito mesmo!
    - Você é um bom retratador, capitaoryu! - creio que por isso ache tanta dificuldade na hora de escrever histórias.. afinal que escreve ficção é muito dificilmente um bom escritor de vida real, eu sou um bom exemplo disso.
    Quem escreve o que acontece, como você também dificilmente escrevera uma ficção.. Ai esta, o seu problema.

    Contudo por que não tenta ser jornalista, ? - você divide muito bem as informações.. Mas, não vem ao caso.. teremos muito tempo para isso.

    * E notoriamente visto nos últimos tempos que o Clube Livro - tem se tornado o recanto dos usuários... Um santuário, onde eles podem contar com as pessoas...! Sinto feliz, mesmo o Clube sendo uma comunidade pequena somos muito amigos.

    Quantas vezes não pensei em fechar? - Mas vocês tem feito a cada dia meu trabalho mais significante e isso me da muita gratificação.

    Obrigado! E muitos parabéns capitaoryu!
    Gabrant
    Gabrant
    Matriculado
    Matriculado


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 21/04/2011
    Idade : 27

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Desabafo... Left_bar_bleue100/100Desabafo... Empty_bar_bleue  (100/100)

    BADFLAG Re: Desabafo...

    Mensagem  Gabrant Sáb 23 Abr 2011, 01:37

    Cara tem que ser firme com essas coisas tipo muitos me chiam comigo na escola mais no dia que eu virei zoador hahahaha eles pagaram com suas almas por tudo que me fizeram até hoje !
    Eu sou sozinho que até hoje não encontrei uma pessoa para amar mais cara olhe para mim não tenho com o que me preocupar com isso tenho 14 anos e sou bom em uma coisa (escrever) que eu seguir enfrente com isso um dia serei um escritor famoso.

    Cara o mundo de hoje que sobrevive são os que tem a cabeça erguida então erga sua cabeça e continue até o seu ultimo dia de vida viva com fé e sem medo
    Como eu vivo até hoje.

    Super Tifa
    Super Tifa
    Coordenador - Organizador
    Coordenador - Organizador


    Mensagens : 67
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 29

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Desabafo... Left_bar_bleue100/100Desabafo... Empty_bar_bleue  (100/100)

    BADFLAG Re: Desabafo...

    Mensagem  Super Tifa Sáb 23 Abr 2011, 02:02

    e]]Capitãoryu, ou melhor, Acácio... Eu tava sem jeito pra postar... mas acho que eu te devo ao menos isso
    Olha, é muito dificil eu sei... para ambos.
    Você me fez bem também, me ajudou a superar alguns medos ... Olha, eu só quero que você saiba que eu te admiro, e quero ser sua amiga para sempre...
    Bem, é isso... =$[/b]


    Kisses and Goodbye![b]
    Passari
    Passari
    Graduado
    Graduado


    Mensagens : 67
    Data de inscrição : 03/04/2011

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Desabafo... Left_bar_bleue100/100Desabafo... Empty_bar_bleue  (100/100)

    BADFLAG Re: Desabafo...

    Mensagem  Passari Sáb 23 Abr 2011, 09:48

    Bah, as coisas estão tensas nesse tópico, de certa forma. Espero que vocês dois se acertem, porque eu estou vivendo algo bem parecido e não consigo deixar de gostar de uma pessoa que nada mais deseja além de minha amizade. Talvez não seje o caso de vocês né, mas mesmo assim é bom para todos que as coisas fiquem em paz e resolvidas. ^^
    RA(in) VampS
    RA(in) VampS
    Coordenador - Visor da Lei
    Coordenador - Visor da Lei


    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 31/01/2011
    Idade : 29

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Desabafo... Left_bar_bleue100/100Desabafo... Empty_bar_bleue  (100/100)

    BADFLAG Re: Desabafo...

    Mensagem  RA(in) VampS Sáb 23 Abr 2011, 11:36

    Belo, ryu.
    Pode parecer que estou falando asneiras, mas sei bem sobre o que você falou, mas sei bem o que é olhar para todos e ver que você está sozinho, desprezado por todos... Ver todo mundo de mãos dadas, trocando carícias, tendo alguém para te apoiar e conversar quando precisar... E ter alguém que te faça sentir melhor. Eu também já encontrei alguém assim... E sou muito grato por isso. E foi desde que conheci essa pessoa, foi quando começei a escrever... E ela lia cada poesia que eu fazia, que eu escrevia pensando nela... E quando eu ficava sem essa pessoa, minha inspiração sumia. Acho que se eu não conversasse com essa pessoa todo dia, eu não escreveria mais nada. Então devo a ela, mais do que meu dom de escrita, minha vida, pois antes de conhecê-la, eu pouco ligava para mim mesmo.
    E mesmo ela só querendo minha amizade, mesmo depois de tanto tempo que nos conhecemos, eu não desisto, e continuo a amá-la.

    Por isso, força rapaz. Não desista nunca.
    capitaoryu
    capitaoryu
    Aluno
    Aluno


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 18/04/2011
    Idade : 31

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Desabafo... Left_bar_bleue100/100Desabafo... Empty_bar_bleue  (100/100)

    BADFLAG Re: Desabafo...

    Mensagem  capitaoryu Dom 24 Abr 2011, 10:24

    Eu não quero mais viver...
    Não tem nada haver com a minha separação com ela, mas aqui na vida real, eu fui a um show do Tiotãs que teve aqui e... acaba lado que eu olhava era uma facada que eu recebia, uma carícia entre namorados, um beijo, e até amigos zuando... tudo isso dói em mim como flechas em brasa.
    a minha vida é um inferno...
    eu sofro calado dia a dia, não consigo dizer NADA... e isso é o que me mata aos poucos.
    Porque eu não consigo nem mesmo encostar em uma garota, meus músculos perdem a força e pesem para eu correr.
    porque eu não consigo falar com uma garota, minha voz some e minha boca não abre sinto vontade de gritar, mas não há voz.
    Porque em minha mente eu sangro, mas não consigo pedir ajuda... EU TENHO MEDO, PAVOR, TERROR.
    Eu quero me matar, mas nem para isso eu tenho coragem...
    Gabrant
    Gabrant
    Matriculado
    Matriculado


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 21/04/2011
    Idade : 27

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Desabafo... Left_bar_bleue100/100Desabafo... Empty_bar_bleue  (100/100)

    BADFLAG Re: Desabafo...

    Mensagem  Gabrant Dom 24 Abr 2011, 20:11

    Cara pense comigo.
    Se você se matar você perde e eles ganham não há coisa mais fácil do que isso.
    Mais você vai deixar eles ganharem assim tão fácil sem dar o mínimo de força de vontade.
    Ham...... isso é inútil pense comigo seja forte não só deixe vencer a tantas pessoas no mundo
    que podem ser seus amigos deixe os que te magoaram para trás e continue sua vida.
    aline letrista
    aline letrista
    Aluno
    Aluno


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 24/04/2011
    Idade : 30

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Desabafo... Left_bar_bleue100/100Desabafo... Empty_bar_bleue  (100/100)

    BADFLAG Re: Desabafo...

    Mensagem  aline letrista Seg 25 Abr 2011, 12:53

    não se mate;deus te deu a vida e só ele pode tira-lá,
    você é jovem pense no futuro,tente esquecer problemas,tente deixar a tristeza de lado.............e simplesmente seja feliz.

    beijos
    ate mais


    capitaoryu
    capitaoryu
    Aluno
    Aluno


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 18/04/2011
    Idade : 31

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Desabafo... Left_bar_bleue100/100Desabafo... Empty_bar_bleue  (100/100)

    BADFLAG Re: Desabafo...

    Mensagem  capitaoryu Seg 25 Abr 2011, 14:20


    "Quando eu disse me matar foi apenas força de expressão,
    Mas agora a felicidade enche meu coração,
    Sentia-me só em um mundo de ilusão,
    Porém enfim achei uma luz, neste meu morto coração
    "

    passou hehe...passou... to de boa agora
    Ja né Xau!
    aline letrista
    aline letrista
    Aluno
    Aluno


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 24/04/2011
    Idade : 30

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Desabafo... Left_bar_bleue100/100Desabafo... Empty_bar_bleue  (100/100)

    BADFLAG Re: Desabafo...

    Mensagem  aline letrista Seg 25 Abr 2011, 18:26

    que bom............continue feliz

    até mais

    Conteúdo patrocinado


    BADFLAG Re: Desabafo...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 17:26