Clube Livro

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube Livro

Quem está conectado?

1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum


O recorde de usuários online foi de 147 em Seg 08 Mar 2021, 20:56

Últimos assuntos

» PRESENÇA DIVINA
Enquanto eu existir... Icon_minitimeQua 29 Fev 2012, 03:16 por Super Tifa

» Lancei o mMEU LIVRO, e voltei a CB
Enquanto eu existir... Icon_minitimeTer 27 Set 2011, 13:01 por capitaoryu

» Queimando em fogo (Vou parar de postar aqui por quê ninguém comenta!)
Enquanto eu existir... Icon_minitimeSáb 10 Set 2011, 23:02 por Shadow_Hunter

» Suas lagrimas estão caindo
Enquanto eu existir... Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 21:01 por Shadow_Hunter

» Oi denovo,"
Enquanto eu existir... Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 20:59 por Shadow_Hunter

» Meu Destino é te amar...
Enquanto eu existir... Icon_minitimeQui 25 Ago 2011, 11:05 por Shadow_Hunter

» Sangre verme!
Enquanto eu existir... Icon_minitimeSeg 22 Ago 2011, 12:38 por Moonday

» Sonhos e Ilusões
Enquanto eu existir... Icon_minitimeSeg 22 Ago 2011, 12:37 por Moonday

» AMAR VOCÊ
Enquanto eu existir... Icon_minitimeSáb 20 Ago 2011, 16:13 por Shadow_Hunter

» O Sinal da Cruz
Enquanto eu existir... Icon_minitimeSáb 20 Ago 2011, 15:39 por Shadow_Hunter

Carregando avatar...
Usuário:
Meu perfil.
Minhas preferências.
Assinatura.
Meu Avatar.

Post's:
Tópicos que supervisiono.
Meus tópicos favoritos.
Tópicos que participo.
Últimos tópicos.

+3
Moonday
Toel
Douglas Dattebayo
7 participantes

    Enquanto eu existir...

    Douglas Dattebayo
    Douglas Dattebayo
    Aluno
    Aluno


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 13/03/2011

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Enquanto eu existir... Left_bar_bleue100/100Enquanto eu existir... Empty_bar_bleue  (100/100)

    Enquanto eu existir... Empty Enquanto eu existir...

    Mensagem  Douglas Dattebayo Dom 20 Mar 2011, 20:58

    Ame alguém que te espere. Alguém que te compreenda mesmo nos momentos de loucura; alguém que te ajude, que te guie, que seja teu apoio, tua esperança, teu tudo.
    Alguém que não te traia, que seja fiel, que sonhe contigo, que só pense em você, no teu rosto, na tua delicadeza; e não só no teu corpo, nem em teus bens.
    Ame alguém que te espere até o final, alguém que sofra junto contigo, que ria junto á ti, que enxugue tuas lágrimas, que te abrigues quando necessário, que fique feliz com tuas alegrias e que te dê forças depois de um fracasso.
    Ame alguém que volte para conversar com você depois das brigas, depois do desencontro; alguém que seja companheiro, que respeite tuas fantasias e tuas ilusões.
    Ame alguém que te ame de verdade, e não que goste apenas do amor.
    Porque enquanto eu existir... Você nunca estará só!


    eu não sabia o lugar de postar já que não tem rima,

    então se estiver no lugar errado peço aos administradores para move-lo para o lugar certo
    Toel
    Toel
    Graduado
    Graduado


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 26/02/2011
    Idade : 29

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Enquanto eu existir... Left_bar_bleue100/100Enquanto eu existir... Empty_bar_bleue  (100/100)

    Enquanto eu existir... Empty Re: Enquanto eu existir...

    Mensagem  Toel Dom 20 Mar 2011, 21:11

    Acho que o local certo seria na área de reflexões. =P

    E gostei pra CARAMBA do teu texto, na boa, você fala exatamente a verdade. Temos que amar quem nos ama da mesma maneira. Mas infelizmente isso é muita ilusão (Pelo menos hoje em dia =/)
    O que você fez no teu texto foi interessante, desmembrou uma única frase em várias outras, e assim no final o texto deu um significado que daria para expressar em poucas palavras, mas usando tais palavras que tu usou o leitor se entrete mais com o texto e tem mais ânimo para continuar lendo, tanto pelo texto não ser tão grande quanto pelo texto ser totalmente legível a qualquer pessoa. *o*
    (Não sei se tu percebeu isso quando escreveu teu texto, mas isso foi uma coisa que eu percebi, tu deveria investir mais nesses tipos de expressão de pensamentos, opinião minha =P)
    Moonday
    Moonday
    Diretor
    Diretor


    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 30/01/2011
    Idade : 28

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Enquanto eu existir... Left_bar_bleue100/100Enquanto eu existir... Empty_bar_bleue  (100/100)

    Enquanto eu existir... Empty Re: Enquanto eu existir...

    Mensagem  Moonday Dom 20 Mar 2011, 21:14

    Depois de mover seu tópico pra área devida, sim a zona de reflexões é a mais apropriada.

    Vou comentar.

    Acho seu texto muito bonitinho, isso não quer dizer feio viu!
    Vou explicar o porque, simplesmente ele não bate-se com o que eu estou vivendo atualmente, inclusive se você ver as letras das minhas músicas, você vai entender, que eu vivo totalmente no lado contra do que você escreveu.

    Sem mais, faço as palavras do Toel as minhas.

    KIRYO!
    RA(in) VampS
    RA(in) VampS
    Coordenador - Visor da Lei
    Coordenador - Visor da Lei


    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 31/01/2011
    Idade : 29

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Enquanto eu existir... Left_bar_bleue100/100Enquanto eu existir... Empty_bar_bleue  (100/100)

    Enquanto eu existir... Empty Re: Enquanto eu existir...

    Mensagem  RA(in) VampS Dom 20 Mar 2011, 21:24

    Putz, o Moonday é mais rápido que eu para mover tópicos XD.
    Mas o que interessa.

    Seus textos melhoram a cada dia, Douglas.
    E contrariando o Moonday e o Toel (não que estejam errados), AINDA É POSÍVEL SIM encontrar pessoas assim no mundo e viver desse jeito. Então se alguém que leu seu texto, e agora está lendo meu comentário, e ainda não encontrou, não desanime. Tudo tem seu tempo.


    See Ya!
    Douglas Dattebayo
    Douglas Dattebayo
    Aluno
    Aluno


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 13/03/2011

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Enquanto eu existir... Left_bar_bleue100/100Enquanto eu existir... Empty_bar_bleue  (100/100)

    Enquanto eu existir... Empty certeza

    Mensagem  Douglas Dattebayo Dom 20 Mar 2011, 21:29

    Lamentavelmente vcs estão certos!, esse texto que escrevi não tem nada a ver com a realidade hoje em dia, eu escrevi ele pensando em uma realidade em que eu gostaria de existir, uma realidade calma e pasifica onde cada um conseguice achar um bom caminho pra sua vida,



    Mas falem a verdade o mundo não seria bem melhor se cada pessoa achase alguém assim?
    Moonday
    Moonday
    Diretor
    Diretor


    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 30/01/2011
    Idade : 28

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Enquanto eu existir... Left_bar_bleue100/100Enquanto eu existir... Empty_bar_bleue  (100/100)

    Enquanto eu existir... Empty Re: Enquanto eu existir...

    Mensagem  Moonday Dom 20 Mar 2011, 21:32

    Sim, seria .. e creio que você escreveu antes do comentário do Rain (:

    - mas detalhe ! " pasifica " e com "c" ou seja "pacifica"

    Bem (: isso não tira o valor do seu texto e tamos ai!

    KIRYO!
    Rubia Karlla
    Rubia Karlla
    Graduado
    Graduado


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 06/02/2011
    Idade : 28

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Enquanto eu existir... Left_bar_bleue100/100Enquanto eu existir... Empty_bar_bleue  (100/100)

    Enquanto eu existir... Empty Re: Enquanto eu existir...

    Mensagem  Rubia Karlla Dom 20 Mar 2011, 21:36

    Extremamente perfeitoo !

    Simplismente ameei,
    linguagem simples, prática, e fala com o coração !
    Texto otimista, adoroo isso.

    PS: gentee sei que num é dá conta de ngm, mas tem como agt ficar sem gosta de ninguém, ninguem mesmo, além de você mesma?
    Não é egoismo, é tipo uma paz interior. Acho que conseguir alcançar a auto-felicidade !

    Beiijos e sejam muito Felizes !

    Parabéns pelo texto, Douglas Dattebayo.
    Douglas Dattebayo
    Douglas Dattebayo
    Aluno
    Aluno


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 13/03/2011

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Enquanto eu existir... Left_bar_bleue100/100Enquanto eu existir... Empty_bar_bleue  (100/100)

    Enquanto eu existir... Empty ¬¬

    Mensagem  Douglas Dattebayo Dom 20 Mar 2011, 21:36

    hehe sempre fui ruim em português


    Não me fasa passar vergonha apontando meus erros é constrangedor! ObrigadÃÃO!


    eu tenho certeza que a turma entende né?

    Mas eu vejo meu erro e o Assumo ! , o forum se chama Cube Livro!

    então vc só esta fazendo sua parte precisa dar exemplo né?
    Rubia Karlla
    Rubia Karlla
    Graduado
    Graduado


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 06/02/2011
    Idade : 28

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Enquanto eu existir... Left_bar_bleue100/100Enquanto eu existir... Empty_bar_bleue  (100/100)

    Enquanto eu existir... Empty Re: Enquanto eu existir...

    Mensagem  Rubia Karlla Dom 20 Mar 2011, 21:39

    Pode não ser a realidade de hoje em dia,
    ou para algumas pessoas,
    mas quem determina a sua vida é você.
    Portanto, você mesmo faz a sua realidade e deixa ela do jeito que quizer.
    Loucura? Idiotisse? Que seja, pra mim, são sonhos que podem tornar-se realidade.

    Beiijos !
    Toel
    Toel
    Graduado
    Graduado


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 26/02/2011
    Idade : 29

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Enquanto eu existir... Left_bar_bleue100/100Enquanto eu existir... Empty_bar_bleue  (100/100)

    Enquanto eu existir... Empty Re: Enquanto eu existir...

    Mensagem  Toel Dom 20 Mar 2011, 21:48

    Rubia, acho que posso te ajudar...
    Vamos começar por perguntas.

    1 - O ser humano pode viver sozinho?

    2 - A felicidade é alcançada na solidão ou na comunhão?

    3 - A interação entre sexos opostos é importante?

    4 - Você concorda que a paz é relativa?

    5 - Gostar de ninguém é evitar o sofrimento?

    ---
    Acho que se você responder essas 5 perguntinhas e me falar, eu posso te dar uma explicação baseada no seu tipo de pensamento.

    see ya ^_^~
    juniorbeofort
    juniorbeofort
    Coordenador - Designer e Publicidade
    Coordenador - Designer e Publicidade


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 06/02/2011
    Idade : 32

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Enquanto eu existir... Left_bar_bleue100/100Enquanto eu existir... Empty_bar_bleue  (100/100)

    Enquanto eu existir... Empty Re: Enquanto eu existir...

    Mensagem  juniorbeofort Seg 21 Mar 2011, 20:28

    texto legal, gostei .
    e ele é bem ''refletitivo'' (:
    Rubia Karlla
    Rubia Karlla
    Graduado
    Graduado


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 06/02/2011
    Idade : 28

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Enquanto eu existir... Left_bar_bleue100/100Enquanto eu existir... Empty_bar_bleue  (100/100)

    Enquanto eu existir... Empty Re: Enquanto eu existir...

    Mensagem  Rubia Karlla Ter 22 Mar 2011, 23:04

    Tooel desculpa a demora de te responder,
    1- Sozinho calro que não, vivemos em sociedade, agora sem um marido ou esposa acho que sim.
    2- Acho que você tem que alcançar a felicidade sozinho, sabe aquilo que dizem 1º eu, 2º eu, 3°eu ....
    3- Para satisfazer prazeres sexuais.
    4- Paz interior só existe uma, eu acho.
    5- Não, o ser humano é capaz de sofrer de todas as formas, mas a quetão é que eu não tenho medo de sofrer, e sim que no momento eu realmente não estou gostando de ninguem, mesmo que eu procure me interessarnão consigo despertar este sentimento, tavez por ser muito nova, afinal, ainda tenho 14 anos. Nunca me apaixonei por ninguém, por enquanto.

    Tô vivendo, de acordo com o que ela me dá pra viver.
    Toel
    Toel
    Graduado
    Graduado


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 26/02/2011
    Idade : 29

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Enquanto eu existir... Left_bar_bleue100/100Enquanto eu existir... Empty_bar_bleue  (100/100)

    Enquanto eu existir... Empty Re: Enquanto eu existir...

    Mensagem  Toel Qua 23 Mar 2011, 02:19

    Ah, realmente você ainda é muito nova, provavelmente você passar por MUITA coisa em MUITO POUCO tempo, e aliás, você ainda tem uma vida inteira pela frente. *o*

    Bem... Sobre as respostas que você deu, algumas coisas se dá para falar.
    É impossível se conseguir uma auto-felicidade, pelo fato de que NUNCA estaremos só. =P
    E a paz é relativa, talvez pra uma pessoa a paz interior possa ser agradar aos seus amigos, enquanto pra outra é poder ter uma estabilidade financeira. Por mim acho que paz pode ser traduzido para o "sentir-se bem", ou seja, se tu quiser encontrar uma paz interior, não poderá sofrer de nenhuma forma, nem tanto com as relações amorosas, quanto com nenhuma outra relação, até a dor física pode interferir nessa "paz interior".
    E enfim, a interação entre sexos opostos é o que define o nosso ser, na verdade. Não serve só para prazeres sexuais, serve para reconhecimento das pessoas em sua volta, TANTO QUANTO pra reconhecimento de si mesma.
    Ok, aí tu deve estar se perguntando: "Mim mesma? WTF"

    Mas aí tu deve se lembrar da famosa frase: "Conhece-te a ti mesmo". Se lembra?
    Bem, como que você irá se conhecer a si mesma? Por si mesma?
    Bem, isso é impossível, já que só podemos nos reconhecer através dos outros. Porque é através dos outros que conhecemos a diferença entre tu e "ele". Tá conseguindo pegar o raciocínio?
    As diferenças entre as pessoas nos fazem reconhecer quem nós somos.
    "Uma vida sem esse exame de mim mesmo dos outros não vale a pena ser vivida." Sócrates.
    Sócrates usou isso para descobrir porque o oráculo de Delfos tinha dito que ele era o mais sábio dos homens, Sócrates não sabia o porquê, e foi tirar a resposta perguntando para outras pessoas, e sim, ele achou a resposta, na verdade todos os homens que se consideravam sábios não sabiam explicar o seu saber, apenas acreditavam que eram sábios, e ele daí soube que para ser sábio, primeiramente deveria considerar que não somos sábios, que não sabemos de tudo. (Claro isso é a parte resumida, mas é daí que veio o tal do "Só sei que nada sei", por isso a sabedoria socrática se baseia na diferença essencial entre "supor que se sabe" e "saber que não se sabe".)
    Mas enfim, ele só descobriu que era tão humilde de forma a não se considerar sábio perguntando aos outros, e foi assim que ele descobriu a diferença dele e os outros "sábios".
    (Desculpa disso não ter ficado explicado direitinho, mas é o sono =/ )

    É impossível se conseguir essa paz interior sozinha, é impossível se conseguir uma auto-felicidade sozinha, o ser humano precisa de interação, precisa estar junto de outras pessoas, precisa estar em coletividade. Muita gente acha que o ser humano é egocêntrico e tudo mais, mas ele foi feito para ser coletivo, foi feito para ajudarem um ao outro mutuamente. (Vide os gentios)
    Mas o caso de você não sentir nada, é que ainda não apareceu alguém tão importante que fizesse teu coração bater mais forte, nada mais. =P
    Acho que tu ainda tem muito a viver e considerar que pode ser feliz sem nenhum relacionamento amoroso é um tanto que um absurdo D:
    Afinal, nós não somos assexuados.

    Enfim... Não sei se deu pra passar meu ponto de vista, mas... Isso é tudo?
    Pretty much.


    Seeya
    RA(in) VampS
    RA(in) VampS
    Coordenador - Visor da Lei
    Coordenador - Visor da Lei


    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 31/01/2011
    Idade : 29

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Enquanto eu existir... Left_bar_bleue100/100Enquanto eu existir... Empty_bar_bleue  (100/100)

    Enquanto eu existir... Empty Re: Enquanto eu existir...

    Mensagem  RA(in) VampS Sex 25 Mar 2011, 14:59

    Toel, sua mentalidade é muita parecida com a minha (olha o plágio, heim? rsrsrs).

    O que você disse está certíssimo, é necessário que haja interações entre as pessoas para você conhecer a si próprio. São aquelas pessoas á nossa volta que nos fazem como somos.
    Essa é clássica, a pergunta "Quem é você?". Eu nunca respondo isso, afinal as pessoas respondem: Eu sou Jõao da Silva, sou um professor, etc, mas isso são seus nomes, suas profissões, e não o que são. Você é aquilo que os outros pensam e vêem como você é.

    São as críticas que também constroem um ser humano. Imagine alguém que não sabe que fala muito, ou que fala pouco, apenas com interações entre as pessoas que ela saberá disso. Sim, é algo complicado, mas se pensar um poucquinho, faz sentido. Sempre queremos agradar e passar uma boa imagem, isso é o que lapida quem somos.

    Bem, já falei demais, só queria acrescentar isso mesmo.

    See Ya!
    Passari
    Passari
    Graduado
    Graduado


    Mensagens : 67
    Data de inscrição : 03/04/2011

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Enquanto eu existir... Left_bar_bleue100/100Enquanto eu existir... Empty_bar_bleue  (100/100)

    Enquanto eu existir... Empty Re: Enquanto eu existir...

    Mensagem  Passari Dom 03 Abr 2011, 20:03

    Assunto complicado esse...
    Em primeiro lugar, gostaria muito de dizer que gostei muito da sua rima, apesar de eu ser mais adepto a poemas em estrofes, mas mesmo assim achei que tu abordastes um assunto muito interessante e belo, aliás um dos mais importantes do mundo atualmente.
    O amor é simplesmente um sentimento inesplicavel com palavras, e as vezes, nem mesmo os gestos podem demonstrá-lo, para mim ele é simplesmente sublime, e quase inalcansável, devido a dificuldade de se achar alguém que goste de nós da mesma forma que gostamos dessa pessoa.
    Contudo, creio que é POSSÍVEL SIM achar a pessoa certa para amar, e ser especial um para o outro. Acredito também, que atráves de poemas e rimas, pode-se expressar boa parte do que sentimos, mas nem sempre tocar alguém com nossas palavras.
    Espero que você continue com a boa qualidade que escreve suas ideias, e que sejas feliz com quem ama.

    Conteúdo patrocinado


    Enquanto eu existir... Empty Re: Enquanto eu existir...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 03:48