Clube Livro

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube Livro

Quem está conectado?

1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum


O recorde de usuários online foi de 147 em Seg 08 Mar 2021, 20:56

Últimos assuntos

» PRESENÇA DIVINA
além do, muito. | de: J.beofort, I. dias. Icon_minitimeQua 29 Fev 2012, 03:16 por Super Tifa

» Lancei o mMEU LIVRO, e voltei a CB
além do, muito. | de: J.beofort, I. dias. Icon_minitimeTer 27 Set 2011, 13:01 por capitaoryu

» Queimando em fogo (Vou parar de postar aqui por quê ninguém comenta!)
além do, muito. | de: J.beofort, I. dias. Icon_minitimeSáb 10 Set 2011, 23:02 por Shadow_Hunter

» Suas lagrimas estão caindo
além do, muito. | de: J.beofort, I. dias. Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 21:01 por Shadow_Hunter

» Oi denovo,"
além do, muito. | de: J.beofort, I. dias. Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 20:59 por Shadow_Hunter

» Meu Destino é te amar...
além do, muito. | de: J.beofort, I. dias. Icon_minitimeQui 25 Ago 2011, 11:05 por Shadow_Hunter

» Sangre verme!
além do, muito. | de: J.beofort, I. dias. Icon_minitimeSeg 22 Ago 2011, 12:38 por Moonday

» Sonhos e Ilusões
além do, muito. | de: J.beofort, I. dias. Icon_minitimeSeg 22 Ago 2011, 12:37 por Moonday

» AMAR VOCÊ
além do, muito. | de: J.beofort, I. dias. Icon_minitimeSáb 20 Ago 2011, 16:13 por Shadow_Hunter

» O Sinal da Cruz
além do, muito. | de: J.beofort, I. dias. Icon_minitimeSáb 20 Ago 2011, 15:39 por Shadow_Hunter

Carregando avatar...
Usuário:
Meu perfil.
Minhas preferências.
Assinatura.
Meu Avatar.

Post's:
Tópicos que supervisiono.
Meus tópicos favoritos.
Tópicos que participo.
Últimos tópicos.

3 participantes

    além do, muito. | de: J.beofort, I. dias.

    juniorbeofort
    juniorbeofort
    Coordenador - Designer e Publicidade
    Coordenador - Designer e Publicidade


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 06/02/2011
    Idade : 31

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    além do, muito. | de: J.beofort, I. dias. Left_bar_bleue100/100além do, muito. | de: J.beofort, I. dias. Empty_bar_bleue  (100/100)

    além do, muito. | de: J.beofort, I. dias. Empty além do, muito. | de: J.beofort, I. dias.

    Mensagem  juniorbeofort Dom 20 Fev 2011, 09:02

    além do, muito. | de: J.beofort, I. dias. 1264175002980f



    Ele: eu te perdi, não foi?
    Ela: eu nunca fui sua.. eu cansei.
    Ele: de quê?
    Ela: de te esperar. Eu tenho algo chamado coração. Não vivo pra você.
    Ele: não tente esconder. Você ainda me ama.
    Ela: Amo sim e assumo. e sabe o que é mais difícil? eu abri mão de tudo..
    Ele: a gente ainda pode ser feliz.
    Ela: não, eu não quero. fiquei muito tempo com esse vazio, posso superar mais.
    Ele: para de ser orgulhosa..você quer ficar comigo.
    Ela: não é orgulho, e eu já aprendi a conviver com o que eu sinto.. não quero ter que sofrer a mesma coisa depois.
    Ele: eu não vou te abandonar.
    Ela: você já foi embora da minha vida, eu tive que continuar, sem você. Quer que eu faça o quê? Continue confiando?
    Ele: eu nunca quis te machucar.
    Ela: não mesmo, mas machucou.
    Ele: tudo bem, eu fiz você sofrer. eu sei, eu tenho consciência disso. mas passou, eu quero continuar com você.
    Ela: para de ser egoísta..eu fiquei aqui, sozinha, todo esse tempo. de repente voce volta, você vai embora.. e eu fico sempre aqui te esperando? eu te amo, será que é tão difícil de entender?
    Ele: isso não, mais você é difícil sim. eu tô aqui!
    Ela: você nunca se importou comigo, seja sincero.. eu sempre me senti sozinha.
    Ele: você não pode ficar vivendo do passado.
    Ela: isso não é viver do passado, isso é te conhecer, saber quem você é.
    Ele: eu estou disposto a fazer de tudo por você.
    Ela: eu preciso de mais.. mais que isso.

    Eu preciso das coisas além de você e do que você não pode me dar.

    . Por, Junior Beofort e Izabel Dias.
    ____________________________________________________________________
    opinião de M. eduarda e J. beofort, sobre o conto ...

    Ela queria ele, ele queria ela e outras; ela sofria, ele nem ligava; ela chorava, ele ria; ela falava, ele não ouvia; ele mentia, ela acreditava; ela o esperava, ele não voltava. ela queria coisa séria, ele só queria se divertir; ela demonstrava seus sentimentos, ele brincava com seus sentimentos; ela sorria pra ele, ele ria dela; ela acreditava em tudo que ele dizia, ele dizia o mesmo para αs outras; ela se iludia, ele alimentava a ilusão; ela espera por ele, ele já está em outra. ela ama, ele gosta; ela fazia tudo por ele, ele dizia não se contentar com tão pouco; ela achava que ia dar certo, ele tinha certeza que ia dar errado; ela queria pra sempre, ele só por um momento;
    vittis
    vittis
    Aluno
    Aluno


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 01/02/2011

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    além do, muito. | de: J.beofort, I. dias. Left_bar_bleue100/100além do, muito. | de: J.beofort, I. dias. Empty_bar_bleue  (100/100)

    além do, muito. | de: J.beofort, I. dias. Empty Re: além do, muito. | de: J.beofort, I. dias.

    Mensagem  vittis Dom 20 Fev 2011, 16:57

    #off/ Meninas, nem todos os homens são assim Se liga ali!
    kkkkkkk


    Ficou legal, curti. É uma realidade bastante comum, infelizmente. D:
    RA(in) VampS
    RA(in) VampS
    Coordenador - Visor da Lei
    Coordenador - Visor da Lei


    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 31/01/2011
    Idade : 29

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    além do, muito. | de: J.beofort, I. dias. Left_bar_bleue100/100além do, muito. | de: J.beofort, I. dias. Empty_bar_bleue  (100/100)

    além do, muito. | de: J.beofort, I. dias. Empty Re: além do, muito. | de: J.beofort, I. dias.

    Mensagem  RA(in) VampS Dom 20 Fev 2011, 17:58

    vittis escreveu:#off/ Meninas, nem todos os homens são assim Se liga ali!
    ²

    Bem, eu não sou assim.. E realmente odeio quem é.

    Sobre o texto, muito bom, você sabe muito bem mexer com as palavras... Parabéns!
    juniorbeofort
    juniorbeofort
    Coordenador - Designer e Publicidade
    Coordenador - Designer e Publicidade


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 06/02/2011
    Idade : 31

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    além do, muito. | de: J.beofort, I. dias. Left_bar_bleue100/100além do, muito. | de: J.beofort, I. dias. Empty_bar_bleue  (100/100)

    além do, muito. | de: J.beofort, I. dias. Empty Re: além do, muito. | de: J.beofort, I. dias.

    Mensagem  juniorbeofort Dom 20 Fev 2011, 18:36

    Obrigado caras, valeu pelas observações .
    e eu também concordo que nem todos os homens são assim.
    mais é uma triste realidade acontecida em varios casais.!

    H-Hum..

    Conteúdo patrocinado


    além do, muito. | de: J.beofort, I. dias. Empty Re: além do, muito. | de: J.beofort, I. dias.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:21