Clube Livro

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube Livro

Quem está conectado?

1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum


O recorde de usuários online foi de 147 em Seg 08 Mar 2021, 20:56

Últimos assuntos

» PRESENÇA DIVINA
Até que a música os separe (Add 2º Capítulo) Icon_minitimeQua 29 Fev 2012, 03:16 por Super Tifa

» Lancei o mMEU LIVRO, e voltei a CB
Até que a música os separe (Add 2º Capítulo) Icon_minitimeTer 27 Set 2011, 13:01 por capitaoryu

» Queimando em fogo (Vou parar de postar aqui por quê ninguém comenta!)
Até que a música os separe (Add 2º Capítulo) Icon_minitimeSáb 10 Set 2011, 23:02 por Shadow_Hunter

» Suas lagrimas estão caindo
Até que a música os separe (Add 2º Capítulo) Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 21:01 por Shadow_Hunter

» Oi denovo,"
Até que a música os separe (Add 2º Capítulo) Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 20:59 por Shadow_Hunter

» Meu Destino é te amar...
Até que a música os separe (Add 2º Capítulo) Icon_minitimeQui 25 Ago 2011, 11:05 por Shadow_Hunter

» Sangre verme!
Até que a música os separe (Add 2º Capítulo) Icon_minitimeSeg 22 Ago 2011, 12:38 por Moonday

» Sonhos e Ilusões
Até que a música os separe (Add 2º Capítulo) Icon_minitimeSeg 22 Ago 2011, 12:37 por Moonday

» AMAR VOCÊ
Até que a música os separe (Add 2º Capítulo) Icon_minitimeSáb 20 Ago 2011, 16:13 por Shadow_Hunter

» O Sinal da Cruz
Até que a música os separe (Add 2º Capítulo) Icon_minitimeSáb 20 Ago 2011, 15:39 por Shadow_Hunter

Carregando avatar...
Usuário:
Meu perfil.
Minhas preferências.
Assinatura.
Meu Avatar.

Post's:
Tópicos que supervisiono.
Meus tópicos favoritos.
Tópicos que participo.
Últimos tópicos.

3 participantes

    Até que a música os separe (Add 2º Capítulo)

    RA(in) VampS
    RA(in) VampS
    Coordenador - Visor da Lei
    Coordenador - Visor da Lei


    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 31/01/2011
    Idade : 29

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Até que a música os separe (Add 2º Capítulo) Left_bar_bleue100/100Até que a música os separe (Add 2º Capítulo) Empty_bar_bleue  (100/100)

    Até que a música os separe (Add 2º Capítulo) Empty Até que a música os separe (Add 2º Capítulo)

    Mensagem  RA(in) VampS Dom 13 Fev 2011, 17:59

    Bem, Até que a música os separe foi uma história que começou do nada, mas eu gostei e resolvi continuar.
    Espero que gostem!
    Enfim, o segundo capítulo postado!

    Sinopse:

    Jade é uma garota meio cansada de sua vidinha normal de filha de crentes, que não aprovam sua amizade com Angela, sua melhor amiga gótica. Após uma briga com seus pais, Jade vai com Angela assistir um show de uma banda chamada The Dead Generation, fato que mudaria para sempre sua vida, graças a sua paixão instantânea pelo guitarrista da banda...
    Mas não será nada fácil os dois ficarem juntos.




    Capítulo 1

    Spoiler:

    Capítulo 2

    Spoiler:


    Capítulo 1
    LINK PARA DOWNLOAD
    Aqui! (em PDF)

    Capítulo 2
    LINK PARA DOWNLOAD
    Aqui! (em PDF)

    Bem, é isso...
    Leiam e comentem! XD


    Última edição por RA(in) VampS em Seg 28 Mar 2011, 16:08, editado 1 vez(es)
    Moonday
    Moonday
    Diretor
    Diretor


    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 30/01/2011
    Idade : 28

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Até que a música os separe (Add 2º Capítulo) Left_bar_bleue100/100Até que a música os separe (Add 2º Capítulo) Empty_bar_bleue  (100/100)

    Até que a música os separe (Add 2º Capítulo) Empty Re: Até que a música os separe (Add 2º Capítulo)

    Mensagem  Moonday Dom 13 Fev 2011, 19:53

    Como já disse Ra(in) .. seu texto é muito bom, sua profº não está com nada e você deve continuar a sua história, normalmente eu pego minha inspirados de "contos caseiros", e o termo que uso pra falar de textos e obras pouco conhecidas.
    E normalmente o caseiro e bem melhor :) ...
    Por isso vai nessa jornada :)

    Vc me deixou curioso ... quanto ao que pode aconteçer ;S
    RA(in) VampS
    RA(in) VampS
    Coordenador - Visor da Lei
    Coordenador - Visor da Lei


    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 31/01/2011
    Idade : 29

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Até que a música os separe (Add 2º Capítulo) Left_bar_bleue100/100Até que a música os separe (Add 2º Capítulo) Empty_bar_bleue  (100/100)

    Até que a música os separe (Add 2º Capítulo) Empty Re: Até que a música os separe (Add 2º Capítulo)

    Mensagem  RA(in) VampS Seg 14 Fev 2011, 15:00

    Opa, novamente vlw^^!
    Bem, to meio indeciso, alguns falam pra continuar a história, outros falam pra parar aí que tá bom Han? , msa eu vo mesmo continuar, logo eu posto aqui outros capítulos conforme vou escrevendo^^

    SEE YA!
    Moonday
    Moonday
    Diretor
    Diretor


    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 30/01/2011
    Idade : 28

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Até que a música os separe (Add 2º Capítulo) Left_bar_bleue100/100Até que a música os separe (Add 2º Capítulo) Empty_bar_bleue  (100/100)

    Até que a música os separe (Add 2º Capítulo) Empty Re: Até que a música os separe (Add 2º Capítulo)

    Mensagem  Moonday Seg 14 Fev 2011, 15:58

    Bom Ra(in) ;)
    RA(in) VampS
    RA(in) VampS
    Coordenador - Visor da Lei
    Coordenador - Visor da Lei


    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 31/01/2011
    Idade : 29

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Até que a música os separe (Add 2º Capítulo) Left_bar_bleue100/100Até que a música os separe (Add 2º Capítulo) Empty_bar_bleue  (100/100)

    Até que a música os separe (Add 2º Capítulo) Empty Re: Até que a música os separe (Add 2º Capítulo)

    Mensagem  RA(in) VampS Seg 28 Mar 2011, 16:09

    Bem, tá postado o 2º Capítulo.
    Espero que gostem. O meu único comentário é...
    TENSO.
    kkkk See Ya!
    Super Tifa
    Super Tifa
    Coordenador - Organizador
    Coordenador - Organizador


    Mensagens : 67
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 29

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Até que a música os separe (Add 2º Capítulo) Left_bar_bleue100/100Até que a música os separe (Add 2º Capítulo) Empty_bar_bleue  (100/100)

    Até que a música os separe (Add 2º Capítulo) Empty Re: Até que a música os separe (Add 2º Capítulo)

    Mensagem  Super Tifa Qui 21 Abr 2011, 01:47

    KKKK (EURIALTO)
    Enfim Ra(in) eu ri demais cara... Esta história promete muito. Para falar a verdade, mandou bem! Eu quero ler mais, mais, MAIS!
    Sou fã da Ange!
    RA(in) VampS
    RA(in) VampS
    Coordenador - Visor da Lei
    Coordenador - Visor da Lei


    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 31/01/2011
    Idade : 29

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Até que a música os separe (Add 2º Capítulo) Left_bar_bleue100/100Até que a música os separe (Add 2º Capítulo) Empty_bar_bleue  (100/100)

    Até que a música os separe (Add 2º Capítulo) Empty Re: Até que a música os separe (Add 2º Capítulo)

    Mensagem  RA(in) VampS Qui 21 Abr 2011, 16:06

    Rsrsrsrs, que bom que gostou Tifa XD
    A Angela também é a personagem que mais gosto... Vocês vão ver o quanto ela é barraqueira, rsrsrs.
    Aliás, um pequeno OFF. Gostaria de compartilhar com vocês os comentários de uma fã minha do site Nyah! Fanfiction. Ela ama de paixão essa série, e comentou nos dois capítulos. São comentários desses tipos que me fazem cotinuar escrevendo, então os coloco aqui para agradecer a hakira pelas energias positivas que ela me manda XD

    1º Capítulo:
    ahh cara eu amei esse capitulo!!!
    posta logo o capitulo 2 pq ta muito boa a sua fanfic!
    bjs


    2º Capítulo:
    kkkkkkkkkkkkk a minha professora de matematica é igual a esta, tipo ele me jogou um giz por eu estar falando de mais eu entendo a jade perfectament ¬¬ é tenso isso!
    nossa n separa eles não...ah eles são perfeitos T.T não faz isso!!!!!!!!!!!
    como sou emo! kkkkkkkk ri pra caramba com isso ! =P
    continua logo plis!
    to super curiosa pra ver o resto da fanfic posta logo ok...
    =*


    Além de uma mensagem super-fofa que recebi dela... Muito obrigada hakina, espero que vc possa se tornar um membro do ClubeLivro ! XD

    Conteúdo patrocinado


    Até que a música os separe (Add 2º Capítulo) Empty Re: Até que a música os separe (Add 2º Capítulo)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:05