Clube Livro

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube Livro

Quem está conectado?

1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum


O recorde de usuários online foi de 147 em Seg 08 Mar 2021, 20:56

Últimos assuntos

» PRESENÇA DIVINA
E Volta o cão arrependido... Icon_minitimeQua 29 Fev 2012, 03:16 por Super Tifa

» Lancei o mMEU LIVRO, e voltei a CB
E Volta o cão arrependido... Icon_minitimeTer 27 Set 2011, 13:01 por capitaoryu

» Queimando em fogo (Vou parar de postar aqui por quê ninguém comenta!)
E Volta o cão arrependido... Icon_minitimeSáb 10 Set 2011, 23:02 por Shadow_Hunter

» Suas lagrimas estão caindo
E Volta o cão arrependido... Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 21:01 por Shadow_Hunter

» Oi denovo,"
E Volta o cão arrependido... Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 20:59 por Shadow_Hunter

» Meu Destino é te amar...
E Volta o cão arrependido... Icon_minitimeQui 25 Ago 2011, 11:05 por Shadow_Hunter

» Sangre verme!
E Volta o cão arrependido... Icon_minitimeSeg 22 Ago 2011, 12:38 por Moonday

» Sonhos e Ilusões
E Volta o cão arrependido... Icon_minitimeSeg 22 Ago 2011, 12:37 por Moonday

» AMAR VOCÊ
E Volta o cão arrependido... Icon_minitimeSáb 20 Ago 2011, 16:13 por Shadow_Hunter

» O Sinal da Cruz
E Volta o cão arrependido... Icon_minitimeSáb 20 Ago 2011, 15:39 por Shadow_Hunter

Carregando avatar...
Usuário:
Meu perfil.
Minhas preferências.
Assinatura.
Meu Avatar.

Post's:
Tópicos que supervisiono.
Meus tópicos favoritos.
Tópicos que participo.
Últimos tópicos.

    E Volta o cão arrependido...

    Kris Wannieg
    Kris Wannieg
    Aluno
    Aluno


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 30/01/2011
    Idade : 27

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    E Volta o cão arrependido... Left_bar_bleue100/100E Volta o cão arrependido... Empty_bar_bleue  (100/100)

    E Volta o cão arrependido... Empty E Volta o cão arrependido...

    Mensagem  Kris Wannieg Seg 23 maio 2011, 23:24

    ...Com suas orelhas bem fartas, o seu osso roído e com o rabo entre as patas. Volta o cão arrependido com suas orelhas tão fartas, o seu osso roído e com o rabo entre as patas (O verso é repetido 44 -44?- vezes:
    Spoiler:

    É isso, caso não tenha entendido o cão é uma metáfora que nos guia para um mundo melhor e assim podemos ver o que nos cerca além de ódio, tristeza e violência, o arrependimento que nos fará ver que tudo é possível e não há razão para desistirmos pois o nosso cansaço na metáfora representado por orelhas irá ser substituído por determinação, o nosso osso roído de tanto batalharmos e nada conseguirmos se transformará nas mais bela recompensa, e o rabo entre as patas dará espaço para não mais sentirmos vergonha do que somos, pois somos o que somos e isso não é razão para sofrer. Quarenta e quatro vezes pensaremos isso, quarenta e quatro vezes sentiremos isso e na quadragésima quinta vez daremos as boas vindas a um mundo melhor que nos saudará como seus filhos a muito perdidos e que enfim retornam ao lar...

    NAH, to zuando, sei lá de onde veio isso, do inferno só pode :furia:

    Bem galera to tentando voltar direito dessa vez, ser mais ativa e tudo que disse da ultima vez e não rolou, mas antes eu estava ocupada com outras coisas (ainda estou já que agora estou me dedicando como nunca a escrita mas acho que estar aqui vai até me ajudar nisso).

    Anyway, vou tentar ta mais presente, pra quem não me conhece eu sou a Kris, sou do Rio de Janeiro e tenho 15 anos, sou super fã de sitcons como Friends e The Big Bang Theory, descobri recentemente uma paixão até então escondida por filmes e é claro amo ler e escrever.

    Bem acho que é isso, ah e pra quem já me conhecia tenho uma noticia. A partir de agora provavelmente vou estar Sem Sem Mais, como disse estou me dedicando a escrita, ta meio difícil me concentrar no site agora, mas essa budega ta ficando cumprida e to indo nessa, Kris Is Back :malmal:



    Sem Mais...

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:19