Clube Livro

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube Livro

Quem está conectado?

1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum


O recorde de usuários online foi de 147 em Seg 08 Mar 2021, 20:56

Últimos assuntos

» PRESENÇA DIVINA
Sabatina dos gerentes {A ULTIMA} Icon_minitimeQua 29 Fev 2012, 03:16 por Super Tifa

» Lancei o mMEU LIVRO, e voltei a CB
Sabatina dos gerentes {A ULTIMA} Icon_minitimeTer 27 Set 2011, 13:01 por capitaoryu

» Queimando em fogo (Vou parar de postar aqui por quê ninguém comenta!)
Sabatina dos gerentes {A ULTIMA} Icon_minitimeSáb 10 Set 2011, 23:02 por Shadow_Hunter

» Suas lagrimas estão caindo
Sabatina dos gerentes {A ULTIMA} Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 21:01 por Shadow_Hunter

» Oi denovo,"
Sabatina dos gerentes {A ULTIMA} Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 20:59 por Shadow_Hunter

» Meu Destino é te amar...
Sabatina dos gerentes {A ULTIMA} Icon_minitimeQui 25 Ago 2011, 11:05 por Shadow_Hunter

» Sangre verme!
Sabatina dos gerentes {A ULTIMA} Icon_minitimeSeg 22 Ago 2011, 12:38 por Moonday

» Sonhos e Ilusões
Sabatina dos gerentes {A ULTIMA} Icon_minitimeSeg 22 Ago 2011, 12:37 por Moonday

» AMAR VOCÊ
Sabatina dos gerentes {A ULTIMA} Icon_minitimeSáb 20 Ago 2011, 16:13 por Shadow_Hunter

» O Sinal da Cruz
Sabatina dos gerentes {A ULTIMA} Icon_minitimeSáb 20 Ago 2011, 15:39 por Shadow_Hunter

Carregando avatar...
Usuário:
Meu perfil.
Minhas preferências.
Assinatura.
Meu Avatar.

Post's:
Tópicos que supervisiono.
Meus tópicos favoritos.
Tópicos que participo.
Últimos tópicos.

2 participantes

    Sabatina dos gerentes {A ULTIMA}

    Super Tifa
    Super Tifa
    Coordenador - Organizador
    Coordenador - Organizador


    Mensagens : 67
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 29

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Sabatina dos gerentes {A ULTIMA} Left_bar_bleue100/100Sabatina dos gerentes {A ULTIMA} Empty_bar_bleue  (100/100)

    Sabatina dos gerentes {A ULTIMA} Empty Sabatina dos gerentes {A ULTIMA}

    Mensagem  Super Tifa Sex 06 maio 2011, 22:20

    Oi galera, desde março que eu não sabatino (lol)
    enfim, estou feliz por tera honra de sabatinar hoje, especialmente porque é a última que esse forum vai receber (já receberam a noticia? O clube vai mudar de cara!). Enfim, esqueçam esses momentos e venham rir da minhas aventuras. Bem, nem me lembro direito o que fiz esses dias (lol 2x)

    NA ESCOLA: Eu odeio minha escola, os professores nem todos são legais ¬¬ (Mas pensando bem não é trabalho deles serem legais xD), meus colegas me dão medo, são agressivos e escandalosos, e só estou feliz pelo fato de saber que vamos ter um recital de poesias lá na escola! Acho que vou mandar um poema élfico (mas eu não tenho nenhum, talvez seja hora de escrever inspirada na sagas tolkenianas!) ou uns dos poemas que meu namorado me escreveu (Darei os devidos créditos caso eu use). Enfim, eu tirei um zero em quimica! huahuehuehuahe loser xD
    NA FAMILIA E NA AMIZADE: Péssima hahaha! Minha mãe e meu pai estão em pé de guerra, eu to adorando o barraco! Eu to me dando bem com meu irmão, só quero ver até quando... hehe. amigos? meus únicos amigos são imaginarios! Também tenho amizades virtuais, incluindo vocês, portanto o resto que sobra são só os colegas nerds e crentes,que me zoam pelo fato de eu gostar de RPGs, dizem que é magia, misticismo, mitologia, blasfemia contra Deus e aqueles papos fanáticos. Aliás, gosto mesmo, eu amo, se nada der certo nesta vida, viro uma cigana (Charlatã é claro). podem rir, eu sei que falo muita besteira.
    NA VIDA PROFISSIONAL : Eu não tenho trabalho, as vezes faço reforço de matematica pra filha da vizinha, fora isso só sou staffer deste maravilhoso fórum e talvez eu seja staffer de mais dois (Mas do jeito que andam as coisas, não acho que eu vire).
    NO AMOR: Tá tudo beleza, mas talvez eu seja um pouco maluca, tem dias que eu sou bem carinhosa, tem dias que eu estou mal-humorada, não sei se ele percebe isso. 90% das coisas que eu falo pra ele é besteira (como ele me suporta, se eu mal me suporto?). Não tenho nada que reclamar dele, mas acho que ele esta fazendo a listinha de bugs meus para corrigir (lol).
    NO LAZER: nem sei mais o que quer dizer essa palavra, nunca mais me diverti. Eu deveria terminar de zerar 100% o Final fantasy X-2, eu quero ver o Tidus de novo! Comprei Phantasy Star Universe para jogar, mas to vendo que vai ser anos luz para detonar este game. MMORPGs? Parei, da ultima vez levei o nome de "Stupid Bitch" de um troll no Gekkeiju Online, (eu não fiz nada, aquele motherfucker veio me agredindo e me xingando!). RPGs de mesa talvez eu volte jogar algum legal sabe.
    NO HUMOR (temperamento também): Ah, sou paranoica como sempre. Peguei um vicio em creepypastas e tirinhas do animerda. Eu não tive mais aquelas crises de tristezas, mas em compensação ando tendo ideias uma mais insana que a outra. Como é bom ter a mente doentia... =D

    +5 Coisas que Vocês DEFINITIVAMENTE não sabiam sobre mim
    - Eu falo sozinha (é serio, e rio também, mas não é que quando eu penso em algo engraçado ou diferente, as vezes falo ou rio sózinha)
    - Eu tenho uma flauta, um violão e uma gaita de boca (harmonica), mas não sei tocar algo que preste. Enfim, percebi que quero montar uma coleção de instrumentos clássicos, então vou obter muitos outros! AH quero meu violinooooo!
    - Eu não gosto de dançar, talvez porque eu não saiba dançar ¬¬
    - Depois da missa da morte do meu tio, eu passei a não gostar igrejas.
    (Me sinto estranha lá)
    - Eu não sei me maquiar direito, ai a maquiagem fica toda borrada e eu aparento uma drogada lol. Minha mãe pergunta porque eu insisto tanto sabendo que será um fiasco e que todos vão rir, mas eu vou continuar até quando eu conseguir fazer isto direito!

    Bem, é isso ai galera! Amo vocês e obrigada mesmo por terem sobrevivido à leitura. Foto polêmica no spoiler...
    Spoiler:
    RA(in) VampS
    RA(in) VampS
    Coordenador - Visor da Lei
    Coordenador - Visor da Lei


    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 31/01/2011
    Idade : 29

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Sabatina dos gerentes {A ULTIMA} Left_bar_bleue100/100Sabatina dos gerentes {A ULTIMA} Empty_bar_bleue  (100/100)

    Sabatina dos gerentes {A ULTIMA} Empty Re: Sabatina dos gerentes {A ULTIMA}

    Mensagem  RA(in) VampS Sáb 07 maio 2011, 12:24

    Haha, a Tifa faz jus a ultima sabatina do antigo CL!
    Sério, acho que nos daríamos muito bem se nos falássemos pessoalmente! :-Hahay!: Ás vezes eu também falo sozinho, não se preocupe!
    É o máximo ser mentalmente perturbado, com crises de bom humor e mal humor absoluto! kkkkkkk
    RPG coisa do Diabo? Já ouvi esta, mas para os animes...

    Enfim, toda a minha família se sente estranha na igreja... E sempre foi assim. Acho que é porque somos vampiros Yo!Yo!

    Rsrsrs realmente me diverti com essa sabatina! A próxima será minha, estreando o novo Clube!

    See Ya! Xau!

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:53