Clube Livro

Quem está conectado

1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 30 em Dom 17 Abr 2011, 16:21

Últimos assuntos

» PRESENÇA DIVINA
Qua 29 Fev 2012, 03:16 por Super Tifa

» Lancei o mMEU LIVRO, e voltei a CB
Ter 27 Set 2011, 13:01 por capitaoryu

» Queimando em fogo (Vou parar de postar aqui por quê ninguém comenta!)
Sab 10 Set 2011, 23:02 por Shadow_Hunter

» Suas lagrimas estão caindo
Seg 05 Set 2011, 21:01 por Shadow_Hunter

» Oi denovo,"
Seg 05 Set 2011, 20:59 por Shadow_Hunter

» Meu Destino é te amar...
Qui 25 Ago 2011, 11:05 por Shadow_Hunter

» Sangre verme!
Seg 22 Ago 2011, 12:38 por Moonday

» Sonhos e Ilusões
Seg 22 Ago 2011, 12:37 por Moonday

» AMAR VOCÊ
Sab 20 Ago 2011, 16:13 por Shadow_Hunter

» O Sinal da Cruz
Sab 20 Ago 2011, 15:39 por Shadow_Hunter

Carregando avatar...
Usuário:
Meu perfil.
Minhas preferências.
Assinatura.
Meu Avatar.

Post's:
Tópicos que supervisiono.
Meus tópicos favoritos.
Tópicos que participo.
Últimos tópicos.

Gunz, O duelo

Compartilhe
    capitaoryu
    Aluno
    Aluno

Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    100/100  (100/100)

Off-Topic Gunz, O duelo

Mensagem  capitaoryu em Qui 21 Abr 2011, 13:18

Olha o Capitãoryu aqui gente... eu vim postar a vocês o prologo e a ideia de meu texto... avaliem-no

:-mascote: Este é um pedacinho que eu já escrevi e queria dicas de vocês....
    Doeu - ow! Em um mundo a onde as cidades já não têm mais dono, as gangues e facções as tomaram e os governos as chamam “Áreas”, em um mundo aonde o tráfego aéreo foi unificado para os ricos, as estradas cheias de guerras e os trens o único meio de transporte ainda há muito que piorar...
    EPISÓDIO 1

Spoiler:
    Na cidade de Arzen, um trem chega a estação, há uma espessa nevoa de vapor no ar, um homem de capa marrom, rabo de cavalo curto, olhos escuros e uma maleta que parece ser feita de aço, desce do vagão e retira uma envelope do bolso.
    - Cidade Arzen, área 12, bem eu estou aqui – este é Halk.
    Halk viajou de longe em busca do remetente da cara que o levou até aquele estranho lugar, a estação era velha e toda pichada, ele andou pelo lugar até ouvir um grito de uma garota, mas ignorou até ouvir-lo novamente e foi quando ele se virou e viu dois homens atacando uma pequena garota de uns 14 anos e tentou não intervir, mas ela gritou.
    - Socorro, por favor, me ajude... - gritava ela, até que Halk se aproximou e um dos homens tentou acertar-lo com um cano, mas ele se abaixou e acertou-o com a maleta no rosto fazendo-o ir longe.
    -Quem você pensa que é? –perguntou o outro homem
    -Sou um turista – Halk respondeu friamente e o homem arrancou um revolver da cintura.
    -E agora cara?
    -Uma Thompson de 22 mm, tenha vergonha isso jamais vai me atingir – disse Halk colocando a maleta no chão, o Homem disparou contra ele, mas Halk desviou dos tiros um a um e foi se aproximando em movimentos rápidos até saltar na parede e se jogando sobre ele com um revolver na mão, porém ao invés de atirar atingir-lo na nuca deixando ambos os ladrões no chão.
    -Obrigada moço – a garota tenta agradecer-lo, mas ele simplesmente pega a maleta e sai andando – ei espere, eu nem seu nome!
    - Halk – diz ele enquanto saia da estação, mas a garota não saia de perto dele –o que você quer?
    -Ora, Você salvou a minha vida, meu nome é Kassy –disse ela com um sorriso – será que eu posso te ajudar?
    - Se quer fazer algo, então prometa que me vai deichar em paz depois.
    - Sim senhor Halk – disse ela baendo continência
    - Enão me diga onde fica esse lugar no remetente dessa cata – Halk mostra o envelope com o remetente e a garota se espanta.
    -É a minha casa – diz ela com um sorriso – venha comigo
    Halk fica sem entender nada, mas a segue pelos becos e ruas escuras da estranha cidade, eles andam até um singelo prédio de apartamentos com dois andares, ela entra e o convida para entrar então ela para e aponta para uma escada.
    - Subindo ali você verá uma porta com o numer 33, é o qualo do professor Hazake, é estranho ele- Halk novamente sai andando e a deixa falando sozinha – Ei você não deveria fazer isso!
    Ele sobe as escadas e para na frene da porta, mas no momento em que vai bater umja voz de dentro do lugar grita para ele ir embora.
    - Mas professor, eu vim de longe, trago uma mensagen da Senhora Mirtes – disse Halk e foi quando a porta se abriu, o professor é um homem velho sem barba de bigode branco e cabelo bagunçado, ele está de um jaleco branco com camisa branca e calça bege, mas assim que Halk entrou o velho homem se afastou.
    - Aonde esta a mensagem – perguntou ele
    - ela morreu
    -Hum, era uma mulher velha, naturalmente aconteceria, agora pode ir
    -Espere, você era o único que escrevia para o orfanato, me diga, eu tenho perguntas
    - Pegue um dicionário, sai daqui!
    -NÃO... Eu não vim de tão longe para nada!
    - O que você quer?
    - Quero saber, porque eu e os outros estávamos naquele lugar, quem nos pois lá e porque?
    - Eu coloquei vocês lá, para proteger-los da guerra, e é tudo que vou dizer – o velho tenta fechar a porta por sobre Halk, mas ele a derruba com um chute.
    - Você não esta ajudando, eu quero saber QUEM SOU EU!
    -Hum... Temia que esse dia chegar-se, mas antes eu também tenho umas perguntas Halk Resvolder.
    - Resvolder, esse nome, é o meu sobrenome, mas...
    O velho puxou uma cadeira e ambos se sentaram, Kassy ouvia tudo escondida no corredor e Halk sabia, mas também sabia que nada do que ela ouvisse iria atrapalhar-lo, o velho serviu café enquanto Halk pós a porta no lugar, então depois de se sentarem começaram a conversar.
    - Bem, conte-me o que aconteceu para você resolver vir até aqui, Halk
    -Bem, Doutor, os garotos foram saindo do orfanato um a um por vários motivos esquisitos.
    - Continue
    - Thow foi o primeiro, ele disse que não queria mais ficar ali no meio do nada, Rivalz foi o segundo, então quando Jonnhy saiu Bulder também foi embora esses dois eram rivais mortais, um sempre briga com o outro.
    - Isso não me importa, eu...
    Halk salta e joga o doutor de baixo da mesa e instantes depois as janelas estouram com as balas que as atravessam, Kassy tapa os ouvido e deita no corredor e depois de alguns segundos os dois homens da estação começam, a rir do lado de fora junto com outro magricela de cabelo espetado e negro com uma bandana esverdeada e rindo muito alto.
    - E agora estrangeiro – um dos homens da estação – você quebrou meu nariz e agora pagará por isso.
    -Cale-se - o estranho homem falou – eu vim aqui para ver se esse cara é realmente forte.
    Halk observou pela janela vendo o homem, ele se espantou, pois esse homem era Thow, seu colega de orfanato.
    -Thow.
    -Sim – disse o velho doutor – ele é líder dos Midnight, facção que esta no comando dessa cidade.
    - Midnght, hum, parece que eu tenho que fazer-lo lembrar de onde veio, Thow.
    Da Rua Thow gritava chamando por Halk.
    -Ei estrangeiro, venha logo, você não quer que eu vá até ai não é?
    Halk abriu a maleta e pegou um estranho revolver prateado com um desenho de um touro do lado.
    - Regent Bull 1644 mm, um tiro pode explodir um carro com facilidade.
    - Como você a conseguiu – perguntou o doutor
    - Eu a fiz, no porão do orfanato quando tinha 12 anos, essa é uma t que eu...
    Varias balas entram de nova na casa interrompendo Halk, Thow usa duas Submetralhadoras, são Microuzis de 32 mm cada, ele aas dispara com perfeição e mesmo sendo totalmente manual a sua destreza faz parecer que são automáticas, já que os tiros dele respondem a uma cadência única que só Thow consegue fazer, essa é sua habilidade.
    - Eu vou entrar – Thow salta para a janela e quase é atingido por um golpe de Halk com a maleta, mas se esquiva e cai dentro do quarto, ele aponta as armas para Halk que também o mira com o revolver.
    -Thow
    - Há... Halk, Ora, quem diria que você esta vivo ainda.
    - Digo o mesmo – Halk o olha com firmeza, mas Thow tem um sorriso malévolo no rosto.
    - Então desde aqueles tempos, agora veremos quem é o mais rápido no gatilho.
    - Espere Thow eu estou aqui para saber de nosso passado.
    - Hum... Passado? – Thow olhou em volta e viu o doutor embaixo da mesa e a garota no corredor – você pode achar que sou idiota.
    Ele dispara contra o doutor, mas Halk bloqueia as balas com a maleta de aço.
    - Eu digo a verdade, Thow me escute, não podemos lutar aqui – diz Halk
    - Hum, você e seu bom senso, tudo bem, nos encontraremos depois, e quando isso acontecer, veremos quem é mais rápido – Thow pela janela para a rua, passa pelos dois homens que o seguem sem falar nada, Halk levanta a mesa e puxa uma cadeira onde se senta.
    - Hora, quem diria não? – ironizou o doutor – Thow agora é líder desta gangue e ataca esta casa dia sim dia não, já reforcei as trancas, porem não é o suficiente.
    - Não enrole doutor, diga-me, quem são meus pais e aonde posso encontrar-los, também quero saber por que os cinco garotos do orfanato são tão diferentes dos garotos normais?
    - Muitas perguntas para um só momento, Halk se você quer mesmo saber terá que me fazer um favor.
    -Favor?
    - Sim, existe uma mansão ao leste deste lugar e no subsolo foi onde eu fiz varias experiência e pesquisas, há vários papéis em uma pasta azul, se trazer-los para mim Te darei parte das respostas.
    -O que? – Halk se assusta – eu fazer um trabalho
    - Halk se quer mesmo algo terá que fazer algo em troca, pois nada é de graça
    Halk guarda a arma na maleta e sai, Kassy fica sem entender como um momento de guerra virou uma barganha em instantes, mas isso não importava para how, que observou tudo do alto de um prédio vizinho
    -Hum, a mansão na parte de fora da cidade, então esta certo Halk, até lá – Thow some na escuridão da noite.
    Baseado em um jogo da MAIET enreteniment.. Iah!
    Ja né Xau!

Última edição por capitaoryu em Seg 25 Abr 2011, 14:03, editado 2 vez(es) (Razão : Episodeo 1)
    Moonday
    Diretor
    Diretor

Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    100/100  (100/100)

Off-Topic Re: Gunz, O duelo

Mensagem  Moonday em Qui 21 Abr 2011, 13:53

é legal a história, mesmo sendo muito usada ultimamente, mais você pode se sair muito bem com a criação..

perguntinha.. vai ser só de humanos? ou vai ter zumbis.. e seres das trevas?

____
    capitaoryu
    Aluno
    Aluno

Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    100/100  (100/100)

Mensagem  capitaoryu em Qui 21 Abr 2011, 13:55

não gosto de zumbis, mas monsros talvez... DãN! hehe... não vou revelar nada ainda, só que irei fazer no word 2007...
    RA(in) VampS
    Coordenador - Visor da Lei

Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    100/100  (100/100)

Mensagem  RA(in) VampS em Qui 21 Abr 2011, 14:46

Bem, o prólogo é, sem ofensas, beeem clichê... Então udo vai depender do desenvolvimento da história, isso sim que é o point.
    É como minha série Até que a música os separe. Se eu colocasse apenas o prólogo, seria bem clichê também, mas eu tento mudar o jeito que a história vai sendo desenvolvida...
    Bem, se vc se esforçar, vai ficar boa! Boa Sorte!
    capitaoryu
    Aluno
    Aluno

Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    100/100  (100/100)

Mensagem  capitaoryu em Sex 22 Abr 2011, 11:13

Olha ai gente... eu melhorei o tópico e coloquei um pedacinho que eu já escrevi...quero suas opiniões... por favor qualquer opinião, dica ou comentário já ajuda...
    RA(in) VampS

Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    100/100  (100/100)

Mensagem  RA(in) VampS em Sex 22 Abr 2011, 11:37

Sim, tá ficando legal...
    Realmente, do jeito que eu gosto de The Duel, deu até para ver toda a ação... Está bem legal, continue! Se liga ali!
    capitaoryu
    Aluno
    Aluno

Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    100/100  (100/100)

Off-Topic desespero

Mensagem  capitaoryu em Sex 22 Abr 2011, 11:45

EU QUERO DICAS....
    se não for pedir muito...
    Ja né Xau!
    aline letrista
    Aluno
    Aluno

Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    100/100  (100/100)

Mensagem  aline letrista em Dom 24 Abr 2011, 01:15

capitaoryu escreveu:Olha o Capitãoryu aqui gente... eu vim postar a vocês o prologo e a ideia de meu texto... avaliem-no

:-mascote: Este é um pedacinho que eu já escrevi e queria dicas de vocês....
    Doeu - ow! Em um mundo a onde as cidades já não têm mais dono, as gangues e facções as tomaram e os governos as chamam “Áreas”, em um mundo aonde o tráfego aéreo foi unificado para os ricos, as estradas cheias de guerras e os trens o único meio de transporte ainda há muito que piorar...
    Spoiler:
    Na cidade de Arzen, um trem chega a estação, há uma espessa nevoa de vapor no ar, um homem de capa marrom, rabo de cavalo curto, olhos escuros e uma maleta que parece ser feita de aço, desce do vagão e retira uma envelope do bolso.
    - Cidade Arzen, área 12, bem eu estou aqui – este é Halk.
    Halk viajou de longe em busca do remetente da cara que o levou até aquele estranho lugar, a estação era velha e toda pichada, ele andou pelo lugar até ouvir um grito de uma garota, mas ignorou até ouvir-lo novamente e foi quando ele se virou e viu dois homens atacando uma pequena garota de uns 14 anos e tentou não intervir, mas ela gritou.
    - Socorro, por favor me ajude...- gritava ela, até que Halk se aproximou e um dos homens tentou acertar-lo com um cano, mas ele se abaixou e acertou-o com a maleta fazendo-o ir longe.
    -Quem você pensa que é? –perguntou o outro homem
    -Sou um turista – Halk respondeu friamente e o homem arrancou um revolver da cintura.
    -E agora cara?
    -Uma Thompson de 22mm, tenha vergonha isso jamais vai me atingir –disse Halk colocando a maleta no chão, o Homem disparou contra ele, mas Halk desviou dos tiros um a um e foi se aproximando em movimentos rápido até saltar na parede e saltou sobre ele com um revolver na mão, porém ao invés de atirar ele o acertou na nuca deixando ambos os ladrões no chão.
    -Obrigada moço – a garota tenta agradecer-lo, mas ele simplesmente pega a maleta e sai andando....
    Baseado em um jogo da MAIET enreteniment.. Iah!
    Ja né Xau!

bem legal esta historia
    aline letrista
    Aluno
    Aluno

Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    100/100  (100/100)

Mensagem  aline letrista em Dom 24 Abr 2011, 01:17

ficou bem legal esta historia
    parabens
    capitaoryu
    Aluno
    Aluno

Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    100/100  (100/100)

Off-Topic ATENção

Mensagem  capitaoryu em Seg 25 Abr 2011, 14:05

Episodeo 1 adicionado...espero que gostem...
    Super Tifa
    Coordenador - Organizador
    Coordenador - Organizador

Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    100/100  (100/100)

Mensagem  Super Tifa em Seg 25 Abr 2011, 17:13

Realmente, para um começo até que está bacana. Deixa eu te passar uma dica:
    Tente revisar a ortografia para facilitar a leitura. Não que esteja ruim, mas é altamente recomendável. Acredite, já participei de um concurso literário, e sei como este quesito é quase 50% , digamos assim, do julgamento realizado pelo juri de um concurso. Bem, espero que persista sempre em escrever, por hora essa é minha opnião, espero que nos surpreenda com um enredo interessante!

Kisses and Goodbye!

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 14 Dez 2017, 13:50