Clube Livro

Quem está conectado

1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 30 em Dom 17 Abr 2011, 16:21

Últimos assuntos

» PRESENÇA DIVINA
Qua 29 Fev 2012, 03:16 por Super Tifa

» Lancei o mMEU LIVRO, e voltei a CB
Ter 27 Set 2011, 13:01 por capitaoryu

» Queimando em fogo (Vou parar de postar aqui por quê ninguém comenta!)
Sab 10 Set 2011, 23:02 por Shadow_Hunter

» Suas lagrimas estão caindo
Seg 05 Set 2011, 21:01 por Shadow_Hunter

» Oi denovo,"
Seg 05 Set 2011, 20:59 por Shadow_Hunter

» Meu Destino é te amar...
Qui 25 Ago 2011, 11:05 por Shadow_Hunter

» Sangre verme!
Seg 22 Ago 2011, 12:38 por Moonday

» Sonhos e Ilusões
Seg 22 Ago 2011, 12:37 por Moonday

» AMAR VOCÊ
Sab 20 Ago 2011, 16:13 por Shadow_Hunter

» O Sinal da Cruz
Sab 20 Ago 2011, 15:39 por Shadow_Hunter

Carregando avatar...
Usuário:
Meu perfil.
Minhas preferências.
Assinatura.
Meu Avatar.

Post's:
Tópicos que supervisiono.
Meus tópicos favoritos.
Tópicos que participo.
Últimos tópicos.

Son of the Light

Compartilhe
    *Asmodeus*
    Matriculado
    Matriculado

Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    100/100  (100/100)

Outro Son of the Light

Mensagem  *Asmodeus* em Qui 03 Fev 2011, 09:57

"E eu vi, e eis um cavalo branco; e o que estava sentado nele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e ele saiu vencendo para completar a sua vitória."

Capitulo Um: Feliz Aniversario

Spoiler:
    Meu nome é Christopher, mas podem me chamar de
    Chris, todos me chamam assim. Tenho vinte e três anos, 1.87, 79 kg, pele clara,
    cabelos médios negros e olhos igualmente negros. Moro em São José, Califórnia.Vou lhes contar uma
    historia que aconteceu há cinco anos. Vamos voltar ao dia seis de outubro de
    2010, um dia antes do meu aniversario. Era um dia ensolarado e eu passei o dia
    jogando bola com meus amigos, Já estava ficando tarde e nuvens de chuva estavam
    se formando. Resolvi então ir para casa. Chegando La tomei banho e em seguida
    cai na cama e adormeci. Algumas horas
    depois acordo com os gritos de meus pais. Corro ate o quarto deles e me deparo
    com uma horrível cena. Meus pais estavam mortos e cobertos de sangue e avia um
    homem na beira da cama. Ele era magro e não muito alto. Estava de calça jeans e
    uma camisa social preta.
    ??? - Obs. Achei que esse era seu quarto.
    Nessa hora eu perdi o controle e o ataquei feito maluco, mas com um único braço ele me
    suspendeu e me jogou na parede.
    ??? – Ah. Disseram-me que você era uma ameaça! Mas não passa de um pirralh
    Eu estava assustado e com muita dor e estava chorando por medo e raiva.
    ??? – Você faz dezoito anos amanha certo! Não é bonito ficar chorando nessa idade ^^.
    Ainda com muita dor, medo e raiva eu perguntei.
    Chris – Quem é você?
    ??? – Eu? Não a motivo para lhe dizer. Afinal, você irá morrer agora!
    Ele estava prestes a quebrar meu pescoço quando um vulto invade o quarto e o joga pela janela. Ele
    se aproxima de mim e vi que era um homem de aproximadamente 1.80. Mas ele usava
    um casaco preto e o gorro cobriu o rosto.
    Chris – Mas, quem é você?!
    Antes que me respondesse o outro homem aparece como um fantasma atrás dele.
    ??? – AZAZEL! Porque interfere no meu trabalho?!
    Azazel – Não seja idiota Eniel. Você acha mesmo que o pai dele iria o deixar sem nenhuma
    proteção?
    Eniel – Pois bem! Se você insiste em ficar no meu caminho. Acho que posso lhe dar uma pequena e
    rápida lição.
    Eu estava completamente perdido. Eniel, Azazel. Quem eram eles? Ou melhor, o que eram
    eles?!
    Azazel – Então vamos dançar!
    Em um rápido movimento o tal Eniel tenta dar um soco que é facilmente bloqueado por Azazel.
    Azazel – Então a lição era como dar um soco de menininha? Como você e lamentável!
    Ele torce o pulso de Eniel e em seguida encosta a ponta de seu indicador do peito dele.
    Azazel – Te mais ver!
    E uma forte luz vermelha invade o quarto e depois que ela se foi, o tal Eniel tinha sumido.
    Chris – Mais o que foi isso? O_O
    Azazel – Nada demais. Eu apenas o mandei pra outro lugar.
    Chris – Como assim mandou? O que diabos e você?!
    Azazel – Depois eu explico.
    Com um instalar de dedos eu estava em uma espécie de cabana no meio de uma floresta. Ele abaixou
    seu gorro e pude ver seu rosto. Tinha o cabelo loiro curto que aparentava ter de 25 a 30anos.
    Azazel – Acho que por enquanto estamos seguros.
    Chris – Ah. Mas e meus pais?
    Azazel – Você não viu? Estão mortos!
    Chris – Mas nos vamos deixar os corpos deles La?! Alias. Como nos viemos parar aqui?!
    Azazel – Não e seguro ficar naquela casa ou naquela cidade. E foi meu poder que nos trouxe aqui.
    Chris – Poder? O que é você?! E me explique o que você quis dizer com meu “pai” mandou você?
    Azazel – Se eu responder essas perguntas, você não vai acreditar.
    Chris – Experimente! O que eu tenho a perder afinal.
    Azazel – Ok. Sou um demônio, e seu pai e Lúcifer.
    Chris – MEUS PAIS MORREM E EU SOU QUAZE MORTO E VOCÊ VEM ME FALAR DA DROGA DE UM CONTO DE FADAS?!!!
    Azazel – Não disse¬¬.
    Chris – ENTÃO MEU PAI É O CAPETA?!!!
    Azazel – Esse e um
    nome vulgar que ele não gosta de ser chamado.
    Chris – PERDÃO, NÃO SABIA QUE SATÃ ERA SENTIMENTAL!!!
    Azazel – Cuidado garoto. E do meu mestre que esta falando, tenha respeito!
    Chris – Então me diga? O que era aquele tal de Eniel. Outro demônio?
    Azazel – Não. Era um anjo!
    Chris – Aaah. Mas é claro, como pude não notar!
    Azazel - ¬¬
    Chris – Me diz algo então! Onde estavam as asas dele, e onde estão seus chifres?
    Azazel – Nos não saímos por ai com nossa verdadeira aparência.
    Chris – Hmm. Entendo. Então vocês estão possuindo alguém?!
    Azazel – Não. Apenas demônios de baixo nível ou que estejam fracos fazem isso. Demônios evoluídos e
    anjos podem tomar forma humana. Claro que isso limita nossos poderes.
    Chris – Cara. Você é maluco!
    Azazel – Christopher! Você sempre foi um garoto inteligente, sempre tirou ótimas notas, e
    na escola era o n°1 nos esportes. Sempre teve resistência acima do normal, e sempre se curava rápido de qualquer ferimento. Caso nunca tenha notado me fale, qual foi a
    ultima vez que pegou uma doença?
    Chris – É. Isso e estranho. Mas isso não é o suficiente pra provar que eu sou o filho de Lúcifer!
    Azazel – Bem. Então vou te provar!
    Chris – como?
    Azazel – No amanhecer vou te levar pra ver seu pai ^^
    Não estava conseguindo acreditar nisso. Eu ser filho do Diabo, isso não entrava na minha cabeça.
    Passamos a noite na cabana e quando amanheceu Azazel me chamou.
    Azazel – Vamos rápido! O tempo e valioso. Ah Chris, esqueci de dizer.
    Chris – O que?
    Azazel – Feliz Aniversário ^^.

Continua...
    Moonday
    Diretor
    Diretor

Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    100/100  (100/100)

Outro Re: Son of the Light

Mensagem  Moonday em Sex 04 Fev 2011, 11:13

Bem chegou a hora das minhas criticas, eu já tinha visto seu texto, mais somente agora pude ler, de fato eu estava(estou) ocupado mais acho que da tempo.

:APONTANDO: Percebi que você não usa muitas "virgulas", para dar pausas entre as ideias e de fato usa pontos em "excesso", e não estou blefando ao dizer isso.. :)
    :APONTANDO: O texto e bem legal, mais tem horas que você força umas idéias... Que parecem, ou dão a entender que sua história esta montada baseada em outras histórias... o que faz dizer que você teve duas ideias, e na hora de montar não fez "a ponte entre elas" .. O que é uma bruxinha aterorizante na sua história..
    :@010:

De fato me lembrou muitos de meus textos, não achei a história clichê já que pela lógica são os anjos que protegem os humanos, e os anjos é que são mais fortes.
    A liguagem tem de ser melhorada, falta alguns retoques.. na hora das falas, as suas narrativas são legais, mais acredite que podem ficar bem melhores !

Antes de continuar revise muito bem esse seu texto.. só assim de continuidade, textos com conteúdo e desregrados, são piores do que texto sem conteúdo com a norma culta da língua.

Não desista Let's Go!

Kiryo!

____
    vittis
    Aluno
    Aluno

Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    100/100  (100/100)

Mensagem  vittis em Sex 04 Fev 2011, 18:29

iaeee!

ficou muito bom hein, vc prende bem o leitor e faz que ele queira continuar lendo... gostei bastante

só achei que ele ficou muito calmo com tudo que aconteceu... os pais deles morreram, e ele fica racional ainda..

vc podia fazer ele desmaiando no meio da luta entre os dois anjos, daí ele acorda em um lugar estranho e tal... sacou ? XD

quanto à gramática e coerência, pra mim ficou perfeito, com excessão de umas palavras aqui e ali. (não vi nenhum erro de virgula ou pontos em excesso.)
    Moonday
    Diretor
    Diretor

Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    100/100  (100/100)

Mensagem  Moonday em Sex 04 Fev 2011, 23:30

Isso mereçe resposta.. :D

Spoiler:
    Meu nome é Christopher, mas podem me chamar de
    Chris, todos me chamam assim. Tenho vinte e três anos, 1.87, 79 kg, pele clara,cabelos médios negros e olhos igualmente negros. Moro em São José, Califórnia.Vou lhes contar uma historia que aconteceu há cinco anos. Vamos voltar ao dia seis de outubro de
    2010, um dia antes do meu aniversario. Era um dia ensolarado e eu passei o dia
    jogando bola com meus amigos, Já estava ficando tarde e nuvens de chuva estavam
    se formando. Resolvi então ir para casa. Chegando La tomei banho e em seguida
    cai na cama e adormeci. Algumas horas
    depois acordo com os gritos de meus pais. Corro ate o quarto deles e me deparo
    com uma horrível cena. Meus pais estavam mortos e cobertos de sangue e avia um
    homem na beira da cama. Ele era magro e não muito alto. Estava de calça jeans e
    uma camisa social preta.

Em um paragráfo curto como esse ele usou:

Virgulas: 8 Virgulas .. BEM POUCAS..

COMPARADO [u] A 14 PONTOS! BEM SÓ SE USA PONTO QUANDO SE CONCLUI A IDEIA, E RELENDO EU ACHEI O NOME AVIA, DEVERIA SER NO CASO "HAVIA" DO VERBO "HAVER".

ACHO QUE ELE DEVERIA ELIMINAR VÍRGULAS DESNECESSÁRIAS E TROCAR ALGUNS PONTOS POR VIRGULAS ADEQUANDO QUANTO A LINGUAGEM.

MAIS DE FATO .. ELE ME CATIVOU QUERO VER ELE CONTINUANDO ESSE TEXTO ;)

KIRYO!

____

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 22 Jun 2018, 06:00