Clube Livro

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube Livro

Quem está conectado?

3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum


O recorde de usuários online foi de 147 em Seg 08 Mar 2021, 20:56

Últimos assuntos

» PRESENÇA DIVINA
Fantasticon 2011 - V Simpósio de Literatura Fantástica Icon_minitimeQua 29 Fev 2012, 03:16 por Super Tifa

» Lancei o mMEU LIVRO, e voltei a CB
Fantasticon 2011 - V Simpósio de Literatura Fantástica Icon_minitimeTer 27 Set 2011, 13:01 por capitaoryu

» Queimando em fogo (Vou parar de postar aqui por quê ninguém comenta!)
Fantasticon 2011 - V Simpósio de Literatura Fantástica Icon_minitimeSáb 10 Set 2011, 23:02 por Shadow_Hunter

» Suas lagrimas estão caindo
Fantasticon 2011 - V Simpósio de Literatura Fantástica Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 21:01 por Shadow_Hunter

» Oi denovo,"
Fantasticon 2011 - V Simpósio de Literatura Fantástica Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 20:59 por Shadow_Hunter

» Meu Destino é te amar...
Fantasticon 2011 - V Simpósio de Literatura Fantástica Icon_minitimeQui 25 Ago 2011, 11:05 por Shadow_Hunter

» Sangre verme!
Fantasticon 2011 - V Simpósio de Literatura Fantástica Icon_minitimeSeg 22 Ago 2011, 12:38 por Moonday

» Sonhos e Ilusões
Fantasticon 2011 - V Simpósio de Literatura Fantástica Icon_minitimeSeg 22 Ago 2011, 12:37 por Moonday

» AMAR VOCÊ
Fantasticon 2011 - V Simpósio de Literatura Fantástica Icon_minitimeSáb 20 Ago 2011, 16:13 por Shadow_Hunter

» O Sinal da Cruz
Fantasticon 2011 - V Simpósio de Literatura Fantástica Icon_minitimeSáb 20 Ago 2011, 15:39 por Shadow_Hunter

Carregando avatar...
Usuário:
Meu perfil.
Minhas preferências.
Assinatura.
Meu Avatar.

Post's:
Tópicos que supervisiono.
Meus tópicos favoritos.
Tópicos que participo.
Últimos tópicos.

2 participantes

    Fantasticon 2011 - V Simpósio de Literatura Fantástica

    RA(in) VampS
    RA(in) VampS
    Coordenador - Visor da Lei
    Coordenador - Visor da Lei


    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 31/01/2011
    Idade : 29

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Fantasticon 2011 - V Simpósio de Literatura Fantástica Left_bar_bleue100/100Fantasticon 2011 - V Simpósio de Literatura Fantástica Empty_bar_bleue  (100/100)

    Tópico de Ouro Fantasticon 2011 - V Simpósio de Literatura Fantástica

    Mensagem  RA(in) VampS Qui 14 Abr 2011, 13:35

    Bem, venho trazer hoje para vocês, amantes da literatura fantástica, informações sobre esse evento maravilhoso a ser realizado em São Paulo, SP. Trata-se da Fantasticon, edição V (5).

    O que é Fantasticon?

    É um evento literário que já está em seu quinto ano. O Fantasticon é um encontro para quem escreve e quem lê literatura fantástica, principalmente a brasileira.
    No Fantasticon, ocorrem mesas-redondas, conversas com autores,lançamentos de livros, oficinas e palestras com que entende do assunto e quer dar dicas para aspirantes a escritor.
    Para que vocês tenham uma idéia da magnitude do evento, ano passadp, em sua IV edição, o Fantasticon contou com a presença de André Vianco, célebre escritor brasileiro autor de grandes sucessos como O Vampiro Rei e Os Sete, e que agora lança O Caso Laura. O autor deu uma oficina, aonde todos que quisessem poderiam ouvir dicas e truques para estruturar um bom romance para livros. Autores amadores, mas que fazem sucesso no mundo da literatura fantástica já confirmaram suas presenças no evento desse ano. Alliah, que participa de várias antologias da editora Estronho e Tarja Editorial,virá de Rio de Janeiro apenas pelo evento.
    Como se não bastasse, é nesse evento que grandes best-sellers são lançados. Ano passado, pro exemplo, A Batalha do Apocalipse foi umas das novidades disponíveis para venda.

    Legal! Eu quero ir!

    A Fantasticon 2011 - V Simpósio da literatura Fantástica ocorrerá:


    BIBLIOTECA TEMÁTICA DE LITERATURA FANTÁSTICA VIRIATO CORRÊA
    - Rua Sena Madureira, 298 - Vila Mariana
    - São Paulo - SP
    - Dias: 12, 13 e 14/08/2011 ( agosto)

    ENTRADA FRANCA

    Sei que ainda falta tempo, mas quem realmente quiser ir... Comece a economizar agora, seja nas passagens, ou para comprar livros...
    Minha presença já é confirmada! Vamos fazer o CB Team ter presença forte no evento!

    Para quem quiser ver o site da edição passada: http://fantasticon.com.br/
    Moonday
    Moonday
    Diretor
    Diretor


    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 30/01/2011
    Idade : 28

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Fantasticon 2011 - V Simpósio de Literatura Fantástica Left_bar_bleue100/100Fantasticon 2011 - V Simpósio de Literatura Fantástica Empty_bar_bleue  (100/100)

    Tópico de Ouro Re: Fantasticon 2011 - V Simpósio de Literatura Fantástica

    Mensagem  Moonday Qui 14 Abr 2011, 13:46

    KK, OTIMO ! ADOREI O EVENTO!

    Realmente farei o possível para chegar ai em SP - :) agosto = férias
    kkk, quem sabe daqui para lá .. eu termino de escrever o Ëbon.
    RA(in) VampS
    RA(in) VampS
    Coordenador - Visor da Lei
    Coordenador - Visor da Lei


    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 31/01/2011
    Idade : 29

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Fantasticon 2011 - V Simpósio de Literatura Fantástica Left_bar_bleue100/100Fantasticon 2011 - V Simpósio de Literatura Fantástica Empty_bar_bleue  (100/100)

    Tópico de Ouro Re: Fantasticon 2011 - V Simpósio de Literatura Fantástica

    Mensagem  RA(in) VampS Qui 14 Abr 2011, 14:08

    Moonday escreveu:KK, OTIMO ! ADOREI O EVENTO!

    Realmente farei o possível para chegar ai em SP - :) agosto = férias
    kkk, quem sabe daqui para lá .. eu termino de escrever o Ëbon.

    Rsrsrs, eu também farei o possível para ter algo "legível" até lá, nem que eu apareça só em uma antologia...
    Vila Mariana é relativamente perto de minha casa, pouco tempo de ônibus, achei ótimo, normalmente esses eventos são muito longe. E o melhor: ENTRADA FRANCA!!

    Espero que o CB Team possa marcar presença lá!
    Moonday
    Moonday
    Diretor
    Diretor


    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 30/01/2011
    Idade : 28

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    Fantasticon 2011 - V Simpósio de Literatura Fantástica Left_bar_bleue100/100Fantasticon 2011 - V Simpósio de Literatura Fantástica Empty_bar_bleue  (100/100)

    Tópico de Ouro Re: Fantasticon 2011 - V Simpósio de Literatura Fantástica

    Mensagem  Moonday Qui 14 Abr 2011, 18:09

    Amanhã tenho de sabatinar, bem minha vida foi uma enfado "considerando os fatos"
    - Bom, vou sabatinar amanhã de todo modo, *ainda não escrevi nada.. Mas eu vou pensar numa nova forma de sabatina kkk, até amanha!

    Conteúdo patrocinado


    Tópico de Ouro Re: Fantasticon 2011 - V Simpósio de Literatura Fantástica

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:56