Clube Livro

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube Livro

Quem está conectado?

1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum


O recorde de usuários online foi de 147 em Seg 08 Mar 2021, 20:56

Últimos assuntos

» PRESENÇA DIVINA
#Sabatina dos gerentes - (penúltima do mês de Março) Icon_minitimeQua 29 Fev 2012, 03:16 por Super Tifa

» Lancei o mMEU LIVRO, e voltei a CB
#Sabatina dos gerentes - (penúltima do mês de Março) Icon_minitimeTer 27 Set 2011, 13:01 por capitaoryu

» Queimando em fogo (Vou parar de postar aqui por quê ninguém comenta!)
#Sabatina dos gerentes - (penúltima do mês de Março) Icon_minitimeSáb 10 Set 2011, 23:02 por Shadow_Hunter

» Suas lagrimas estão caindo
#Sabatina dos gerentes - (penúltima do mês de Março) Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 21:01 por Shadow_Hunter

» Oi denovo,"
#Sabatina dos gerentes - (penúltima do mês de Março) Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 20:59 por Shadow_Hunter

» Meu Destino é te amar...
#Sabatina dos gerentes - (penúltima do mês de Março) Icon_minitimeQui 25 Ago 2011, 11:05 por Shadow_Hunter

» Sangre verme!
#Sabatina dos gerentes - (penúltima do mês de Março) Icon_minitimeSeg 22 Ago 2011, 12:38 por Moonday

» Sonhos e Ilusões
#Sabatina dos gerentes - (penúltima do mês de Março) Icon_minitimeSeg 22 Ago 2011, 12:37 por Moonday

» AMAR VOCÊ
#Sabatina dos gerentes - (penúltima do mês de Março) Icon_minitimeSáb 20 Ago 2011, 16:13 por Shadow_Hunter

» O Sinal da Cruz
#Sabatina dos gerentes - (penúltima do mês de Março) Icon_minitimeSáb 20 Ago 2011, 15:39 por Shadow_Hunter

Carregando avatar...
Usuário:
Meu perfil.
Minhas preferências.
Assinatura.
Meu Avatar.

Post's:
Tópicos que supervisiono.
Meus tópicos favoritos.
Tópicos que participo.
Últimos tópicos.

5 participantes

    #Sabatina dos gerentes - (penúltima do mês de Março)

    Super Tifa
    Super Tifa
    Coordenador - Organizador
    Coordenador - Organizador


    Mensagens : 67
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 29

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    #Sabatina dos gerentes - (penúltima do mês de Março) Left_bar_bleue100/100#Sabatina dos gerentes - (penúltima do mês de Março) Empty_bar_bleue  (100/100)

    #Sabatina dos gerentes - (penúltima do mês de Março) Empty #Sabatina dos gerentes - (penúltima do mês de Março)

    Mensagem  Super Tifa Sex 25 Mar 2011, 23:24

    Olá, amigos e companheiros de Fórum
    Como Kim e Moon já sabatinaram, agora é minha vez. Bem, garanto que está será uma das mais nonsense que vocês já leram, então decidi postar logo antes que o Moon me estrangule. De qualquer forma, aproveitem xD Confetes!

    Primeiro dia = Sábado, 19 de Março
    Eu acordei para ir à palestra chata no colégio após me arrumar (resmungando pra cachorro) eu peguei meu celualr e coloquei para tocar Sirenia. Sim, músicas deprês são as melhores. Ao chegar na escola, antes que a palestra começasse, bati um papinho com meu amigo alternativo Adonislam,; falamos sobre tribos urbanas (pra quem não sabem sou metaleira e quero ser gótica xD). Minutos depois descobrimos que não haveria palestra ¬¬. à tarde entrei no msn, e fiquei jogando conversa fora om o Ra(in). à noite eu estava organizando minhas redes sociais. Fuyi dormir 4:00 horas da manhã postando na comunidade do Nightwish do orkut.


    Segundo dia = Domingo, 20 de Março
    Oh, acordei as dez horas, afinal, eu tinha ido dormir tarde. Me arrumei naquela ladainha básica, depois, antes de ajudar minha mãe, eu fui assistir um video no youtube. "Pokemon Black Terror".falava sobre um hacking demoniaco do pokemon red, no qual a pessoa matava os pokémons e a musiquinha de terror de Lavender e bla bla bla. Enfim, fui ajudar minha mãe, depois fui almoçar.Ah, meu irmão estava jogando Gekkeiju Online, como sempre. Quando ele saiu, eu corri para ir postar no "Emperium" da MRM. Mais tarde comecei a fazer uns mapeamentos no RMXP, mas sou péssima XD.Enquanto no msn recebi uma informação que tava rolando a votação do membro do mês, fui no clube e votei no Ra(in). Depois terminei meu mapa, um acampamento cigano. O msn caiu diversas vezes. Quando o meu amigo de escola entrou no msn, eu comecei a assutá-lo com a história do pokémon. Mais tarde, fui no orkut,na comu do System of a Down, e achei um video interessante, que decidi postar na MRM. Sim, o tópico desse video foi trancado. nesse dia fui dormir 2:00 horas da manhã...


    Terceiro dia = Segunda,21 de Março
    O dia mais tenso de todos. olha o resumo:
    De manhã dormi na aula de química. ah, tentei baixar a musica de lavender, só que ai o download falhou (seria este um claro aviso?)
    à tarde meu Sistem operacional deu falhas e fui chutada pelo meu namorado virtual (pelo msn do celular). À noite meu gato levou uma surra do meu cão doberman. Fiquei de castigo por esquecer de dar comida a eles (Sorry...)


    Quarto dia = Terça, 22 de Março
    Fui para a escola atrasada e preocupada, pois não tinha obtido uma cópia da apostilas de biologia e geografia. Meus amigos também. Eu estava tão cansada que dormi na aula de química (sempre que cochilo é na aula de química). Por sorte, as professoras não usaram as apostilas. Cheguei em casa ao trapos. fui almoçar e cai na cama. quase quatro e meia da tarde, me levantei e fui tirar a cópia das malditas apostilas e comprar também a ração dos meus gatos. Minha mãe relevou e me tirou do castigo, ou seja, de volta ao PC. Mas por decisão própria, resolvi que deveria moderar no uso, estou parecendo uma parasita viciada, com cara de morta praticamente. Consegui recuperar meu ruindows XP, e enquanto o PC fazia uma recuperação de sistema fui tocar um pouco no meu violão. Compus uma nova melodia, mas ainda preciso de uma boa letra. Acessei meu PC e entrei no msn, mas a net caía a todo instante. Nossa, isso sempre acontece comigo ¬¬


    Quinto dia = Quarta, 23 de Março.
    Meu colega baixou a música de Lavender. Só que ai ouvi até os 11 minutos e 37 segundos, ou seja, ouvi TODA. Muito tenso, fiquei até um pouco paranóica depois. Eu não me lembro o que aconteceu muito, eu acho que passei a tarde toda no pc (fazendo sprites), e à noite fui dormir com fones no ouvido hehe (para não lembrar da música.


    Sexto dia = Quinta, 24 de Março.
    Bem, foi um dia mais normal mesmo. Quando cheguei da escola, cochilei um pouco e depois vim ao PC. Passei a tarde e a noite ouvindo músicas deprê.


    Sétimo Dia = sexta, 25 de Março
    Pela manhã tive aula. Comi macarronada no almoço, na hora do lanche e no jantar (minha mãe fez muita macarronada hehe). Enfim, depois vim sabatinar.


    Uma semana maluca, mas já era de se esperar XD

    5 Coisas que vocês não sabiam sobre a Tifa:
    1.Pode parecer patético, mas quando eu era pequena gostava de cantar opera.
    2.É meio dificil nos dias de hoje uma garota da minha idade ainda ser BV. Mas acreditem: Nunca fui beijada
    3.Quase fui testemunha de Jeová, Mas minha rebeldia permitiu que eu voltasse a ser metaleira.
    4.Tenho uma paixão por elfos (Quando falo em elfos falo do povo élfico e sua cultura, não de homens elfos. Quando falei isso para um amigo, ele pensou que fosse algum fetiche sexual...)
    5.Já fui loira (Experiência terrivel, tinha 12 anos)

    Aproveitem e comentem. Qualquer dúvida a respeito da minha vida podem perguntar, galera.
    Kisses and Goodbye!
    juniorbeofort
    juniorbeofort
    Coordenador - Designer e Publicidade
    Coordenador - Designer e Publicidade


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 06/02/2011
    Idade : 31

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    #Sabatina dos gerentes - (penúltima do mês de Março) Left_bar_bleue100/100#Sabatina dos gerentes - (penúltima do mês de Março) Empty_bar_bleue  (100/100)

    #Sabatina dos gerentes - (penúltima do mês de Março) Empty Re: #Sabatina dos gerentes - (penúltima do mês de Março)

    Mensagem  juniorbeofort Sáb 26 Mar 2011, 00:37

    [aa] como eu ja disse a ela pelo messenger mais aqui vou dizer de novo .
    Adorei essa Sabatina (: - bem o dia-dia , fico bem no espirito da coisa .
    Mais eu ainda não sei porque eu adoro tanto a parte do: 5cincos coisas que você não sabe de ...
    rsrsrsrs, é demais. '-'
    e, o proximo eu acho que é Rain né ?. ou eu ?
    Mais voltando a Tifa, musicas deprês são otimas, curto mais curto mesmo muitas musicas desses estilos.
    Faço parte de uma comunidade do kut, sobre Musicas Psicodelicas, que é extremamente legal e nada encorajado, rsrsrs, mais tbm, {são musicas tristes }.
    curti o gosto musical tifa, e gotica ? de metaleira pra gotica ?, vai mudar em ? (:
    - parabéns pela sabatina.
    RA(in) VampS
    RA(in) VampS
    Coordenador - Visor da Lei
    Coordenador - Visor da Lei


    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 31/01/2011
    Idade : 29

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    #Sabatina dos gerentes - (penúltima do mês de Março) Left_bar_bleue100/100#Sabatina dos gerentes - (penúltima do mês de Março) Empty_bar_bleue  (100/100)

    #Sabatina dos gerentes - (penúltima do mês de Março) Empty Re: #Sabatina dos gerentes - (penúltima do mês de Março)

    Mensagem  RA(in) VampS Sáb 26 Mar 2011, 13:48

    Hahahaha, as 5 coisas sempre são o melhor da Sabatina :-Hahay!:
    kkk caramba Tifa, acredita, já estou escrevendo minha sabatina, já que é a próxima, e agora vai parecer plágio se eu coplocar isso nas minhas 5 coisas, mas também nunca namorei, fiquei ou beijei garota alguma.... kkkk bom saber que somos ambos forever alones!!!

    Rsrsrs, adorei a sabatina, dia-a-dia bem nonsense qu nem você falou mesmo, rsrsrs.
    Esperem até ver o meu... É pior ainda.

    See Ya!
    Moonday
    Moonday
    Diretor
    Diretor


    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 30/01/2011
    Idade : 28

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    #Sabatina dos gerentes - (penúltima do mês de Março) Left_bar_bleue100/100#Sabatina dos gerentes - (penúltima do mês de Março) Empty_bar_bleue  (100/100)

    #Sabatina dos gerentes - (penúltima do mês de Março) Empty Re: #Sabatina dos gerentes - (penúltima do mês de Março)

    Mensagem  Moonday Sáb 26 Mar 2011, 13:54

    Really, as sabatinas tão ficando cada vez, mas... chocantes,

    Uma boa sabatina tifa,

    Ra(in) plágio é crime, a tifa pode lhe processar hahay'

    KKKK!

    Spoiler:

    Esperamos a sua sabatina Ra(in), (:
    juniorbeofort
    juniorbeofort
    Coordenador - Designer e Publicidade
    Coordenador - Designer e Publicidade


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 06/02/2011
    Idade : 31

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    #Sabatina dos gerentes - (penúltima do mês de Março) Left_bar_bleue100/100#Sabatina dos gerentes - (penúltima do mês de Março) Empty_bar_bleue  (100/100)

    #Sabatina dos gerentes - (penúltima do mês de Março) Empty Re: #Sabatina dos gerentes - (penúltima do mês de Março)

    Mensagem  juniorbeofort Seg 28 Mar 2011, 20:14

    esperem pra ver a minha, vai ser o bicho de morgado . kkkk'
    - vida monotóma é f _ _ _ . :S
    kimberlyslw
    kimberlyslw
    Coordenador - Guia de Novatos
    Coordenador - Guia de Novatos


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 07/02/2011
    Idade : 32

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    #Sabatina dos gerentes - (penúltima do mês de Março) Left_bar_bleue100/100#Sabatina dos gerentes - (penúltima do mês de Março) Empty_bar_bleue  (100/100)

    #Sabatina dos gerentes - (penúltima do mês de Março) Empty Re: #Sabatina dos gerentes - (penúltima do mês de Março)

    Mensagem  kimberlyslw Ter 29 Mar 2011, 22:41

    Olha, eu ri da semana da Tifa, as vezes parece que leio alguns dias dos meus... Vida de universitario as vezes é monotona e as vezes não, mas fazer o que...

    Agora eu ri muito das 5 coisas, acho que esse quadro é o melhor criado ate agora. E o que me deixou meio surpresa foi o fato dela ser metaleira e querer ser gótica. Fiquei pensando como seria essa transição, eu mesma nunca me arrisquei a isso, até ouço de tudo um pouco, menos funk, axé, sertanojo e pagode. Sou roqueira, mas não sei se da pra me classificar assim, mas enfim. Agora eu tbm achei legal o fato dela gostar de elfos, é raro achar alguém que vai com a cara desses orelhudos, quase nunca tinham elfos nas campanhas de rpg que eu jogava.

    Tifa, sua sabatina ficou muito boa, e me tirou bons risos, mas nada ganha do meu miojo com leite Confetes!

    Conteúdo patrocinado


    #Sabatina dos gerentes - (penúltima do mês de Março) Empty Re: #Sabatina dos gerentes - (penúltima do mês de Março)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:18