Clube Livro

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube Livro

Quem está conectado?

2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum


O recorde de usuários online foi de 147 em Seg 08 Mar 2021, 20:56

Últimos assuntos

» PRESENÇA DIVINA
#Sabatina dos Gerentes 02-3 Icon_minitimeQua 29 Fev 2012, 03:16 por Super Tifa

» Lancei o mMEU LIVRO, e voltei a CB
#Sabatina dos Gerentes 02-3 Icon_minitimeTer 27 Set 2011, 13:01 por capitaoryu

» Queimando em fogo (Vou parar de postar aqui por quê ninguém comenta!)
#Sabatina dos Gerentes 02-3 Icon_minitimeSáb 10 Set 2011, 23:02 por Shadow_Hunter

» Suas lagrimas estão caindo
#Sabatina dos Gerentes 02-3 Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 21:01 por Shadow_Hunter

» Oi denovo,"
#Sabatina dos Gerentes 02-3 Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 20:59 por Shadow_Hunter

» Meu Destino é te amar...
#Sabatina dos Gerentes 02-3 Icon_minitimeQui 25 Ago 2011, 11:05 por Shadow_Hunter

» Sangre verme!
#Sabatina dos Gerentes 02-3 Icon_minitimeSeg 22 Ago 2011, 12:38 por Moonday

» Sonhos e Ilusões
#Sabatina dos Gerentes 02-3 Icon_minitimeSeg 22 Ago 2011, 12:37 por Moonday

» AMAR VOCÊ
#Sabatina dos Gerentes 02-3 Icon_minitimeSáb 20 Ago 2011, 16:13 por Shadow_Hunter

» O Sinal da Cruz
#Sabatina dos Gerentes 02-3 Icon_minitimeSáb 20 Ago 2011, 15:39 por Shadow_Hunter

Carregando avatar...
Usuário:
Meu perfil.
Minhas preferências.
Assinatura.
Meu Avatar.

Post's:
Tópicos que supervisiono.
Meus tópicos favoritos.
Tópicos que participo.
Últimos tópicos.

+4
juniorbeofort
RA(in) VampS
Douglas Dattebayo
Moonday
8 participantes

    #Sabatina dos Gerentes 02-3

    Moonday
    Moonday
    Diretor
    Diretor


    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 30/01/2011
    Idade : 28

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    #Sabatina dos Gerentes 02-3 Left_bar_bleue100/100#Sabatina dos Gerentes 02-3 Empty_bar_bleue  (100/100)

    #Sabatina dos Gerentes 02-3 Empty #Sabatina dos Gerentes 02-3

    Mensagem  Moonday Sáb 19 Mar 2011, 11:44

    Bem aqui lá vai a sabatina da Kimberly
    ____

    Antes que o Moon comece a me encher o saco mais uma vez, vim sabatinar aqui, seja lá o que essa palavra signifique, eu juro que eu nunca ouvi nada parecido com essa antes, mas enfim, não vem ao caso nesse momento. Como hoje é sexta, vou começar então pela sexta passada, se for chato não me culpem, eu lavo minhas mãos. #Sabatina dos Gerentes 02-3 283501

    Data: 11-03-2011, sexta-feira

    Eu não tenho o costume de levantar cedo, mas tenho que fazer isso por causa do meu irmão que estuda de manhã e sou eu quem o leva para a escola que fica na rua de cima da minha casa, eu não tinha dormido direito pq tinha ficado a madrugada toda trabalhando na letra de uma musica pra minha banda, pra quem não leu minha apresentação sou tecladista. Levantei e comecei a cutucar ele pra ver se ele levantava, mas acabei puxando a coberta e fazendo ele cair no chão como de costume. Sempre que eu volto, eu deito na cama e capoto de novo, mas nessa manhã eu fui ensaiar um pouquinho.

    Minha tarde passou sem nada de animado, apenas meu namorado veio me ver antes do trabalho, ele faz isso todo dia, então pra mim não é grande novidade.

    Sexta eu não tenho aula na facul, então dei uma desculpa qualquer e fiquei em casa, mexendo na net, jogando Perfect World e vez ou outra dava uma olhada no fórum ou no youtube. É então que me entra a coisa do Moon no grupo e começa a falar e blábláblá e me pergunta se não quero sabatinar essa próxima semana e eu aceitei.


    Data: 12-03-2011, sábado


    Outro dia que passei em casa, sem ter muito o que fazer, meu namo ia trabalhar, então eu não tinha pra onde sair ou com quem sair, mais uma vez fiquei em casa tocando teclado, jogando PW, vendo vídeo no youtube e um pouco mais a noite eu e meu irmão assistimos um filme no meu PC.


    Data: 13-03-2011, domingo


    A vocal da minha banda me liga as 7 da manhã pra me falar que não vai ter ensaio. Aquilo foi até um alivio, mas deu certa raiva pq eu acabei com meus pulsos pra treinar a droga da musica, mas todo bem, nada disse. Voltei a dormir e fui acordar umas 14:30 pq meu namo tava me chamando no portão, ele ia comigo no ensaio, mas como não teve nós não fomos. Aproveitamos o dia livre para irmos ao cinema, assistimos aquela animação nova com o Jonny Depp, o filme do camaleão Rango, bem divertido e muito original pelas técnicas empregadas ali, mas isso é outra coisa.


    Data: 14-03-2011, segunda-feira


    Puxei meu irmão da cama como de costume, foi engraçado pq nem dessa forma ele
    acordou, eu tive que dar um berro na orelha dele pra ver se ele acordava, e funcionou, mas fui expulsa do quarto dele por coisas voadoras sendo arremessadas em minha cabeça.

    Namo veio em casa de tarde e... Não vou comentar, são detalhes impróprios para menores.

    A noite quando estava indo para a faculdade, comecei a pensar em um monte de coisas, entre elas uma atividade que falaria com a professora de texto para colocar como atividade complementar (Odeio) nos meus pontos de atividades extras da facul. Tive aula de Sociologia e Cultura Brasileira e falo, aquele professor é um dos melhores que já tive, ele sabe do que fala e sabe prender a atenção da gente na aula.

    Sai pra comer com uma amiga e quando cheguei em casa era quase 01:00 da manhã
    .

    Data: 15-03-2011, terça-feira


    Terça eu não lembro bem o que eu fiz, eu sei que passei a tarde toda vendo uns vídeos de gozação no youtube, principalmente parodias da Mari Bieber e os canais do Felipe Neto e do Programa Galo Frito. Fui pra aula, nesse dia eu tenho História Da Arte, que é uma matéria que eu amo muito, mas o que me deixou triste foi ver a professora pular a historia antiga, desde as pinturas rupestres até a arte egípcia e ir direto para a arte grega, ela nem falou da arte escandinava, que é uma das mais curiosas, mas enfim. Eu acabei entrando numa discussão com ela e me decidi que vou pedir dispensa da aula dela, pq pelo que discutimos deu a entender que eu sabia mais que ela, fora que praticamente quem deu aula fui eu.


    Data: 16-03-2011, quarta-feira


    Nesse dia eu realmente não fiz nada, nem pra aula de desenho fui, passei o dia todo morrendo de dor de cabeça e quase desmaiei, é que nessas horas eu sou teimosa demais pra admitir que eu vou desmaiar. Ou seja, nada de importante nesse dia a não ser meu namorado me paparicando.


    Data: 17-03-2011, quinta-feira


    Ontem eu tava revoltada, não queria saber de nada com nada e tava só matando o tempo no jogo. Dessa vez eu tava jogando World Of Warcraft, mas logo fui pro PW de novo. Quando enjoei, comecei há escrever um pouco a história de um personagem que até então eu só tinha na cabeça. Meu namo veio aqui e começamos a discutir algumas coisas, nada a ver com nossa relação, foi mais um “papo de nerd”. Rimos e quando ele foi embora eu subi e tomei um banho bem demorado, me arrumei e fui pra aula, de quinta eu tenho aula de texto e roteiro e é uma das aulas que mais me dou bem fora que me sinto muito a vontade com o povo do meu grupo de trabalhos da facul. Fiquei até um pouco mais tarde e quando cheguei em casa era quase meia noite e meia, então vim pro meu quarto e comecei a escrever outra
    letra de musica pra banda (Não as divulgo nem sob pena de morte). Eu virei a noite escrevendo, fui dormir era uams 5:30 da manhã e com isso fiz meu irmão perder a hora da escola essa sexta.


    Data: 18-03-2011, sexta-feira


    Aqui estou eu hj sabatinando, ou seja lá que raios seja isso, falando da minha semana. Acordei tarde pra caramba e ainda nem almocei. Como eu disse, de sexta eu não tenho aula, então me tranquei no quarto pros meus pais acharem que eu fui pra facul. Terminei a musica que eu estava escrevendo e já mandei para a vocalista da banda que parece ter gostado, mas eu não senti firmeza nas palavras dela e hj provavelmente irei virar de novo para ensaiar já que vamos num estúdio no domingo apenas para testar o novo guitarrista-base e o baixista.


    Essa foi minha semana, nada muito grandioso.

    Agora uma coisa que o povo deve ta esperando:
    As 5 coisas que vcs não sabem sobre a Kimberly #Sabatina dos Gerentes 02-3 742268

    1 – Eu treinei Jiu-jitsu por mais ou menos 6 anos, comecei pq quebrei um cara na frente de um bar e meu pai achou que seria divertido eu aprender a lutar. Mais tarde aprendi também judô, muay-tay, luta livre e boxe, fora a briga de rua que eu sempre lutei.
    #Sabatina dos Gerentes 02-3 339352

    2 – Meu sonho é deixar o cabelo branco, mas por enquanto só deixo vermelho, não tenho dinheiro pra cuidar direito depois que ele ficar branco.
    #Sabatina dos Gerentes 02-3 942813

    3 –Adoro quando as pessoas me confundem com um garoto, isso mostra o preconceito com meninas de cabelo curto e gosto ainda mais quando acham que eu sou um gayzinho afeminado.
    #Sabatina dos Gerentes 02-3 93267

    4 – Eu adoro comer miojo com leite, de preferência, miojo cremoso e acompanhando de Pepsi Twist, eu ainda ponho mais limão na Pepsi.
    #Sabatina dos Gerentes 02-3 6496

    5 – Chocando um pouco o pessoal daqui ou não, eu assumo: Sou Bissexual desde os 12 anos e tenho preferência por meninas apesar de estar namorando um cara.
    #Sabatina dos Gerentes 02-3 599374

    Gostaram? #Sabatina dos Gerentes 02-3 414191

    Agradeço a atenção e a perda de tempo em lerem isso, o Moon vai parar de me encher o saco por causa dessa sabatina. Quem gostou pode mandar MP, quem não gostou pode mandar MP tbm, quem quiser perguntar mais alguma coisa pergunte, eu respondo sem problema algum.

    Até uma próxima
    See Ya
    #Sabatina dos Gerentes 02-3 304693


    Última edição por Moonday em Seg 04 Abr 2011, 18:48, editado 1 vez(es)
    Douglas Dattebayo
    Douglas Dattebayo
    Aluno
    Aluno


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 13/03/2011

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    #Sabatina dos Gerentes 02-3 Left_bar_bleue100/100#Sabatina dos Gerentes 02-3 Empty_bar_bleue  (100/100)

    #Sabatina dos Gerentes 02-3 Empty demorou

    Mensagem  Douglas Dattebayo Sáb 19 Mar 2011, 16:35

    vc deve ter pensado bastante pra escrever isso hen?
    RA(in) VampS
    RA(in) VampS
    Coordenador - Visor da Lei
    Coordenador - Visor da Lei


    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 31/01/2011
    Idade : 29

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    #Sabatina dos Gerentes 02-3 Left_bar_bleue100/100#Sabatina dos Gerentes 02-3 Empty_bar_bleue  (100/100)

    #Sabatina dos Gerentes 02-3 Empty Re: #Sabatina dos Gerentes 02-3

    Mensagem  RA(in) VampS Sáb 19 Mar 2011, 17:11

    kkkk Gostei da Sabatina da Kim!
    Apesar de ter me chocado um pouco (não falo dela ser bi, e sim de gostar de miojo com leite. Isso vai ficar eternamente na minha cabeça... Com leite... Com leite...)

    kkk See Ya!
    Douglas Dattebayo
    Douglas Dattebayo
    Aluno
    Aluno


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 13/03/2011

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    #Sabatina dos Gerentes 02-3 Left_bar_bleue100/100#Sabatina dos Gerentes 02-3 Empty_bar_bleue  (100/100)

    #Sabatina dos Gerentes 02-3 Empty LAMEN Caseiro

    Mensagem  Douglas Dattebayo Sáb 19 Mar 2011, 17:28

    Digamos que Miojo pra min so caseiro, depois de ter assistido muinto naruto e o que dá. ( LAMEN )

    1º Compro um miojo da monica so uso o macarrão o resto vai pro lixo.

    2º Peço aminha mão pra comprar carne de porco, cebola, coentro, alho entre outras verduras

    3º saiu triturando tudo nos menores pedaços.

    4º com essas verduras fasso um molho caseiro.

    5º fervo o maccarrão por 5 minutos

    6º escorro um puco pra ele não ficar muinto seco

    7º misturo com o molho

    8º pego um pouco de carne de porco, fatio e frito

    9º coloquo tudo nun prato

    10º e digo ITADAKIMASU

    to pensando em postar isso em tutoriais ^^
    juniorbeofort
    juniorbeofort
    Coordenador - Designer e Publicidade
    Coordenador - Designer e Publicidade


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 06/02/2011
    Idade : 31

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    #Sabatina dos Gerentes 02-3 Left_bar_bleue100/100#Sabatina dos Gerentes 02-3 Empty_bar_bleue  (100/100)

    #Sabatina dos Gerentes 02-3 Empty Re: #Sabatina dos Gerentes 02-3

    Mensagem  juniorbeofort Sáb 19 Mar 2011, 17:51

    foi a sabatina mais "chocante" e mais ''funda'' que eu ja vi (:
    Kim, parabéns.
    mais em relação ao miojo com leite, com leite ? com leite ? [2]' -
    kkk - abraço!.

    de quem é a proxima sabatina? :malmal: Han?
    Moonday
    Moonday
    Diretor
    Diretor


    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 30/01/2011
    Idade : 28

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    #Sabatina dos Gerentes 02-3 Left_bar_bleue100/100#Sabatina dos Gerentes 02-3 Empty_bar_bleue  (100/100)

    #Sabatina dos Gerentes 02-3 Empty Re: #Sabatina dos Gerentes 02-3

    Mensagem  Moonday Sáb 19 Mar 2011, 17:58

    Próxima sabatina provavelmente e da Super Tifa, ela ta loka.. loka.. loka ! pra sabatinar!

    Bem simplesmente eu fui o primeiro a ler a sabatina mas, por estar um pouco ocupado.. não comentei, parabéns .. (:

    Qual é o problema? Ela não poe leite no miojo, ela come miojo e toma com leite ! kkk'.

    Eu entendi isso, me corrija se eu tiver errado.

    TIPO O MIOJO VAI DE CADA UM!
    Bem ..

    O meu leva vinho tinto, 2 ovos cozidos, tempero especial, cheiros verdes (cebola, quentro)
    E bem deixa-o meu miojo, bem caracteristico.

    DE RESTO ADOREI A SABATINA!

    KIRYO!
    Super Tifa
    Super Tifa
    Coordenador - Organizador
    Coordenador - Organizador


    Mensagens : 67
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 29

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    #Sabatina dos Gerentes 02-3 Left_bar_bleue100/100#Sabatina dos Gerentes 02-3 Empty_bar_bleue  (100/100)

    #Sabatina dos Gerentes 02-3 Empty Re: #Sabatina dos Gerentes 02-3

    Mensagem  Super Tifa Sáb 19 Mar 2011, 19:40

    KKKK, O MEU MIOJO LEVA COENTRO E SALSICHA.
    Kim, amei tua sabatina, bom saber que leva uma vida interessante.
    Mas semana que vem, a sabatina vai ser "lol" , afinal, vocês vão perceber o quanto eu sou pirada.

    Kisses and Goodbye Xau!
    Toel
    Toel
    Graduado
    Graduado


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 26/02/2011
    Idade : 29

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    #Sabatina dos Gerentes 02-3 Left_bar_bleue100/100#Sabatina dos Gerentes 02-3 Empty_bar_bleue  (100/100)

    #Sabatina dos Gerentes 02-3 Empty Re: #Sabatina dos Gerentes 02-3

    Mensagem  Toel Sáb 19 Mar 2011, 19:57

    EURI das 5 coisas que a gente não sabe sobre tu, me impressionei com a sua habilidade de luta (Já pensou em treinar Kung-fu? @_@)
    Poxa, teu namorado sabe que tu tem preferência por mulheres? @_@
    Nossa velho, ele deve te amar muito hein (E vice-versa).

    E miojo...

    Tipo, eu tiro o miojo do pacote e faço. Nada mais D:
    kimberlyslw
    kimberlyslw
    Coordenador - Guia de Novatos
    Coordenador - Guia de Novatos


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 07/02/2011
    Idade : 32

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    #Sabatina dos Gerentes 02-3 Left_bar_bleue100/100#Sabatina dos Gerentes 02-3 Empty_bar_bleue  (100/100)

    #Sabatina dos Gerentes 02-3 Empty Re: #Sabatina dos Gerentes 02-3

    Mensagem  kimberlyslw Sáb 19 Mar 2011, 20:35

    Então né meus amados, a sabatina é minha e vim aqui pq tava morrendo de rir com os comentarios que estão fazendo e até pq eu vi que o que mais chocou o povo daqui é meu hábito de comer miojo com leite. Tirando esse tal Douglas Dattebayo que ta parecendo mais que esta zuando com a minha cara, mas isso eu vou relevar, não vejo nada estranho no meu gosto. Sim Moon, o miojo esta no meio do leite, é rapiddo e facil de fazer e fica uma delicia, lembra um pouco o molho cremoso que se usa no strogonoff ou numa lasanha.

    O Ra(in) eu ja imaginava que ia gostar, até pq ele que me trouxe pro fórum^^

    Agora, eu não sei onde é que a SuperTifa viu algo interessante na minha vida, ela se resume praticamente a minha banda, meu namo e meu pc. Sou viciada em rpgs online.

    E Toel, eu já pensei sim em fazer Kung-fu, mas não é pra mim, eu sou um pouco mais bruta, de pegar e jogar no chão pra bater, esse tipo de luta nao se encaixa pra mim. E sim, meu namo sabe que eu sou bi e que prefiro garotas, ele era muito preconceituoso na época que começamos a namorar, mas com o tempo ele foi se acostumando com a idéia de ter uma namorada que parte pros dois lados, até pq o dia que ele quiser realizar o desejo da maioria dos homens de levar duas mulheres pra cama não vai ter problema rsrsrsrs

    Mas não fiquem chocados com meu miojo com leite gente, é comida tapa buraco que vc engole sem mastigar pq tem que ir pra faculdade e já ta atrasado
    Rubia Karlla
    Rubia Karlla
    Graduado
    Graduado


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 06/02/2011
    Idade : 27

    Respeito as Regras:
    Barra de Warning:
    #Sabatina dos Gerentes 02-3 Left_bar_bleue100/100#Sabatina dos Gerentes 02-3 Empty_bar_bleue  (100/100)

    #Sabatina dos Gerentes 02-3 Empty Re: #Sabatina dos Gerentes 02-3

    Mensagem  Rubia Karlla Sáb 19 Mar 2011, 22:15

    Adorei a sabatinaa.
    Confesso que miojo com leitee, é meio estranhoo,
    mas minha irmã come carne de charque frita com acuçar,
    até hj eu sinto nojo só de falar isso O.o

    O fatooo de ser biii, é extremamentee normal,
    acho até que eu sou tri( menino, menina e gay)
    adorooooooo!

    Você já pensou em ir para o UFC mma ?
    Daria uma otimaa concorrentee!

    Felicidades no seu namoro,
    bons estudos com a facul e muita inspiração para fazer as letras de música da sua banda.

    Beiijos, e seja muiito Feliz !

    Conteúdo patrocinado


    #Sabatina dos Gerentes 02-3 Empty Re: #Sabatina dos Gerentes 02-3

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:06